Ravenous escrita por Annabelle


Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717058/chapter/1

—Mamãe! Mamãe.… Mãe. —gritou o pequeno cão de pelo marrom claro em meio a neve. 

Sozinho e desesperado, Rockruff não sabendo mais por onde ir, para por alguns estantes, sem falar nada, apenas expressando tristeza em seu olhar. 

Quando que em sua última tentativa de chama-la, ele ouve em um breve momento um estalo vindo ali perto, seus pelos se arrepiaram e ele entra em alerta, os pelos mais duros de seu pescoço começaram a tremer pelo medo que agora dominava seu pequenino corpo.  

Não conseguindo se mexer, ele tenta encarar o branco, tentando achar uma brecha para ver o que era e, quando achou, as únicas coisas que pode pensar foram em correr ou em ser comido. 

Ali, distante, mas ainda sim bem perto, com olhos azuis em meio a neve, sem piscar, expressando querer lhe devorar. Num instante, o felino de pelo roxo, saltou do arbusto e foi em sua direção. No mesmo instante, Rockruff deu meia volta e correu o mais rápido que suas pequenas pernas permitiam, mas infelizmente não foi o suficiente. 

Em um grande salto, Liepard abocanhou o pescoço de Rockruff, mas ele não esperava as pedras afiadas em seu pescoço. Com a boca machucada, Liepard o solta, deixando-o cair na neve e assim conseguindo fugir. 

Rockruff correu e correu muito em meio as árvores, que em cada pegada pareciam ficar mais altas, mas mesmo correndo ainda conseguia ouvir o grunhido furioso de Liepard ainda em sua cola. 

Num ato desesperado, Rockruff olha para trás, vendo o leopardo com uma expressam demoníaca para cima dele, e neste ato imprudente não vê o penhasco a sua frente. Ao cair, bate sua cabeça em uma rocha e então cai sobre a neve desmaiado. 

Lá de cima, ofegante, com sua boca ensanguentada, manchando a neve por onde passa, Liepard encara o corpo, mas apenas por alguns segundos, até se retirar rapidamente. 

Rajadas fortes de vento anunciavam o começo de uma tempestade e Rockruff ainda continua afundado na neve, sem dar um sinal de vida. Escurecendo, seu pelo ficava cada vez mais branco e assim cada vez mais perto da morte. 

No escuro em meio a tempestade, pegadas vão em direção ao corpo de Rockruff. Sem um ruído sequer, como um fantasma caminhando, aos poucos sua forma aparece no escuro da nevasca, com sua silhueta de raposa e sua pelagem esbranquiçada. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ravenous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.