Clarina Love Forever escrita por Fernanda Carvalho


Capítulo 1
Video Bom com Promoção


Notas iniciais do capítulo

ESTOU FAZENDO ESTA POSTAGEM PARA DIVULGAR O MEU TRABALHO, MAS LEIAM TÉ O FINAL QUE TEM COISA LEGAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717032/chapter/1

AS SEMPRE QUERIDAS LEITORAS DAS VÁRIAS FANFICS AQUI NO NYAH, QUE ASSISTIREM AO VIDEO COMPLETO, FIZEREM INSCRIÇÃO NO CANAL, DEIXAREM O  SEU LIKE E COMENTAREM QUE CONHECERAM O VIDEO ATRAVÉS DESTA PUBLICAÇÃO, RECEBERÁ POR EMAIL OU MENSAGEM PRIVADA UM LINK PARA QUE POSSA ASSISTIR E / OU FAZER DOWNLOAD DO VIDEO ORIGINAL E SE DELICIAREM COM MAIS DE 500 FOTOS DAS MENINAS EMBALADAS PELAS MÚSICAS MARAVILHOSAS QUE SÓ DE TOCAREM JÁ NOS REMETEM A ESTE CASAL E AO AMOR PURO E SINCERO QUE ENVOLVEU AS PERSONAGENS, DE UM JEITO TÃO CATIVANTE, QUE MARCARAM OS NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE.  

ENTÃO, NÃO PERCAM TEMPO, VÃO LÁ ASSISTIR, GARANTO QUE VALERÁ A PENA RECEBER O ORIGINAL, QUE MODESTAMENTE ACHO QUE FICOU UM TRABALHO MUITO FEITO. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VEJAM LÁ E APROVEITEM

https://www.youtube.com/watch?v=rATZowQLiD4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarina Love Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.