Heart made up on you escrita por Pamela


Capítulo 3
Dia - a - Dia


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente, voltei!!!
Obrigada a BellaR5er por comentar!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717022/chapter/3

POV LAURA

Acordei com o despertador e me levantei. Peguei uma roupa confortável e me vesti. Desci pra cozinha.

— Bom dia! - Eu disse assim que vi as meninas.

— Bom dia dorminhoca! - Maia disse. Rimos.

— Tudo bem? - Perguntei.

— Sim e com você? - Vane perguntou.

— Tudo bem. - Eu disse e nós rimos. Me sentei na mesa e comecei a comer.

— Meninas isso está incrível. - Eu disse olhando pra Maia e pra Cassidy.

— Valeu Lau. - Cassidy disse.

— Ah, Laurinha sabemos que está incrível. - Maia disse rindo. Revirei os olhos, mas logo rimos.

— Eu nem sei porque estou rindo! - Maia disse seria.

— Porque? - Raini perguntou.

— Brad viajou. - Ela disse choramingando. Rimos.

— Ownnn, tadinha dela gente!!! - Rydel disse rindo. Rimos novamente.

— Vocês são do mal! - Maia disse nos fazendo gargalhar.

— Somos mesmo! - Eu disse e nós rimos novamente. Começamos a comer. Nossos café da manhã são sempre assim, bem divertido!! Mesmo que a gente acorde super cedo, sempre é essa animação!! Gosto muito que as minhas amigas morem aqui! Sou super feliz que elas morem aqui.

— Gente, que tal vermos um filme? - Rydel sugeriu assim que terminamos de comer.

— Claro, mas primeiro vamos arrumar! - Grace disse. Grace é daquelas pessoas que gostam de deixar tudo arrumado e tudo bem organizado! Acho isso bem legal! A Vanessa é a que coloca ordem! Maia e Cassidy fazem a comida. Rydel e Raini se encarregam de nos fazer sair pra nos divertir e se encarregam também de nos vestir! Grace é aquela que faz tudo mundo deixar tudo arrumado! E eu, bom, sou aquela que tenta ajudar a todas! Fui tirada de meus pensamentos com as meninas gritando indo pra sala. Ri e fui com elas!

Como hoje é sábado as meninas não tinham aula na faculdade e nem a Vane trabalhava. Graças a Deus daqui a alguns dias minhas férias chegam!!! Essas são aquelas férias do meio do ano, vamos ficar um mês em casa. Ehhhhhhh!!! Não que eu não goste de estudar, só que é chato, você acordar todo dia cedo, pegar carona com suas amigas, chegar na escola e ter que aturar um bando de pessoas falsas que ficam perto de você só por causa do seu dinheiro. Eu particularmente odeio pessoas falsas. Eu não as suporto! Muitos dizem que eu sou arrogante com as pessoas, mas isso não é verdade. Eu só não aturo falsos em cima de você.  O que eu faço pra eles se afastarem? Eu simplesmente fico ignorante e ignorar tudo o que eles dizem. Depois os mesmos saem batendo pé. Mas não me importo com o que os outros pensam. O que eu me importo é com minhas amigas e minha família. Pelo menos tem um lado bom na escola, que é onde eu encontro minhas outras amigas!!! E também encontro o Andrew. Ele é tão incrível!! Queria muito que ele me chamasse pra sair! Fui novamente despertada de meus pensamentos com a Vanessa pulando do meu lado.

— Esse, coloca esse!- Olhei a minha volta pra ver se eu entendia o que estava acontecendo. Logo entendi. Vanessa estava querendo que as meninas colocassem na TV Homem de Ferro! Ela ama ele!!

— Quer dizer, se vocês também quiserem! - Ele disse brincalhona. Rimos. Então a Maia colocou o filme que logo começou. Sabe, minha irmã e o Andrew tem uma coisa em comum: os dois gostam do Homem de Ferro, o que me faz gostar também!

— O que foi Laura? - "Acordei" dos meus pensamentos com uma almofada na cara.

— Ai, o que foi? - Perguntei desnorteada. Vanessa riu.

— Você ai, está parada olhando pro nada, enquanto está passando esse filme super perfeito! - nem preciso dizer quem falou isso né?

— Vanessa, eu não estava pensando em nada, ta bom? - Eu respondi a olhando.

— Que foi? Estava pensando de novo no Andrew? - Raini perguntou. Arg! As vezes dá raiva! Por que elas me conhecem tão bem?

— O queeeeeeee? Ai ta bom! Sim eu estava, algum problema? - Perguntei um pouco irritada.

— Não, claro que não! - Cassidy disse e todas elas iram. Revirei os olhos. Vanessa logo deu player no filme, que só agora eu tinha reparado que estava parado! Depois de vermos os dois filmes do Homem de Ferro, Maia e Cassidy foram fazer comida. Como sempre Grace obrigou a gente a arrumar a sala. Quando terminamos, faltava pouco pro almoço sair. Resolvi ajudar. Em poucos minutos já estávamos comendo até dizer chega. Depois do almoço arrumamos tudo ( Grace ataca novamente kkk), voltamos a sala pra assistirmos filmes, e dessa vez foi o que? Isso aí: Homem de ferro 3 ( Novamente Vanessa), depois resolvemos fazer algumas guloseimas e ficamos até de noite assistindo a série Once Upon a Time. Série super perfeita!! Mais tarde fomos dormir. Aqui cada uma tem seu quarto! Dormi em poucos minutos.

POV Ross

Acordei sentindo um peso em cima de mim. Abri meus olhos calmamente e olhei pra cima. Vendo Mack em cima de mim. Mack tem cabelos negros, olhos castanhos e a pele branca. Ela é alta e magra. Sorri pra ela. Mack diferente de mim, não é nada tímida. Ela conversa com todo mundo aqui do orfanato. Na escola ela tem vários amigos. Estudamos na mesmo escola, só que em salas diferentes. No começo eu andava com ela, só que a mesma fez vários amigos. Então passei a andar sozinho. É meio chato, digo muito chato, andar sozinho, mas não consigo nem chegar perto de alguém sem ficar vermelho e sem gaguejar. Por isso, me acostumei a ficar sozinho. De vez em quando a Mari fica comigo.

— Bom diaaaaa! - Ela disse sorrindo.

— Bom dia! -  Eu digo nada animado. A cada dia que acordo, fica mais perto do dia que teria que ir embora.

— Ai para! - Ela disse com a cara fechada, saindo de cima de mim. A olhei confuso.

— Para o que? - Perguntei.

— Para de ficar pensando que vai embora, esquece isso e curte os dias que você ainda vai ficar aqui! - Ela disse com um sorriso de lado. Suspirei.

— Eu... eu só não consigo não me preocupar! - Eu digo abaixando a cabeça triste. Ouvi um suspiro vindo dela.

— Ross esquece isso. Pelo menos você está aqui com a gente, pelo menos por esses dias! - Ela disse e me deu um beijo na bochecha. Levantei minha cabeça e a olhei. Ela estava sorrindo. Acabei sorrindo também. Fico orgulhoso pela Mack. Ela já sofreu tanto, mas mesmo assim sorrir. E ainda faz os outros sorrirem com ela.

— Bora levanta! - Ela disse se levantando e me obrigando a fazer o mesmo. Mas apenas deito de volta.

— Ross! - Ela me repreende.

— O que foi? Nem adianta eu descer, não vou comer mesmo! - Eu disse num tom um pouco elevado.

— Ai menos, menos tá! Agora levanta, pelo que fiquei sabendo hoje vai ter comida pra todo mundo! - Ela disse. Suspirei e me levantei. Ela apontou pro banheiro, que ficava no final do corredor. O local aonde eu dormia era divido com todos os meninos que moravam aqui. As poucas coisas que eu tinha estavam dentro de uma caixa de papelão. Peguei o que eu precisava, ou melhor o que eu tinha, e fui em direção ao banheiro. Em poucos minutos eu já estava arrumado. Minha roupa está um pouco velha e meio rasgada, mas a maioria das minhas poucas roupas estavam do mesmo jeito, ou até pior. Voltei ao quarto e olhei em volta, havia alguns meninos aqui em cima ainda. Alguns conversavam e outras estavam fazendo o mesmo que eu. Se arrumando. Guardei o que eu usei na minha caixa e sai do quarto. Desci as escadas e fui caminhando lentamente até a cozinha. As vezes alguém se esbarrava comigo, por está correndo. Quando estava chegando sinto alguém pulando nas minhas costas. Como foi de surpresa quase cai. Olhei pra trás encontrando a Mari. Sorri pra ela. Ela retribuiu o gesto. Mari tinha 14 anos. Ela era ruiva com olhos verdes. Ela era muito linda, assim como a Mack. Mari era um pouco baixa, mas nem tanto. Mari era mais parecida comigo. Ela era um pouco tímida, mas não tanto quanto eu. Mari não tinha tantos amigos como a Mack, mas mesmo assim andava com ela. As vezes quando tinha muita gente perto da Mack ela ficava comigo. Sei que eu era sua última opção, mas mesmo assim eu gostava.

— Bom dia! - Eu disse pra ela.

— Bom dia loirinho! - Sorri. Ela sempre me chamava assim. Diferente dos outros que me chamavam pelo meu nome mesmo.

— Iai, dormiu bem? - A perguntei.

— Claro. - Ela disse meio nervosa, mas sei que está mentindo.

— Hey, pode me contar! - Eu disse. Ela suspirou.

— Tive um pesadelo com ele. - Ele era o pai dela. O mesmo batia nela quando a mesma era menor. Ela sempre tem pesadelos com ele.

— Hey pequena, vem cá! - Eu disse a abraçando.

— Vai ficar tudo bem, ok? - Eu disse e ela sorriu.

— Obrigada loirinho! - Ela respondeu mais calma.

— Sempre que precisar! - Eu disse. Nisso Mack chegou. As duas se abraçaram. Mack já ia falar alguma coisa quando a cozinheira chegou.

— Todos formando fila. Vocês já sabem a ordem. - Ela disse em um tom autoritário. Olhei pras meninas e sorri. Elas fizera o mesmo. Mack foi a primeira a sair.

— Tchau ruivinha! - Eu disse e ela gargalhou. Comecei a me afastar.

— Tchau loirinho! - Ela disse alto. Ri e fui pra fila. Depois de alguns minutos nos três já havíamos comido. Bom, normamente eu não tomo café da manhã, pois sempre falta. No almoço é mais difícil faltar. No jantar também. Mas nas horas de lanche sempre falta. Não tem muito do que reclamar, até porque daqui a alguns dias vou estar na rua mesmo.

— Pensando nisso de novo? - Mari me despertou. A olhei.

— Mari você sabe que... - Ela me interrompeu.

— Sei nada, esquece isso, por favor! - Ela disse fazendo uma carinha super fofa. Sorri.

— Ok, parei ruivinha! - Eu disse e sorrimos. O resto do dia ficamos conversando e fazendo o dever de casa. Aqui temos horário pra tudo. Temos até que ajudar a arrumar a casa. Até porque não tem faxineira, por, ah vocês sabem o motivo. Quando chegou a noite todos foram para os seus quartos e eu deitei no meu colchão que ficava no chão. Suspirei.

— Menos um dia. - Sussurrei antes de apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso!!!!!
Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart made up on you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.