Heart made up on you escrita por Pamela


Capítulo 28
Aliada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717022/chapter/28

Pov Ross

— Loiro! – Ouvi alguém me chamando. Senti uma mão em meu cabelo. Abri os olhos encontrando Vanessa com um sorriso de lado.

— Bom dia! – Falei bocejando.

— Bom dia! – Ela respondeu. Me sentei na cama.

— Eu quero contar aquilo... pra Laura! – Ela disse. A olhei confuso. Contar o que?

— Sobre a Selena! – Ela disse rindo.

— Ata! Desculpa, acho que eu ainda estou dormindo! – Disse coçando os olhos. Ela riu.

— Ok! Toma um banho e o café da manhã, e ai a gente conta a ela! – Assenti e me levantei.

— É... não vou pra escola hoje? – Perguntei meio confuso.

— Não loirinho! Talvez amanhã eu deixe você ir! – Ela disse me dando um beijo na bochecha. Sorri.

— A Lau também não foi? – Perguntei.

— Não! – Ela respondeu. Fui até o guarda roupa pegando uma calça preta com uma blusa xadrez vermelha. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Assim que acabei coloquei minha roupa com um par de all star e desci para a cozinha. Lá encontrei a Selena. Respirei fundo.

— Bom dia loirinho! – Ela disse com uma voz enjoada e se aproximou de mim. Não a respondi e fui até a geladeira. Assim que fui abrir Selena colocou a mão impedindo. A olhei com os braços cruzados.

— Vai querer mais um pouquinho daquela pasta? – Perguntou com um sorriso maldoso. Me afastei suspirando.

— Vem cá loirinho! – Ela me puxou pelo pulso. Tentei me soltar.

— Selena me solta! – Pedi tentando puxar meu pulso, mas não deu certo, pois ela segurou o outro.

— Não solto não! – Ela disse dando um sorriso, confesso que me assustou. Voltei a puxar, mas cai. Ela continuou me segurando.

— Eu vou gritar! – Ameacei. Ela riu.

— Você sabe as consequências! – Falou. Ouvi passos se aproximando. Ela rapidamente soltou meus pulsos, me fazendo cair com tudo no chão.

— Tá tudo bem aqui? – Era a Laura. Suspirei.

— Ross você está bem? – Ela perguntou preocupada vindo até a mim.

— Tá sim amorzinho! Ele só caiu! – Selena disse pegando minha mão e me levantando. Me afastei dela.

— Machucou loirinho? – Ela perguntou me olhando. Não a respondi.

— Ele vai ficar bem! – Ela continuou, passando a mão no meu cabelo, logo me dando um beijo na bochecha, tentei me afastar, mas ela segurou meu rosto.

— Vou lá no meu namorado! –Ela disse saindo de perto da gente. Suspirei.

— Você está bem? – Lau tornou a perguntar. Não disse nada apenas a abracei.

— Hey o que houve? – Ela perguntou passando a mão no meu cabelo. Me separei dela, peguei um prato e coloquei um pedaço de bolo, pequei um copo de suco e puxei a Laura até a sala, onde encontrei Vanessa, Raini, Callum, Brad, Maia e Rydel. Pixie estava brincando com a Rydel.

— Vanessa posso falar com você? – Perguntei. Ela assentiu e se levantou. Fomos até o meu quarto, me sentei na cama e comecei a comer.

— Vai contar agora? – Ela perguntou. Assenti.

— Contar o que? – Laura perguntou as sentando. Senti uma dor vindo de meus pulsos. Puxei a manga da blusa pra cima vendo meus dois pulsos em um tom quase roxo. Respirei fundo.

— O que é isso? –Vane disse assustada. Ela pegou meus pulsos na mão.

— Quem fez isso? – Laura perguntou.

— Selena! – Disse baixinho. Soltei minhas mãos da Vanessa e voltei a comer.

— Por que a Sel faria isso? – Ouvi Laura perguntando.

— Laura, me escuta com atenção! – Vane disse. Ela assentiu.

— Há algumas semanas a Selena me ameaçou! Ela apontou a arma pra mim! – Ela disse com o os olhos marejados. Laura a olhou assustada.

— Vanessa... a Sel não faria uma coisa dessas, ela é... – Eu a interrompi.

— Laura! Ela também me ameaçou! – Disse a fazendo ficar com os olhos arregalados. – Foi por causa dela que eu fui para o hospital, ela sabia de alguma forma que eu era alérgico a amendoim! – Ela colocou a mão na boca.

— O que ela quer? – Perguntou a morena completamente assustada.

— A gente não sabe Lau! – Respondeu Vane. Suspirei.

— Confio em vocês! – Disse a morena, me fazendo sorrir.

— Obrigada mana! – Disse Vanessa. Laura a olhou.

— Desculpa não acreditar em você no início, mas é que... –Vanessa a interrompeu.

— Não se preocupe Lau, te entendo! – Ela disse com um sorriso. Laura a abraçou.

— Bom, deixa eu cuidar desse seu machucado loiro! – Vane disse se separando da irmã, indo pegar uma caixinha de primeiros socorros. Terminei de comer e ela se sentou a minha frente. Levantei as mangas da blusa e Vanessa pegou meu braço, começando a passar alguma coisa no meu pulso.

— O que ela fez pro seu pulso ficar roxo? – Laura perguntou.

— Ela ficou me segurando, quando ouvimos que alguém estava se aproximando ela me largou! – Respondi. Gemi de dor quando Vanessa apertou um pouco meu pulso. Ela arregalou os olhos.

— Desculpa! – Assenti respirando fundo.

— Foi por isso que você estava no chão! – Laura afirmou. Assenti.

— Mas o que iremos fazer? – A morena perguntou.

— Por enquanto nada! Se as coisas piorarem veremos o que iremos fazer! – Vane disse. Assentimos. Temos que descobrir o que aquela maluca quer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart made up on you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.