Heart made up on you escrita por Pamela


Capítulo 19
Surpresas inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Personagem nova: Selena Gomez
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717022/chapter/19

Pov Ross

Bom, pra começar nem sei o que dizer sobre o beijo da Laura. Foi uma coisa incrível. Nunca havia sentido o que eu senti quando ela me beijou. Isso me comprovou que eu estou mesmo gostando dela. Nesse momento eu estou no meu quarto. É até estranho falar “meu quarto”. Passei a vida toda dividindo o quarto com vários meninos.

— Oiiiiiii! – Ouvi alguém falando. Me sentei na cama e vi a Vanessa. Sorri pra ela.

— Oi!  - Respondi. Ela se sentou ao meu lado.

— Fiquei sabendo do beijo! – Ela disse enquanto me abraça de lado. Mordi o lábio inferior.

— É... – Falei apenas. Ela riu.

— Você gostou? – Perguntou. Suspirei e assenti.

— Ai que fofo! – Ela disse me abraçando mais forte. Ri.

— O que eu faço? – Perguntei. Ele me olhou pensativa.

— Você gosta dela? – Vane perguntou me olhando curiosa. Tenho certeza que estou vermelho.

— Han... Eu... – Suspirei. – Sim, eu gosto dela! – Disse. Vane deu um gritinho. Ri.

— Agora é só esperar, no tempo certo as coisas vão acontecendo! – Ela disse sorrindo. Assenti.

— Ah, consegui te matricular na escola da Laura! – Voltou a dizer.

— Sério? – Perguntei e ela assentiu.

— Vocês vão voltar a estudar daqui 3 semanas! – Assenti. Vai ser muito bom voltar a estudar!

— Legal! – Disse.

— Vamos ver um filme? – Ela perguntou. Assenti. Nos levantamos e fomos em direção ao andar de baixo.

— Vai indo que eu vou chamar as meninas! – Ela disse. Assenti e desci. Sentei no sofá e fiquei esperando as meninas. Em pouco tempo elas desceram. Grace e Rydel se sentaram ao meu lado. Mas ainda faltava a Lau. Ficamos conversando até que Vanessa subiu.

— Ai Ross você é muito fofo! – Grace disse me apertando. Rimos. Ficamos brincando até que vimos Vanessa descendo as escadas correndo, ela não parece bem. Resolvi ir atrás dela.

— Eu vou lá! – Disse e sai correndo atrás dela. A segui até o jardim, ela se sentou em baixo de uma árvore.

— Vane? – A chamei e me sentei ao seu lado. Ela me olhou e continuou chorando. Fiquei em saber o que fazer, até que ela me abraçou.

POV LAURA

— Eu ainda não acredito! – Maia disse. Escondi meu rosto no travesseiro. Essas meninas só sabem dizer “eu não acredito!”. Tudo por que eu falei com elas que beijei o Ross. Em vez delas ficarem surpresas por alguns minutos, elas estão surpresas já faz mais de uma hora.

— Meninas já chega né! – Disse me sentando na cama. Estávamos no meu quarto. Só a Vanessa que não estava.

— Já chega nada! Você beijou o Ross! – Cassi disse. Bufei e me deitei.

— Eu já entendi! – Disse. Elas riram.

— Mas foi bom? – Grace perguntou com uma carinha fofa. Se não fosse por essa carinha eu teria tacado esse travesseiro nela.

— Como eu já falei umas quinhentas vezes, foi incrível! – A respondi.

— Deve ter sido bom mesmo pra ela estar com essa cara de boba apaixonada! – Raini murmurou. Revirei os olhos e as meninas riram baixinho.

— Eu ouvi ta! – Disse. Elas riram.

— Meninas vamos ver um filme? – Vanessa apareceu na porta. Nos olhamos e assentimos. As meninas saíram do meu quarto. Peguei meu celular e já ia saindo, mas meu notebook fez uma barulho. O peguei e sentei na cama novamente. O abri e vi que era uma chamada de vídeo do Riker. Rapidamente aceitei. Logo o via.

(RIKER/LAURA/SELENA/VANESSA)

— Oiiiii

— Hey Laura! Tudo bem por aí?

— Tudo sim, e aí? Você parece estar bem animado!

— Estou bem sim, aconteceram algumas coisas boas!

— Ae? E quais?

— Eu comecei a namorar!— Aquilo fez meu coração parar. Só pra esclarecer: eu não gosto do Riker, mas a Vane é apaixonada por ele.

— No-nossa! Que bom né!

— É sim!

— Qual é o nome dela?

— Selena! Ela está aqui! Vou chamá-la e te apresentar.

— Ok. – Ele saiu de perto do notebook. Fiquei o esperando até que ele voltou com uma mulher. Parecia ter a mesma idade dele, ou um pouco mais nova.

— Sel essa é a Laura! Minha amiga de Los Angeles!

— Oi

—Oi, bom te conhecer!

— Digo o mesmo! — Não digo nada! Arg!

— Bom a Sel...— Não escutei o que ele disse, pois alguém abriu a porta. Vi a Vanessa. Arregalei os olhos. Se ela descobrir que o Riker está namorando... Não vai ser boa coisa.

— O que você está fazendo? – Ela perguntou.

— Eu... – Olhei para o Riker e a namorada dele que me olhavam confusos.

— Você... – Vanessa me incentivou. Abri a boca, mas não consegui dizer nada. Ela veio até a mim e viu o meu notebook.

— Riker?— Ela perguntou e me empurrou para o lado se sentando.

— Han... oi! – Minha irmã sorriu que nem boba, mas olhou confusa pra Selena.

— Quem é ela?

— Ah, essa é a Selena minha... namorada! — Vi que ele hesitou um pouco. Mordi o lábio inferior e olhei pra minha irmã. Ela forçou um sorriso.

— Ata, eu sou a... Vanessa!

— Prazer em conhecê-la!

— Bom eu tenho que ir, as meninas e o Ross estão me esperando. Não demora Laura!— Nisso ela saiu. Vi que ela saiu chorando. Respirei fundo contendo minha vontade de sair correndo atrás dela. Riker não podia desconfiar que ela estava chorando. Voltei a olhar pra eles. Selena sorria, Riker tinha um olhar triste. O que?

— Bom eu tenho que ir gente! Foi um prazer conhecer-la Selena!

— O prazer é todo meu Laura!

— Antes de ir, quem é Ross?

— Um amigo nosso! Depois te conto!

—Ok!

— Tchau!— Desliguei e sai correndo. Fui até o quarto da Vanessa e não a encontrei. Desci as escadas e também não a vi.

— Cadê a Vanessa? – Perguntei.

— Não sei. Ela desceu correndo e o Ross foi atrás dela! – Assenti e fui para o jardim. Lá encontrei eles. Os dois estavam sentados no gramado em baixo de uma árvore. Vanessa estava chorando e o loiro estava abraçado a ela. Fui até eles. Ross me olhou confuso.

— Vane! – A chamei. Ela se separou do loiro e me olhou. Seu rosto estava todo vermelho.

— Não tem nem uma semana que ele foi embora! – Ela disse voltando a chorar. Não disse nada, apenas a abracei. Ficamos assim por alguns minutos, ate que ela se acalmou. Ela enxugou as lágrimas e deitou a cabeça no ombro do Ross que a abraçou de lado.

— Não fica assim Vane! – Disse.

— Vou ficar bem! Só preciso de um tempo! – Ela disse. Assenti. Ross ficou passando a mão nos cabelos dela. Ficamos em silencio, apenas ouvindo o som do vento batendo nas arvores. Consegui reparar agora que o céu esta nublado, comecei a ficar com frio.

— è melhor a gente entrar! – Vanessa falou se levantando. Mesmo triste ela ainda era responsável! Assenti e me levantei. Minha irmã não nos esperou e foi andando. Olhei para o loiro ainda sentando.

— O que houve? – Ele perguntou. Me sentei ao seu lado.

— Ela não falou? – Perguntei. Ele negou.

— Eu só a vi descer correndo e fui atrás dela, quando cheguei aqui vi que ela estava chorando. Ela não me contou nada apenas me abraçou e ficou chorando! – Ele disse triste. Suspirei.

— Lembra que te falei do Riker? – Perguntei. Eu havia comentando sobre o Riker pra ele esses dias. Ele assentiu. – Então a Vane gostava dele e hoje ele me falou que estava namorando, ele apresentou a namorada pra Vanessa! – Disse resumidamente.

— Nossa! – Ele disse apenas.

— Ela deve estar bem mal mesmo! – Assenti.

— Odeio ver minha irmã assim! – Disse olhando o céu.

— Eu também não gosto de vê-la assim! – Ele disse e se deitou no gramado colocando a cabeça nas minhas pernas. Acabei rindo. Só ele mesmo pra me fazer rir nessas horas.

— Folgado! – Disse, ele riu. Passei minhas mãos em seus cabelos.

— A Vane me matriculou na sua escola! – Ele disse depois de um tempo calado. O olhei e sorri.

— Que bom! Agora vamos estudar juntos! – Disse e ele assentiu. Ficamos em silencio o resto da tarde, com o Ross deitado com a cabeça no meu colo e eu passando a mão em seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart made up on you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.