Heart made up on you escrita por Pamela


Capítulo 10
Você de novo?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii voltei!!!!
Espero que gostem do capítulo!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717022/chapter/10

POV LAURA

UM MÊS DEPOIS, SÁBADO

Hoje eu não acordei como sempre, que seria com o meu despertador, hoje eu acordei com uma gritaria vinda do andar de baixo. Me levantei rapidamente e desci correndo. Eu ainda estava de pijama. Fui até a sala vendo as meninas discutindo.

— O que aconteceu? – Perguntei a Grace, que estava parada olhando pra elas.

— Sua irmã deu a idéia de comprar um cachorro, e elas estão discutindo pra saber qual a raça que elas querem! – Ela disse. Fechei a cara.

— Isso é sério? – Perguntei. Ela assentiu rindo. Revirei os olhos. Subi de volta para o meu quarto. Fui até o banheiro e tomei um banho calmo e relaxante. Coloquei uma calça jeans e uma blusa de moletom. Depois desci novamente.

— Lau vem tomar o café da manhã! – Cassidy me chamou. Assenti. Fui até a mesa e me sentei.

— Então Lau, o que acha da idéia de comprarmos um cachorro? – Vane perguntou.

— Acho legal, mas não acha melhor adota um? – Perguntei. As meninas se olharam surpresas.

— Acho uma boa idéia! – Raini disse. Sorri.

— Ok, então depois do café a gente vai a um abrigo de animais! – Vane disse animada. Sorrimos. Bom, como era o planejado depois do café nos arrumamos e fomos adotar um cachorro. Assim que chegamos ao abrigo vimos vários cachorros super fofos!

— Gente, eu quero levar todos! – Cassidy disse. Rimos.

— Verdade, eles são tão fofinhos! – Eu disse. Ficamos lá brincando com os cachorrinhos por umas duas horas. Até que eu vi uma cachorrinha super fofa. Ela era pequena e tinha o pelo preto. Fui até ela e apeguei.

— Gente olha que fofa! – Eu disse mostrando a cachorrinha pras meninas.

— Awn, que fofa! – Vanessa disse. Sorri.

— Vamos levar ela! – Eu disse e elas assentiram. Depois de acertarmos tudo com o pessoal lá fomos pra casa.

— Qual vai ser o nome dela? – Perguntei.

 - Que tal Pixie? – Grace sugeriu. Sorri.

— Gostei! – Eu disse. Ficamos o resto da manhã brincando com a Pixie. À tarde eu e a Vanessa resolvemos dar uma volta com a nossa nova cachorrinha. As meninas resolveram ficar descansando. Me arrumei rapidamente e esperei a Vanessa. Assim que ela desceu nos saímos. Ficamos andando pelas ruas. Às vezes a Vanessa parava em uma loja e comprava algumas coisas.

— Laura vigia a Pixie que eu vou ali e já volto! – Ela disse me entregando a coleira e indo em direção a uma loja de vestidos. Ri revirando os olhos. Me sentei em um banco a esperando. Do nada a Pixie começou a latir.

— O que foi? – A perguntei. Como se ela fosse me responder. Soltei sua coleira que estava na minha mão e passei a mão em seu pelo macio. Vi que um menininho tinha deixado uma bolinha cair, ela ficou rolando e passou por mim. Pixie saiu correndo atrás da bolinha. Arregalei os olhos e corri atrás dela. Fui esbarrando em um monte de gente. Sai pedindo desculpas pra todo mundo. Parei de correr assim que vi que um garoto pegou a bolinha com a mão e colocou a Pixie no colo. O menininho pegou a bolinha e saiu correndo. Fui até o garoto que estava com a cachorrinha no colo.

— Oiii! – Eu disse chamando sua atenção. Ele levantou o olhar. Foi aí que eu vi o garoto que sempre aparece em meus pensamentos.

— Ross? – Perguntei surpresa. Ele riu.

— Oi! – Ele disse. Sorri.

— Sua? – Ele perguntou apontando pra cachorrinha. Assenti.

— Ela é linda! – Ele disse.

— É sim! – Disse o olhando. O garoto estava mais pálido do que a última vez que eu o vi. Ele também estava mais magro. Seu cabelo loiro estava maior, cobrindo um pouco de seus olhos castanhos claros. Mesmo com as roupas sujas e um pouco rasgadas e com o cabelo totalmente bagunçado ele continuava lindo! Sai dos pensamentos com ele me chamando. Foi aí que eu percebi que ainda estava olhando pra ele.

— Tudo bem? – Ele perguntou.

— ta sim! – Eu disse corada. Ele sorriu. Já disse que o sorriso dele é lindo? O QUE TA ACONTECENDO COMIGO?

— Que bom! – Ele disse. Assenti.

— Mas e você? Como está? – Perguntei estranhamente preocupada.

— Estou indo, é um pouco difícil, mas estou vivendo! – Ele disse. Sorri.

— Que bom, tinha tempo que nós não nos víamos! – Eu disse.

— Verdade! – Ele respondeu.

— LAURA! – Ouvi alguém gritando. Olhei pra trás vendo a Vanessa correndo até a gente. Assim que ela chegou olhou o loiro.

— Ross? – Ela perguntou.

— Oi! – Ele respondeu.

— O que faz aqui? – Ela perguntou.

— A Pixie fugiu e ele pegou pra mim! – Eu disse apontando pro loiro e pra cachorrinha, que ainda estava em seu colo.

— Ata. Obrigada loiro! – Vanessa disse sorrindo.

— De nada! – Ele disse.

— Ela é muito fofa! – O loiro disse.

— É mesmo! – Respondi. Não sei o porquê, mas eu não conseguia tirar os olhos do loiro.

— Bom Laura, temos que ir! – Vanessa disse me despertando. Olhei pra ela e a mesma me olhava com um sorriso malicioso. Revirei os olhos e assenti.

— Aqui! – O lindo loiro disse me entregando a Pixie.

— Obrigada! – Respondi sorrindo.

— Bom, temos que ir! – Vane disse.

— Tchau! – Eu disse ao loiro. Ele sorriu.

— Tchau! – Ele me respondeu.

— Tchau gatinho! – Vanessa disse beijando sua bochecha. Ele riu.

— Tchau! – Ele respondeu. Acenei e nós duas saímos andando.

— O que foi isso em? – Ela perguntou.

— O que foi o que? – Me fiz de inocente.

— Esse sorrisinho bobo quando estava falando com o Ross! – Ela disse.

— Não foi nada! – Eu disse dando de ombros.

— Sei! – Ela disse rindo. Revirei os olhos. Entramos no carro e logo chegamos em casa. O resto da tarde foi tranqüilo. À noite fizemos uma festa na piscina. Foi bem divertido. A cada dia que passa mais amo as minhas amigas. É tão bom morar com elas. Tudo fica mais divertido! Fui dormir quando já eram umas 2 horas da manhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart made up on you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.