Como Me Apaixonei pela Minha Amiga- 3 escrita por DM


Capítulo 97
Capitulo 97


Notas iniciais do capítulo

Oie. Pessoal estou numa grande duvida fazer mais uma fic ou terminar na terceira temporada?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717011/chapter/97

Emily sabia que Spencer estava irritada. Então ela resolveu apelar para algo que Spencer ia ficar louca e ia adiar a DR. Como Spencer ficou na cozinha lavando louça Emily preparou sua surpresa.

Na cozinha

Spencer estava bem irritada. Emily continuava dando cartaz pra Alison. Spencer tenta se acalmar pra conversar. Não queria acabar com a noite boa. Ela lava toda a louça e vai para o quarto. Assim que ela abre a porta se assusta.

—OMG!!!!- diz Spencer- você não vai fazer o que eu acho que vai fazer? Precisamos conversar

—Tem certeza que quer conversar agora?- pergunta Emily com voz sexy

Emily estava vestida com um terninho preto e camisa social branca. Uma cadeira estava no meio do quarto.

P.V Spencer on

Desde a primeira vez que vi a Emily de roupa social fiquei louca. Sempre tive fantasias com ela nestas roupas. Mas nunca tive coragem de falar. Como será que ela descobriu?

P.V Spencer Off

—Como...- começa a falar Spencer

—Amor eu te conheço- diz Emily- você não é nada discreta quando estou vestida assim

Emily puxa a mao de Spencer e a senta na cadeira. Ela solta a musica bem conhecida de Spencer e foi impossível não lembrar de outras ocasiões.

Flashback On

Emily cantar e dançanado só de calcinha e sutiã:

This was never the way I planned (Isso nunca foi como eu planejei)

Not my intention (Não era minha intenção)

I got so brave, drink in hand (Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão)

Lost my discretion (Perdi minha discrição)

It's not what I'm used to (Não é o que eu estou acostumada a fazer)

Just wanna try you on (Só quero te experimentar)

I'm curious for you (Eu estou curiosa sobre você)

Call my attention (Atraiu minha atenção)

Spencer é surpreendida com a visão do paraíso Emily dançando sensualmente na frente do espelho só de roupa intima. Ela fica parada na porta admirando.

I kissed a girl and I liked it (Eu beijei uma garota e gostei disso)

The taste of her cherry chapstick (Do gosto do brilho labial de cereja dela)

I kissed a girl just to try it (Eu beijei uma garota só para experimentar)

I hope my boyfriend don't mind it (Espero que meu namorado não se importe)

It felt so wrong, it felt so right (Pareceu tão errado , pareceu tão certo)

Don't mean I'm in love tonight (Não significa que estou apaixonada essa noite)

I kissed a girl and I liked it (Eu beijei uma garota e gostei disso)

I liked it (Eu gostei disso)

Como ela pode ser tão sensual e como eu demorei tanto tempo para perceber isso. Ela é maravilhosa e como ela é hot. Eu não consigo para de olhar para ela dançando deste jeito. Acho que vou ter um infarto meu coração ta acelerado.

No, I don't even know your name (Não, eu nem ao menos sei seu nome)

It doesn't matter (Isso não importa)

You're my experimental game (Você é meu jogo experimental)

Just human nature (Apenas natureza humana)

It's not what good girls do (Não é o que boas garotas fazem)

Not how they should behave (Não é como elas devem se comportar)

My head gets so confused (Minha cabeça fica tão confusa)

Hard to obey (Difícil de obedecer)

Que voz maravilhosa. Eu não sei o que faço eu não quero invadir a privacidade dela mais também não quero para este show particular. Esta é um presente de aniversario maravilhoso.

I kissed a girl and I liked it (Eu beijei uma garota e gostei disso)

The taste of her cherry chapstick (Do gosto do brilho labial de cereja dela)

I kissed a girl just to try it (Eu beijei uma garota só para experimentar)

I hope my boyfriend don't mind it (Espero que meu namorado não se importe)

It felt so wrong, it felt so right (Pareceu tão errado, pareceu tão certo)

Don't mean I'm in love tonight (Não significa que estou apaixonada essa noite)

I kissed a girl and I liked it (Eu beijei uma garota e gostei disso)

I liked it (Eu gostei disso)

Us girls we are so magical (Nós garotas somos tão mágicas)

Soft skin, red lips, so kissable (Pele macia, lábios vermelhos, tão bom de beijar)

Hard to resist, so touchable (Difícil de resistir, tão gostosos de tocar)

Too good to deny it (Bom demais para ser negado)

Ain't no big deal, it's innocent (Não é grande coisa, é inocente)

I kissed a girl and I liked it (Eu beijei uma garota e gostei disso)

Flashback Spencer Off

Emily começa a danças e cantar I kissed a girl e começa a se despir. Spencer só aproveita tudo. Era incrível como os anos só fizeram bem  pra Emily. Antes do final da musica Emily já estava seminua no colo de Spencer e canta a ultima parte da musica.

 I kissed a girl and I liked it (Eu beijei uma garota e gostei disso)

As duas se beijam e Spencer esquece o que queria conversar com a esposa. As duas fizeram amor por boa parte da noite. A manha seguinte Emily acorda cedo e faz o café da esposa e leva na cama. Mesmo depois da noite maravilhosa que tiveram Emily sabia que elas precisavam conversar. Ela preparou a bandeja e acordou Spencer com beijos.

—Amor deixa eu dormir mais um pouco- diz Spencer

—Amor fiz seu café- diz Emily colocando a xicara perto de Spencer sabendo que ela iria levantar com o cheiro

Não deu outra assim que sentiu o cheiro logo sentou para tomar café.

—Precisamos conversar- diz Spencer tomando um gole de seu café- não quero você perto da Alison não confio nela

—Spencer a Alison errou muito e sei disso- diz Emily sincera- só que não te dei motivos para ter ciúmes de mim

—Eu sei- diz Spencer- mas eu tenho

—Amor eu te amo e provo isso todos os dias- diz Emily- vou começar a intensificar os treinamento pras olimpíadas. Você vai ficar mais tempo sozinha quero nossas amigas perto de você

—Alison nunca foi minha amiga- diz Spencer sincera

—Não vou insistir nisso- diz Emily sincera- mas ela esta tentando com a Kono então não vamos atrapalhar

—Sim não vou me meter- diz Spencer- tomara que elas se deem  muito bem se casem e tenham um monte de filhos lindo

—Falando em filhos lindo poderíamos começar a treinar pra fazer os nossos- diz Emily com sorriso malicioso

—Só pensa nisso Fields?- pergunta Spencer tentando segurar o riso

—É Hastings agora e neste momento só penso nisso- diz Emily beijando o pescoço de Spencer

Meses depois

Tudo estava se acertando. Ezra se mudou pra Califórnia e ele e Aria estavam morando junto. Santana e Hanna estavam dividindo o apartamento com Alison e Kono que estavam namorando. Spencer não estava gostando nada de ter Alison como vizinha mas ela estava estudando e trabalhando tanto que nem tinha tempo pra pensar nisso. Finalmente depois de anos de treinamento Emily foi convocada pra sua primeira olimpíada. Ela iria como reserva mas isso não importava para a família e os amigos o orgulho de tê-la ali era como se fosse uma medalha.

—Amor eu estou tão orgulhosa de você- diz Spencer abraçando a esposa

—Eu também- diz Emily- vou realizar um sonho

As duas estavam no aeroporto se despedindo.

—Tem certeza que não quer vir?- pergunta Emily em um a ultima tentativa

—Amor não temos dinheiro- diz Spencer sincera

—Eu peço um empréstimo pro seu pai- diz Emily

—Olha se você chegar a alguma final eu pego o primeiro avião e vou te assistir eu prometo- diz Spencer olhando nos olhos de Emily- eu te amo e to aqui torcendo por você

—Seus pais vem ficar com você?- pergunta Emily

—Sim. Meu pai tirou férias pra assistir a nora nas olimpíadas- diz Spencer orgulhosa

—Ele sabe que eu sou reserva?- pergunta Emily

—Amor ele sabe e isso não diminui o orgulho dele- diz Spencer- ele comprou todos os jornais que publicaram sua convocação e mandou para os sócios. Você é a primeira Hastings a ir a uma olimpíada

—Seu pai é uma comedia- diz Emily rindo

O voo dela é chamado. As duas dão o ultimo abraço e um selinho.

—Te amo My B- diz Emily- se cuida e torce por mim

—Te amor MY H- diz Spencer sorrindo- e estou muito orgulhosa de você

As duas dão um ultimo beijo e Mary sai puxando Emily.

—Cuida da minha esposa- diz Spencer

—Vou cuidar- diz Mary

Mary e Emily estavam  vindo como reservas. Tina se machucou e não pode ir. Spencer ficou muito feliz com isso. Emily embarca para o Brasil para sua primeira olimpíada e Spencer fica torcendo para a esposa ter uma real oportunidade para mostrar seu talento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!