Como Me Apaixonei pela Minha Amiga- 3 escrita por DM


Capítulo 64
Capitulo 64


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o dia chegou. Nem acredito. Eu fiz de coração espero que gostem. 5x5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717011/chapter/64

As meninas trocaram de duplas e foram. Eram muitas capelas. A rua era de ponta a ponta só capelas para todos os gostos. Emily achou algumas que gostou mas estas não faziam casamentos gays. As que faziam eram espalhafatosas e Emily não queria se casar assim.
—Será que vamos encontrar?- pergunta Emily
—Claro que vamos- responde Hanna animada
—Eu sempre sonhei em entrar com meu pai na igreja- diz Emily sincera- mas acho que se eu ligar pra ele e pedir eu fico viúva antes de me casar.
—Eu tenho certeza- diz Hanna rindo
—Eu não quero entrar sozinha- diz Emily sincera- e como você é a culpada de tudo isso. Quer entrar comigo?
—Como assim sou a culpada?- pergunta Hanna
—Você que me abrigou em sua casa. Se eu tivesse ido para o Texas nunca existiria Spemily- diz Emily sincera- obrigado
As duas se abraçam. Neste momento Hanna ve uma pequena capela no final da rua.
—A nerd burra teria ido pro Texas atras de você eu tenho certeza e sim eu entro com voce será uma honra e eu acho que achamos- diz Hanna apontando a capela e já puxando Emily
As duas entraram e Hanna estava certa o lugar era simples e elegante o celebrante e a esposa ouviram a história de amor de Emily e Spencer e decidiram fazer a cerimônia. Emily logo passou mensagem pra Spencer.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Spencer estava nervosa pela primeira vez ela estava achando que não ia dar certo. Nenhum lugar era bom. Nada se parecia com elas. Emily iria odiar e a abandonar. Ela começou a ficar ansiosa e sentiu um ataque chegando. Aria percebeu e abraçou a amiga.
—Spencer se acalma. Não é hora de um ataque de ansiedade- diz Aria
—Não encontro um lugar. Como vou casar?-pergunta Spencer
—Ei se não encontrarmos eu tiro uma licença On Line e vamos para um hotel realizar a cerimônia- diz Aria seria
—Eu te amo. Você sempre sabe as palavras certas- diz Spencer respirando aliviada- eu quero que você entre comigo na cerimônia. Você foi a primeira a saber de meu amor por Emily, sempre nos apoiou, nos ajudou em nosso momentos difíceis. Me daria esta honra?
—Ai amiga com certeza- diz Aria abraçando a amiga
O telefone de Spencer vibra. Ela le a mensagem.
—Elas acharam a capela- diz Spencer toda animada puxando Aria
As duas logo chegaram ao endereço que Emily passou e encontraram as meninas.
—O lugar é lindo- diz Spencer
—Sim. La dentro é mas bonito ainda- diz Emily
—Vocês tem certeza que querem se casar?- pergunta Hanna seria
—Mas que a minha vida- diz Emily sincera
—A única certeza que tenho- diz Spencer entrelaçando seus dedos com Emily
—Então vamos para o casamento- diz Aria

As 4 entraram. Spencer acertou o pagamento. Hanna foi ajudar Emily a se vestir. Aria ajudou Spencer. Assim que as 4 ficaram prontas se ouviu a marcha nupcial e Aria entrou de braços dados com Spencer. Elas chegaram no altar e ambas estavam nervosas. A marcha nupcial se iniciou novamente e spencer não conteve as lagrimas ao ver Emily entrando nos braços de Hanna. Elaa caminharam ate Spencer.
—Faça minha amiga feliz- diz Hanna ameaçadora
—Eu viu fazer- diz Spencer sorrindo e apertando a mão de Hanna
As 4 estavam no altar. Hanna ao lado de Spencer e Aria ao lado de Emily.
—Acho que me apaixonei novamente- diz Spencer derramando uma lágrima
—Eu com certeza me apaixonei novamente- diz Emily secando uma lagrima de Spencer
—Bem estamos aqui reunidos para celebrar o amor. Hoje é o dia que Spencer e Emily escolheram para iniciar uma nova jornada juntas. Não vou dizer que esta jornada será fácil mas quando o amor é verdadeiro vence os maiores obstáculos- diz k celebrante- eu estou casado a 30 anos com a mesma mulher e espero passar a eternidade ao lado dela. O amor nem sempre vai ser suficiente mas quando ele esta acompanhado de respeito e companheirismo eles vencem tudo. Então que na União de vocês nunca falte o respeito, o companheirismo e o amor. As noivas querem dizer seus votos.
—Bem eu vou falar primeiro antes que esqueça o meu proprio nome de tão nervosa que estou- diz Spencer
Todos riem inclusive Emily.
—Bem eu me apaixonei pela minha amiga e entrei em desespero lutei com todas as minhas forças contra este sentimento que crescia a cada dia dentro de mim- diz Spencer sincera- mas tudo foi em vão. Meu coração escolheu a única pessoa neste mundo que seria capaz de me compreender e amar e desde então eu não sou mais sozinha. Ela é minha amiga, companheira, conselheira, minha família, minha deusa, My H, meu porto seguro, minha amante, eterna namorada, noiva apaixonada, com certeza esposa dedicada, mãe dos meus futuros filhos. Ela é simplesmente minha e só minha. Ela é o amor da minha vida. Eu te amo Emily.
Spencer termina em lagrimas. Lagrimas de felicidade por poder se declarar ao amor da sua vida. Hanna e Aria já estavam emocionadas.
Emily suspirou e Spencer secou sua lagrima.
—Bom eu descobri em você o sentido da palavra amor. Com você passei os melhores e os piores momentos da minha vida e ao contrario do que todos pensavam nosso amor cresceu e tem florescido a cada dia que passamos juntas. Não é fácil te amar. Mas você me faz tão bem. Eu quero acordar do seu lado todas as manhãs, fazer seu café extra forte, tomar um banho cheio de carinho e quando retornar do trabalho dormir em seus braços. Você vai ser a melhor esposa do mundo eu tenho certeza, vai ser uma mae dedidaca e ciumenta. E quando formos bem velhinhas vamos ver nossos netos brincando e vamos jogar partidas de xadrez e fazer amor como adolescentes- diz Emily emocionada- eu sou sua e você é minha. Eu te amo My B. Te desejo. Te quero ao meu lado e vou ser a Hastings mas orgulhosa de todas pois serei a senhora Spencer Hastings.
Spencer estava emocionada mas não pode deixar de rir dos votos de Emily.
—Eu vou cobrar todas estas pequenas coisas- diz Spencer maliciosa- amor tem certeza que quer mudar seu nome?

—Certeza absoluta- diz Emily com os olhos brilhando
—Bem Spencer repita comigo. Eu Spencer Avery Hastings aceito Emily Rose Fields Hastings para amar e cuidar. Na alegria e na tristeza. Na saude e na doença . Amando-te e respeitando- te todos os dias da minha vida- diz o celebrante.
Spencer respira fundo.
Pega a mão de Emily e coloca o anel de família e o de namoro- Eu Spencer Avery Hastings aceito Emily Rose Fields Hastings para amar e cuidar. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença . Amando-te e respeitando- te todos os dias da minha vida. Te amo My H
Ela termina beijando a aliança na mao de Emily
—Emily sua vez. Repita comigo. Eu Emily Rose Fields Hastings aceito Spencer Avery Hastings para amar e cuidar. Na alegria e na tristeza. Na saude e na doença . Amando-te e respeitando- te todos os dias da minha vida
Emily segura a mão de Spencer e coloca o anel de namoro e o de noivado- Eu Emily Rose Fields Hastings aceito Spencer Avery Hastings para amar e cuidar. Na alegria e na tristeza. Na saude e na doença . Amando-te e respeitando- te todos os dias da minha vida. Te amo My B
Emily beija as alianças na mão de Spencer.
—Alguém se opõem a esta união? – pergunta o celebrante- ninguém se opõem. Então eu as declaro casadas. Podem se beijar.
As duas se beijam apaixonadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem chorou? Quem detestou? Quem se apaixonou mas por este Casal?