Como Me Apaixonei pela Minha Amiga- 3 escrita por DM


Capítulo 40
Capitulo 40


Notas iniciais do capítulo

Bom dia. Desculpem a demora no inicio da maratona mas fiquei sem internet esta semana. Vamos começar. 1X5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717011/chapter/40

A volta pra casa como sempre não foi fácil. Spencer se afundou nos estudos. Mas desta vez não perdia uma oportunidade de falar com sua amada. Ela preparou tudo para no aniversario de Aria poder rever as amigas e claro sua noiva.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Emily voltou com o animo renovado e se dedicou aos estudos e ao treino. O trabalho estava sendo difícil mas ela estava conseguindo conciliar tudo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Finalmente chegou o final de semana que Aria faria aniversario. Spencer e Quinn chegaram no primeiro voo. Spencer chegou e foi direto para a faculdade fazer uma surpresa pra Emily. Quinn foi para o apartamento de Rachel.

Spencer chegou bateu na porta. Ninguém atendeu. Ela insistiu. E a porta se abrir.

—Qué mierda es esa? (que merda é essa?)- abre a porta uma Santana só de calcinha e descabelada- yo quiero dormir (que quero dormir)

—Desculpa incomodar- diz Spencer sem graça

—Entra logo- diz Santana mas calma- sua namoradinha foi correr ou qualquer outra coisa. Pode esperar ela ali

Santana da espaço pra Spencer passar e volta pra cama. Spencer estava muito sem graça em ter uma mulher semi nua na cama ao lado. Ela tinha que reconhecer que a morena era muito bonita de corpo e que Hanna fez uma boa escolha para matar sua curiosidade.

Spencer se assustou quando a porta se abriu e sua noiva entrou suada. Spencer ficou sem graça com seus pensamentos.

Emily se espantou ao ver a noiva e sua primeira reação foi correr ate ela e a abraçar para ter certeza que era ela mesma.

—Se for um sonho não quero acordar- diz Emily beijando Spencer

—Tambem não vou querer- diz Spencer retribuindo os beijos

Os beijos começam a esquentar. Spencer adorava ver Emily assim toda suada. Emily esquece que não estão sozinhas no quarto e deita sobre Spencer.

—Ei casal vinte. Eu to no quarto- diz Santana se levantando- adoro um pornô mas ao vivo só se eu também participar.

—Ta louca só pode- diz Emily tapando os olhos de Spencer- nem vem que não tem.

Spencer ficou vermelha ao pensar em sexo com Santana e Emily.

—Ai amor estou tão feliz em te ver- diz Emily sorrindo

—Eu estava contando as horas pra te encontrar- diz Spencer

—Eu te amo- diz Emily enchendo Spencer de beijo

—Te amo My H- diz Spencer

—Vamos tomar um bom café da manhã?- pergunta Emily

—Claro meu amo- diz Spencer- você vai assim?

—Vou porque?- pergunta Emily

—Nem pensar. Eu não quero todos olhando pra sua bunda- diz Spencer ciumenta

—Ai eu amo este seu ciuminho bobo- diz Emily dando um selinho em Spencer- então vou tomar um banho e depois vamos

As duas estavam se agarrando quando Santana saiu do banheiro só de toalha.

—Vão procurar um quarto- diz Santana

—Eu já estou no quarto- diz Emily -Vai colocar uma roupa

Santana não resiste e solta a toalha e fica nua de frente para o armário.

—Ei olha o respeito- diz Emily puxando Spencer para o banheiro

Santana começou a rir dos ciúmes de Emily.

—Toma banho comigo?- pede Emily sedutora

—Com certeza- diz Spencer

As duas tiram suas roupas e aproveitam pra tomar um belo banho e fazer sexo bem gostoso embaixo do chuveiro. Emily nem se importou se Santana ouvisse. Ela estava com tanta saudade que nada a impediria de ficar com sua noiva.

Quando as duas saíram do banho o quarto estava vazio. Elas se trocaram com calma e depois foram para o café. Spencer estava incomodada com os pensamentos que teve por Santana de manhã.

—O que esta te incomodado?- pergunta Emily

—Eu preciso te contar uma coisa mas estou com vergonha- diz Spencer vermelha

—Amor pode falar- diz Emily

—My H eu ... eu ti... eu tive pensamento impróprios com Santana- diz Spencer vermelha- ela apareceu semi nua e eu olhei. Não tive como não olhar.

Emily ficou olhando seria pra Spencer.

—Amor fala alguma coisa- diz Spencer nervosa- amor eu não quis ela. só olhei. Tá bom que pensei em sexo a três com você e ela.

Emily continuava seria.

—Amor não foi por mau eu juro- diz Spencer quase chorando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!