Como Me Apaixonei pela Minha Amiga- 3 escrita por DM


Capítulo 37
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

Pessoal como semana passada não consegui concluir a maratona hoje fiz um capitulo especial e no próximo também vai ter espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717011/chapter/37

 

As duas entram no avião. Emily estava nervosa mas Spencer estava tão agitada que ela não conseguiu saber para onde estavam indo. Emily acabou dormindo e foi acordada por Spencer.

—Onde estamos?- pergunta Emily

—Cancun- responde Spencer sorrindo

—Não acredito- diz Emily- você é louca

—Louca por você- diz Spencer beijando Emily- estava na hora de termos nossa primeira viagem sozinhas

—Eu te amo- diz Emily sorrindo

As duas foram para um hotel lindo. Deram entrada e logo foram para o quarto. Emily só esperou o carregador de malas sair e já foi logo agarrando Spencer.

—Uol vejo que alguém esta com saudades- diz Spencer aproveitando os beijos

—Você não sabe o quanto- diz Emily beijando o pescoço de Spencer

—Pensei que iriamos conhecer a cidade- diz Spencer

—Serio?- pergunta Emily se afastando de Spencer

—Claro que não amor- diz Spencer com sorriso safado- vamos para o banho

—Ok. Depois vamos conhecer a cidade- diz Emily

—Sim- diz Spencer

As duas entraram no banheiro e tiraram a roupa e Emily já colocou Spencer contra a parede abriu o chuveiro no quente.

—Agora você vai ser minha- diz Emily com desejo

Spencer colocou as pernas envolvendo a cintura de Emily e se deixou ser amada por ela. As duas fizeram amor até Spencer se ter um orgasmo. Depois do banho nenhuma das duas conseguiram sair e foram para a cama descansar da viagem.

Spencer acordou e ficou olhando Emily dormir. Ela sentia muita falta destes momentos com Emily em que nada mas importava só elas. Emily acordou e viu aquela cena tão familiar e seu coração se encheu de alegria.

—Amor não precisava me trazer pra Cancun- diz Emily

—Eu sei. Mas acho que merecemos- diz Spencer- eu sei que não tenho sido fácil. Meus ciúmes, minhas inseguranças e a distancia tem sido muito difícil de administrar.

—Amor eu sinto isso tudo também- diz Emil sincera- as vezes da vontade de largar tudo e ir atrás de você.

—Eu penso nisso todos os dias- diz Spencer fazendo um carinho em Emily

—Mas não podemos- diz Emily- temos metas que temos que cumprir. Não seremos felizes se abandonarmos nossos sonhos

—Eu sei- diz Spencer- falando de sonho vamos conhecer a cidade

—Sim- diz Emily- pena que não vou poder tomar banho de mar

—Claro que vai- diz Spencer saindo da cama e indo até a mala- eu comprei um maio pra você

Spencer mostrou um maio muito comportado, uma bela saída de praia (modelo vestido), chapéu e óculos escuro.

—Você pensa em tudo My B- diz Emily se empolgando na cama- eu amei tudo

—Muito bem comportada- diz Spencer

As duas se vestem. E vão para o lugar dos sonhos de Emily, o lugar se chama Cenote dos Ojos. Onde elas nadaram caverna adentro, com água cristalian com estalactites e estalagmites praticamente ao alcance das mãos.

 

 

—Foi tudo lindo- diz Emily beijando Spencer- só você pra fazer isso por mim

—My H eu vou realizar todos os seus sonhos- diz Spencer- pode ter certeza

As duas voltaram para o hotel o dia já estava acabando. As duas tomam um banho calmo e Spencer pede um jantar leve.

—Amor vamos namorar um pouco- diz Spencer manhosa

—Vamos- diz Emily- mas tenho que fazer algo antes

Emily entrou no banheiro e Spencer deitou na cama e fechou os olhos. Emily não demorou muito e saiu de calcinha e sutiã vermelhos.

—Vai dormir My B?- pergunta Emily

Spencer abre os olhos e fica babando- Uol isso tudo é pra mim?

—Sim isso e muito mas- diz Emily pegando seu telefone e colocando uma musica. E começando a cantar

—Eu não acredito- diz Spencer maravilhada

—Só pra você amor- diz Emily

This was never the way I planned (Isso nunca foi como eu planejei)

Not my intention (Não era minha intenção)

I got so brave, drink in hand (Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão)

Lost my discretion (Perdi minha discrição)

It's not what I'm used to (Não é o que eu estou acostumada a fazer)

Just wanna try you on (Só quero te experimentar)

I'm curious for you (Eu estou curiosa sobre você)

Call my attention (Atraiu minha atenção)

Spencer fica babando na visão do paraíso Emily dançando sensualmente na frente dela só de roupa intima. Ela fica parada na porta admirando.

I kissed a girl and I liked it (Eu beijei uma garota e gostei disso)

Emily canta e roupa um selinho de Spencer

The taste of her cherry chapstick (Do gosto do brilho labial de cereja dela)

I kissed a girl just to try it (Eu beijei uma garota só para experimentar)

I hope my boyfriend don't mind it (Espero que meu namorado não se importe)

It felt so wrong, it felt so right (Pareceu tão errado , pareceu tão certo)

Don't mean I'm in love tonight (Não significa que estou apaixonada essa noite)

I kissed a girl and I liked it (Eu beijei uma garota e gostei disso)

I liked it (Eu gostei disso)

Ela canta e beija Spencer novamente que tenta segura-la mas Emily foi mas rápida e faz sinal de não com a mão

No, I don't even know your name (Não, eu nem ao menos sei seu nome)

It doesn't matter (Isso não importa)

You're my experimental game (Você é meu jogo experimental)

Just human nature (Apenas natureza humana)

It's not what good girls do (Não é o que boas garotas fazem)

Not how they should behave (Não é como elas devem se comportar)

My head gets so confused (Minha cabeça fica tão confusa)

Hard to obey (Difícil de obedecer)

Spencer estava amando o show particular que ela vinha sonhado a quase 2 anos. Emily é sensual e sua voz é inebriante. Spencer estava entorpecida com aquela dança a estava enlouquecendo.

I kissed a girl and I liked it (Eu beijei uma garota e gostei disso)

The taste of her cherry chapstick (Do gosto do brilho labial de cereja dela)

I kissed a girl just to try it (Eu beijei uma garota só para experimentar)

I hope my boyfriend don't mind it (Espero que meu namorado não se importe)

It felt so wrong, it felt so right (Pareceu tão errado, pareceu tão certo)

Don't mean I'm in love tonight (Não significa que estou apaixonada essa noite)

I kissed a girl and I liked it (Eu beijei uma garota e gostei disso)

I liked it (Eu gostei disso)

Us girls we are so magical (Nós garotas somos tão mágicas)

Soft skin, red lips, so kissable (Pele macia, lábios vermelhos, tão bom de beijar)

Hard to resist, so touchable (Difícil de resistir, tão gostosos de tocar)

Too good to deny it (Bom demais para ser negado)

Ain't no big deal, it's innocent (Não é grande coisa, é inocente)

I kissed a girl and I liked it (Eu beijei uma garota e gostei disso)

—Minha noiva HOT faz um show particular pra mim- diz Spencer com um sorriso malicioso- 2 anos que espero este momento. Estou pegando fogo.

—Eu estava tímida mas você me surpreendeu tanto que queria fazer algo pra te deixar feliz- diz Emily vermelha

—Amor só você respirar já me deixa feliz- diz Spencer puxando Emily para um beijo

—Eu te amo- diz Emily beijando Spencer

Spencer então decide retribuir tudo o que Emily fez por ela no chuveiro e começa com beijos calmo e caricias sedutoras. A noite estava prometendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou com saudades dos comentários. Bjs