Como Me Apaixonei pela Minha Amiga- 3 escrita por DM


Capítulo 116
Capitulo Especial


Notas iniciais do capítulo

Bem hoje fazem 7 anos que conheci meu Bebe. A Fic nos apresentou, puxou assunto comigo, e estamos aqui hoje. 7 anos depois. Então hoje capitulo especial. Obrigado por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717011/chapter/116

Quase 6 anos depois

P.V. Spencer On

Sinto um calor no meu rosto, não acredito que já amanheceu. Abro meus olhos. Mais um dia esta começando. Sinto um aperto em meu ventre e sinto um cheiro delicioso de chocolate, os anos passaram, mas a Emily continua com o mesmo cheiro delicioso. Sinto beijos na minha orelha, a sensação é maravilhosa, outro beijo que delicia. Amo quando ela me acorda assim.

P.V. Spencer Off

— Amor acorda, estamos atrasadas e hoje é seu dia de fazer o café- diz Emily carinhosa – Sr.ª Hastings acorda, eu te avisei que você não deveríamos ficar até tarde lendo mas você não me ouviu, agora fica aí cheia de sono acorda amor.

Spencer continua com os olhos fechados.

— Ultimo aviso ou você levanta desta cama ou não vai tomar café, você me entendeu Spencer- diz Emily brava– Vamos Spenc as meninas vão acordar e você sabe como elas ficam quando estão com fome, isto elas puxaram de você.

Spencer abre os olhos mas não fala nada. Dá um selinho carinhoso e cheio de amor. Ela não resiste e seguro seus os cabelos de Emily para prolongar o beijo só largando quando não tenho mas ar.

— Pelo visto alguém acordou cheia de vontade.- Diz Emily rindo- mas você ainda tem que fazer o café

Spencer continua beijando. Mas Emily faz cócegas. Spencer não resiste por muito tempo e a solto.

—Amor é serio. Vamos levantar- diz Emily– Estamos atrasadas e além disso a Q e a Lizz podem entrar a qualquer momento. Vamos logo amor precisamos tomar café e ir trabalhar.

— Quem são estas? E como assim trabalhar?- pergunta Spencer- Nos ainda somos estudantes e pelo que eu me lembro nem temos nada somos só amigas.

— Spencer deixa de brincadeira depois de todos estes anos juntas, se você não quer fazer o café tudo bem eu faço mas para com esta conversa pois você esta muito estranha e me assustando. – diz Emily brava levantando da cama

—Ai amor desculpa não resisti a brincadeira- diz Spencer safada olhando Emily com camisola preta- volta pra cama amor. Vem fazer um carinho

—Ontem você achou seu processo mais interessante- diz Emily jogando um travesseiro em Spencer

De repente a porta se abre e entra duas meninas entram correndo e se jogam nos braços dela.

— Mamãe, cadê meu café eu to com fome!- fala Elizabeth

— Vamos logo mamãe senão vamos nos atrasar para a escola- fala Quinn elétrica

— Quinn e Elizabeth a mamãe já pediu para vocês não correrem em casa. Amores hoje quem vai fazer o café hoje é sua mãe.- Diz Emily, dando um beijo nos cabelos de cada uma.

— Mãe vamos pra cozinha eu preciso tomar café pra ficar forte e bonita como a mamãe.- diz Lizz- meu estomago ta roncando

— Vamos mãe eu te ajudo- diz Q

— Agora você vai ter que levantar- fala Emily rindo

P.V. Spencer On

Minhas filhas são as melhores. É incrível como elas tem tanta energia de manhã. Todos os dias é sempre assim. Uma animação só.

P.V. Spencer Off

— O que querem de café da manhã?- pergunta Spencer

—Eu quero panquecas- diz Liz

—Quero torradas e suco de laranja- diz Emily

—Cereal- diz Q

—Uma coisa só mocinhas- diz Spencer- não temos tempo para tudo isso

—Sanduiche de queijo e suco de laranja- diz Emily

—Chocolate- diz Liz

—Aceito- diz Q

—Então decidido- diz Spencer preparando o café.

—Mamãe nosso aniversario esta chegando- diz Liz- o que vamos ganhar?

—Um cachorro- diz Q animada

—Festa- Diz Liz

—Vocês duas sabem que vão ter festa- diz Emily- sua dinda não ia deixar de fazer. Mas presente vai ser surpresa

—Mas se não quiserem festa podemos ir pra Disney- diz Spencer tentando convencer as meninas

Todo ano era a mesma coisa. Spencer não gostava de todo o trabalho de uma festa. Mas Hanna e as meninas sempre venciam.

—Não- diz Liz- eu prefiro festa

—Podemos ir nas férias- diz Q- eu quero minha festa

—Nem adianta amor- diz Emily rindo- eles são Hastings. Você não vai conseguir convencer elas.

P.V. Emily On

Minhas filhas são as melhores. Desde que nasceram só nos trouxeram alegrias. Mas com o passar do tempo podemos perceber que elas são mesmo uma mistura nossa. Liz se parece com Spencer, branquinha, olhos e cabelos castanhos e com o nariz dela (Spencer se culpa. Mas eu amo minha mini Spencer como Hanna a chama). Já Q tem a pele mais escura, ela se parece comigo. Só que isso não causa problema entre elas. Elas se tratam como gêmeas idênticas. Claro que Hanna ajudou muito nisso. Sempre deu coisas iguais para as duas e mesmo agora ela ainda faz isso. Elas odeiam. Mas fazem pra agradar a dinda.

P.V. Emily Off

—Vamos para a escola mocinha- diz Emily sorrindo pras filhas

As meninas pegam as mochilas e voltam correndo.

—Eu te amo mãe- diz Liz beijando Spencer

—Também te amo meu bebe- diz Spencer carinhosa

—Ai mãe não somos bebes- diz Q

—São sim- diz Spencer- minhas bebes

—Ai nem adianta discutir- diz Emily

—Te amo mãe- diz Q

—Também te amo bebe- diz Spencer só pra implicar com a filha

—Te amo My B- diz Emily beijando a esposa

As três saem pela porta. E Spencer fica olhando a linda família que formou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Me Apaixonei pela Minha Amiga- 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.