Como Me Apaixonei pela Minha Amiga- 3 escrita por DM


Capítulo 108
Capitulo 108


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem das novidades



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717011/chapter/108

—Vocês estão bem?- pergunta Emily preocupada

—Quer que eu chame a Santana?- pergunta Spencer

—Não- diz Hanna nervosa

—Ela é médica- diz Spencer

—Por favor não- diz Aria

—O que vocês estão escondendo?- pergunta Emily preocupada

—Eu to doente ...

—Eu to gravida ...

8 anos depois

O sol invade o quarto. O dia amanheceu. Abro meus olhos lentamente, e olho  a grande janela que esta em minha frente. Sinto um aperto em meu ventre e sinto um cheiro delicioso, MY H tem o melhor cheiro de todos. Amo quando ela me acorda assim de manhã com beijos carinhosos.

— My B acorda, estamos atrasadas e hoje é seu dia de fazer o café- diz Emily dengosa– Sr.ª Hastings acorda, eu te avisei que você não deveríamos ficar até tarde lendo aquele caso mas você não me ouviu, agora fica aí cheia de sono acorda amor. Spencer aviso ou você levanta desta cama ou não vai tomar café, você me entende. Vamos Spenc eu to com fome.

Minha deusa fala isso e me da um selinho (desde que nos casamos parei de fugir pra escovar os dentes). Spencer aprofunda o beijo.

— Pelo visto alguém acordou cheia de vontade.- Diz Emily sorrindo

—Sempre sinto vontade de você- diz Spencer eu só quero beija-la mas uma vez e puxo sua nuca segurando firme, como isto é delicioso, ela tenta se soltar mas eu sou mas forte e tento aprofundar o beijo. Ela então me faz cócegas e eu não resisto por muito tempo e a solto.

— Estamos atrasadas. E tem duas mocinhas aqui que estão agitadas com fome - diz Emily rindo- Vamos logo amor precisamos tomar café e ir trabalhar.

— Ai amor fica mais um pouco vai. Ainda tá cedo. Elas nem acordaram- diz Spencer beijando o pescoço de Emily

— Amor hoje não podemos e você sabe- diz Emily

Emily se levanta e vejo que ela esta linda vestindo uma camisola preta. Ela esta maravilhosa em seus seis meses de gravidez. Nossas meninas estão chegando e eu não poderia estar mais feliz.

—Spencer é serio se você não se levantar eu vou deixar você de castigo- diz Emily

Spencer deu um pulo na cama- já estou indo amor

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Sinto a claridade em meus olhos e ouço o despertador que me acorda. Eu viro pro lado. A cama esta vazia. Minha esposa continua com o péssimo habito de se exercitar todas as manhãs. Ainda estou acordando quando ouço a porta ser aberta com força. Vejo cabelos castanhos e loiros se aproximando da cama.

—Dinda, dinda acorda- diz Adam

—Temos bolo de chocolate- diz Taylor

—Dinda Ems avisou que se você não levantar vai ficar de castigo- diz kat

Spencer tinha esquecido completamente que os afilhados tinham passado a noite com elas.

—Avisa a dinda que vou tomar banho e já estou descendo- diz Spencer

Os três descem correndo. Era impossível não voltar no tempo quando se via aquelas crianças.

08 anos antes

—Vocês estão bem?- pergunta Emily preocupada

—Quer que eu chame a Santana?- pergunta Spencer

—Não- diz Hanna nervosa

—Ela é médica- diz Spencer

—Por favor não- diz Aria

—O que vocês estão escondendo?- pergunta Emily preocupada

—Eu to doente- diz Hanna com voz de choro

—Eu to gravida – diz Aria sorrindo

Foi um choque ambas as revelações. Aria estava gravida de seu primeiro filho que que foi uma grande alegria ela e Ezra se casaram 3 meses depois que as meninas. Adam nasceu muito parecido com Ezra mas puxou os grandes olhos da mãe. Um menino lindo e inteligente. Spencer e Emily foram chamadas pra serem madrinhas dele. Hoje Adam estava com 7 anos.

Hanna descobriu pouco antes do casamento das amigas que estava com endometriose. As amigas conversaram com ela, ela contou pra Santana, Santana a apoiou. As duas se casaram 1 ano depois das meninas. Hanna tentou por 2 anos engravidar, só que não conseguiu, ela estava deprimida. Então Santana como boa esposa engravidou. Ela tiveram gêmeas Taylor e Kathy (Tay morena como Santana e Kat loira como Hanna). As gêmeas estavam quase completando 5 anos.

A amizade das meninas só se fortaleceu ao longo dos anos. Era incrível quanto amor elas tinham.

Atualmente

Emily entrou no quarto com uma xicara de café descafeinado e um pedaço de bolo de chocolate na bandeja. Spencer saiu do banheiro enrolada na toalha.

—Desculpa a demora amor- diz Spencer

—Eu trouxe seu café- diz Emily carinhosa

—Mesmo depois de tantos anos você continua a melhor esposa do mundo- diz Spencer pegando o café e tomando um pouco

—Eu tenho que cuidar de minha meninas- diz Emily fazendo carinho no ventre de Spencer.

Spencer estava gravida de 4 meses e as duas não poderiam estar mais felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Me Apaixonei pela Minha Amiga- 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.