The Heiress escrita por nina heilige


Capítulo 2
Uma felicidade na minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716997/chapter/2

Depois de longas horas de aulas chatas e totalmente irritantes eu fui pra casa a pé como sempre escutando uma das minhas divas, Florence and the Machine, coloco em No Light, No Light e sigo andando e cantando baixinho prestando atenção a todos os meus lados.

Sabe quando tem uma sensação estranha de algo em sua vida vai dar errado, que algo vai mudar e pode não ser pra uma coisa boa? É essa a sensação que tenho agora, nunca tive isso, em nenhum momento senti algo assim e é por isso que está me deixando bastante aflita. Distraidamente andando como se nada mais me importasse, eu com minha bela e maravilhosa percepção não vi uma pessoa a minha frente, e como sou a desastrada boboca que sou me bati com o que parecia ser uma parede de músculos.

Caio no chão meio desorientada e tiro meus fones, olho para o que eu bati e vejo dois caras me olhando, um é um moreno alto, com os cabelos raspados, ele tem um ombro largo e um maxilar apertado em linha dura, olho pro seu corpo grande e alto, ele é musculoso e tem uns olhos castanhos claros bonitos, vejo que ele tem tatuagens por todo o corpo, me sinto arrepiar com seu olhar duro. Olho pro outro ao qual acho que me bati, ele também é alto mas não tanto quanto seu amigo, ele é mais claro que o outro também( bem mais claro, na verdade um branco só que não branco fantasma igual a mim, da cor da minha mãe talvez), tem olhos negros e um cabelo castanho médio, ele me olha indiferente e com um olhar frio, seu corpo também é cheio de tatuagens e é um pouco menos malhado que seu amigo. Balanço minha cabeça e me levanto, limpo minha roupa da sujeira e sinto eles me observando, guardo meu celular na minha bolsa e olho pra eles, respiro fundo e faço uma careta.

"nossa, bem educado da parte de vocês pelo menos me ajudar a levantar como seria o correto um homem sensato que dar respeito a uma mulher deveria fazer" falo calmamente enquanto eles me fitam como se eu fosse louca "affz, ces são muito mal educados" resmungo e arrumo minha bolsa "nem um desculpe?"

"porque pediria desculpas se foi você quem bateu em mim?" O branquinho me pergunta com uma voz rouca que me sinto estremecer

"okay okay, sou frio e não ligo pro sentimento dos outros, fique ai fechado pro mundo bastardo" falo meio magoada e saio andando, não olho pra trás e continuo me movimentando pra minha casa.

Adiante começo a ver as árvores que se encontram na estrada pra minha casa e sim eu moro indo pra floresta, é estranho? Talvez seja, mas é mais reservado, calmo e um bom lugar de se viver. Depois de longos minutos andando observando as árvores chego em casa, olho pra casa do vizinho e vejo um grande caminhão de mudanças, acho estranho mas ignoro, entro em casa e me deparo com meus pais no sofá namorando.

"ah, pelo amor do Judas. Mamãe! Papai!" Tampo meus olhos com a mão. "será que da pra parar?"

"desculpe minha filha" minha mãe fala dando um pequeno risinho e se concerta no sofá, meu pai faz o mesmo "pode olhar princesa, ja estamos devidamente apresentável agora"

Olho pros meus pais e começo a rir "vocês não tem jeito, nem sei porque ainda falo com vocês sobre isso, eu sou uma adolescente, isso é nojento pra mim" faço uma careta pra eles que dão risada "mas e então? Sabem o que esta acontecendo com os vizinhos? Vi um caminhão de mudança"

" ah sim, eles estão se mudando, ouve algo com um familiar deles e estão se mudando pra costa rica" meu pai fala abraçando minha mãe

"mentiraaa" falo meio que de boca aberta feliz da vida "não acredito que aquele pestinha de 5 anos vai se mudar e me deixar dormir em paz" sorrio super animada e fico saltitante.

"o que é isso minha filha? Que alegria pelo Johnny ir embora" minha mãe fala rindo de mim.

"mas é claro que sim mamãe, vou me livrar daquela peste, agora vou la pra cima tomar um banho e ler um pouco" sorrio pros meus pais, vou ate eles e beijo a bochecha de cada um, subo pro meu quarto e tomo um belo banho, coloco um moletom confortável e me deito em minha cama, pego um dos meus livros favoritos que se chama Belo Desastre (Jamie McGuire diva linda do meu core), abro na página em que parei antes e retomo minha leitura ate capotar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heiress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.