Sucker. escrita por Martins


Capítulo 1
That I'm your cure, heartbreak girl.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716952/chapter/1

Victoire havia ligado mais uma vez enquanto ele se encarava no espelho, mudando a cor de seu cabelo sem nunca se cansar, procurando a cor perfeita que faria a garota que ele gostava elogiá-lo como sempre fazia.

— Meu coração está doendo. — disse ela sem mais nem menos com a voz embargada e Teddy suspirou, preparando-se para o que estava vindo. — Eu não consigo superá-lo. — fungou. — Fui a uma festa com Roxanne hoje e ele estava lá com outras garotas... — o coração de Teddy se apertou ao imaginar Victoire, linda como sempre, olhando para seu ex-namorado beijando outra, com seus belíssimos olhos azuis tristes. — Não ligou para mim.

— Calma, Vic. — sussurrou pacientemente, como sempre fazia quando ela ligava. Desde que ele se conhecia por gente, era assim que Victoire afastava sua dor, desabafando com ele, sem nunca perceber que Teddy Lupin, seu melhor amigo, era apaixonado por ela. — E-eu... — pensou em contar o que realmente sentia. Que a amava desde que a vira pela primeira vez, mas, assim que ouviu o soluço da garota, mudou de ideia: — Tenho certeza de que ele se arrepende e está querendo te esquecer.

Eles ficavam naquele ciclio vicioso sempre. Victoire arranjava um namorado novo, Teddy percebia que era um cafajesta, os dois discutiam, Vic gritava com ele, Teddy se desculpava, eles terminavam e ela voltava chorando pedindo conselhos para fazer seu coração mais forte. É claro que ele havia tentado contar para ela como se sentia, mas, sempre que os olhos nublados da garota pela qual era apaixonado apareciam em sua mente, desistia, apenas dizendo que ela encontraria um novo namorado que a amaria do jeito certo.

Do jeito que ele a amava.

Os dois conversaram por horas, como das outras vezes e antes de desligar, Victoire Weasley, deitada em sua cama, completamente acabada, soltou uma risada fraca e disse que ele era um ótimo amigo. Teddy desligou e colocou o celular no bolso, voltando a se encarar no espelho.

— Claro... — riu sarcasticamente. — Um ótimo amigo.

Quando ela iria perceber que ele era o certo? Que ele poderia ser sua cura? O que faria seu coração forte aos poucos? Que a faria rir, sentir-se bela, amada, protegida, segura? Será que Victoire não o via ali, parado em sua frente com os braços abertos. Suspirou e passou a mão nos cabelos vendo que os mesmos ficaram pretos e sem graça depois de seus pensamentos melancólicos.

Decidiu ficar com eles e tirou uma selfie rápida para postar no instagram, vendo que a primeira curtida fora de Victoire que comentara que ele parecia meio triste, mas que estava um gato. Respondeu-a com um coração vermelho e jogou-se na cama de seu apartamento bagunçado.

Viu que a garota excluíra todas as fotos com o ex-namorado e que postara uma dela com ele, onde os dois estavam abraçados. Sorriu e fechou os olhos, deixando que sua mente divagasse e ele logo fosse abraçado pelo sono.

\

Seu novo namorado era um ogro, um completo babaca que fazia quase todos os membros da família Weasley torcerem a cara quando ele entrava. Era um idiota arrogante que agia como se a mesma fosse um objeto, e, quando discutiram seriamente, o monstro dera um tapa em seu rosto e gritara que estava tudo acabado, sem antes chamá-la de vadia e sair da casa dos Weasley batendo os pés.

Teddy que estava descendo as escadas naquela madrugada depois de voltar da sua viagem pela Espanha, correu para abraçá-la, sentindo Victoire chorando contra seu peito. Acariciou seus cabelos louros com delicadeza, vendo que os seus já estavam em uma tonalidade arroxeada.

Mordeu sua língua querendo gritar que ela podia ficar com ele agora, mas acabou dizendo o que ela queria: que ele era um babaca e que ela iria arranjar alguém melhor. Não estava pronta, aquilo era frustrante. Eles a tratam tão mal, e, Teddy era tão bom para Vic. Estava preso na friendzone.

— Obrigada por estar aqui, Teddy. — ela se afastou, revelando a marca dos cinco dedos dele em sua bochecha pálida. Sorriu envergonhada e beijou sua bochecha rapidamente antes de sussurrar: — Você é um ótimo amigo. — abaixou o rosto afastando-se ainda mais: — Eu te amo por isso.

Então Victoire Weasley escapou mais uma vez, subindo as escadas, tremendo dos pés da cabeça, voltando para seu quarto. Teddy ficou parado no mesmo lugar, encarando o lugar onde ela estivera segundos atrás, e, sussurrou completamente perdido:

— É... Você também é uma ótima amiga. — sorriu e passou a mão pelos cabelos. — E, eu também te amo, mas não do jeito que você pensa, e, sim do jeito que você precisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi meio bad? Foi.
Shippo bastante esses dois e precisei escrever.
Espero que tenha gostado, se sim, deixa um comentário e até! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sucker." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.