The Mega Walking Dead escrita por Kauê


Capítulo 12
Capítulo 2.6 - Impulsão


Notas iniciais do capítulo

Narrador personagem - Ausente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716917/chapter/12

Buck sabia que tinha algo errado com toda aquela situação da fazenda. Entretanto, ele não imaginava que o velho Drake pudesse ser capaz de trair e matar todos que ele havia abrigado em sua casa. 

Depois que Sok e o velho Drake se despediram, Buck continuou imóvel atrás das moitas totalmente chocado como o que acabara de descobrir.

"Damião era prisioneiro desse Sok e ele fugiu. Ao que tudo indica, é bastante provável que Noah e Liam também tenham sido pegos e agora estão sendo mantidos em algum cativeiro. E o pior é que o Drake sabe de tudo e é cúmplice dele. Todos nós estamos em perigo, preciso dar um jeito de salvar meus amigos e tirar todo mundo daqui o mais rápido possível. Mas, antes tem algo que preciso fazer." - Pensa Buck, ainda atrás das moitas. 

 

Na sala da casa principal da fazenda do velho Drake...

Todos estavam reunidos na sala da casa principal para saborear o lindo bolo de cenoura que Sandra, uma das filhas de Drake, havia feito.

— Espero que vocês gostem, cozinhar nunca foi bem minha especialidade, mas faço o que eu posso.

— Deixa de ser humilde filha, todos aqui sabem que você cozinha muito bem.

— Obrigada pai, mas isso não é bem verdade.

— O pai tem razão Sandra, o seu bolo está maravilhoso - Todos que comiam o doce fizeram um gesto de concordância com o rapaz.

Joshua era um jovem muito quieto e parecia um adolescente que acabara de passar por situações de bullyng, sendo um semi adulto um pouco coagido com as coisas. Porém, ao se tratar de suas duas irmãs, ele é encorajador, otimista e sempre tenta pô-las para cima. 

— Michele, você viu o Buck por aí?

— Eu não vi amor. O Buck estava muito estranho hoje, aconteceu algo?

— Também não sei. Gostaria de saber.

— Relaxa, o mundo do jeito que está acaba mexendo com a cabeça de todos nós. É mais do que normal ele passar por momentos de estresse. Deve ser só isso.

— Talvez seja só isso mesmo.

Joe se levanta e vai até a cadeira onde Charlote e Travis estavam.

— Charlote?

— O que foi agora Joe?

—A nossa conversa de mais cedo. Nós ainda não acabamos, tudo bem?

— Por mim acabamos sim. Travis não vai aprender a atirar nem com você nem com ninguém. Aceite isso.

— Mas Charlote - Diz Travis.

—  Mas nada Travis, eu não quero você de papo com o Joe entendeu?

— Eu só não vou discutir mais com você Charlote, porque eu quero curtir o resto da noite. Agora se me der licença.

Joe se retira e Travis lança um olhar de repressão para sua irmã. Do outro lado da sala, Derick e Mona estavam mais afastados do resto do grupo e pareciam um casal de namorados.

— Sobre mais cedo...

— O que mais cedo?

— Você sabe. O nosso...

— Beijo? 

— É. Isso mesmo. 

Ambos estavam tímidos e sem jeito um com o outro, mas o amor fala mais alto e eles voltam a se beijar. 

Helga vendo todos felizes e conversando entre si pensa que aquilo que eles estão vivendo pode na verdade não ser real.

"Estamos todos aqui, felizes e bem como se o mundo lá fora fosse o mesmo. Mas não é. Tem hordas gigantescas de zumbis do lado de fora daquelas cercas prontas para nos devorar. Não devemos ficar aqui saboreando bolo de cenouras e rindo como se tudo fosse tão normal. E outra, será que ninguém reparou naquele velho barbudo que apareceu aqui de tarde? Ele tinha um prisioneiro. Quem era ele? O que ele faz com essas pessoas? Parece que todos aqui tiveram alzheimer e se esqueceram de como o mundo está no momento." - Pensa Helga.

Após o bolo acabar, todos voltaram para suas barracas e o velho Drake foi descansar no seu quarto, assim como seus filhos, Joshua, Sandra e Laura.

Drake estava exausto e parecia refletir sobre a conversa que teve com Sok mais cedo. Ele deita na cama e vê uma sombra atrás da cortina.

— Quem está ai? 

Buck sai do escuro e cumprimenta o velho homem.

— Ola Drake! Preciso conversar com você.

 

Na fazenda de Sok...

Noah e Liam ainda estavam amarrados e presos. Haviam marcas de cortes por todo seus corpos, indicando que foram violentados e torturados.

— Ainda bem que o Damião fugiu. Não queria que ele estivesse aqui passando por tudo que nós estamos passando. Tomara que ele busque ajuda, estamos contando com você Damião - Diz Noah.

Liam estava muito fraco para responder seu amigo. Estava deitado e chorando. Em seguida, os dois amigos ouvem barulhos de carro e sabem que são Sok, Olly e Martin voltando da busca por Damião.

— Tomara que eles não tenham achado nada - Diz Noah.

Nesse momento os 3 velhos barbudos entram no quarto e dizem que acharam Damião, o amigo desaparecido.

 

Na fazenda do velho Drake

— Buck? O que você faz no meu quarto? Por que não foi comer bolo com a gente?

— Acho que deveríamos nos preocupar em como derrotar zumbis e não nos acomodar saboreando diversos tipos de bolo.

— Estamos seguros na fazenda meu amigo, não precisamos nos preocupar.

— Tudo bem, cada um vê o mundo de uma forma diferente. Mas, eu acho que aquele cara que veio nos visitar a tarde, pode nos ajudar caso algo ocorra.

— Sok? Nos ajudar? Não se meta com aquele cara. Ele é maluco.

— Apesar de suas diferenças com ele, acho que ele pode nos ser útil caso ocorra algo sim. Me diz Drake, onde é a fazenda dele?

— A fazenda do Sok? Qual o seu interesse nisso Buck?

— Acho que é sempre bom saber dessas coisas. Conhecer melhor o território. 

— Entendo, a fazenda dele é saindo no nosso portão principal, só seguir até o fim da estrada. Uns 30 minutos andando. Mas por favor Buck, esquece ele. Se houver algum problema nós podemos resolver.

— Claro Drake, pode ficar tranquilo.

Buck sai do quarto do Drake e sorrateiramente entra no quarto de Joshua. As intenções dele são claras, ao perguntar o endereço da fazenda de Sok, ele tem a finalidade de ir até lá, salvar seus amigos presos e fugir com todos daquela situação conflituosa.

Joshua ao perceber que tem alguém no seu quarto pega sua arma.

— Não precisa da arma Joshua, sou eu Buck.

— O que você faz aqui? Por que entrou desse jeito no meu quarto?

 

Na fazenda de Sok

— Nós encontramos o Damião - Diz Sok sorridente.

— O que? Acharam o Damião? - Diz Noah assustado.

Sok, Martin e Olly arrumaram um plano fingindo ter pego Damião para forçar os 2 amigos a contar mais sobre o grupo deles.

— Espera. Onde está o Damião? Eu não vou cair nessa. Sei que ele nunca seria pego dessa forma. Ele é esperto e inteligente. Damião é o mais safo de nós 3, eu definitivamente não confio em você. - Diz Noah.

Percebendo que o plano não iria dar certo Sok volta a bater em Noah e deixa sua faca cair sem querer. Em seguida, ele sai do quarto para lavar suas mãos que estavam sujas de sangue e Olly e Martin o acompanham.

Noah estava desmaiado por conta dos socos que acabara de levar, mas Liam consegue ver a faca no chão e começa a cortar suas cordas.

 

Na fazenda de Drake

Buck estava no quarto de Joshua e o encarava fixamente. 

— O quer aqui Buck?

— Você é realmente o garoto depressivo, pessimista e solitário que diz ser? Ou isso é uma máscara para guardar o demônio que você realmente é?

 

—O que? - Diz Joshua assustado e com medo.

Buck se retira do quarto de Joshua e encontra Joe no corredor.

— Buck? Estava procurando você a noite toda. Onde estava?

— Joe, venha comigo, eu preciso te contar uma coisa muito importante. Vamos lá para fora rápido.

 

Na  fazenda de Sok

Liam consegue se soltar e em seguida acorda Noah soltando-o também.

— Estou fraco Liam. Porém, acho que consigo andar sozinho. Obrigado por me salvar. Mas agora precisamos fugir daqui.

Os meninos abrem a porta, entram no corredor, se perdem, tentam achar Damião e descobrem que ele realmente não tinha sido capturado e em seguida pulam a janela, fugindo. 

 

— EU NÃO ESTOU ACREDITANDO!

— O que foi Sok?

— Olly, Martin, os dois meninos conseguiram fugir!

Noah e Liam feridos, com fome, fracos e desnorteados acham uma estrada de terra e começam a segui-la totalmente sem rumo.

Na fazenda de Drake

Buck conta a Joe tudo o que descobriu sobre Sok e Drake.

— Como é Buck? Isso e mesmo verdade? Todos nós corremos perigo.

— Sim, infelizmente é verdade sim. Já tenho o endereço da fazenda do Sok, preciso salvar Noah e Liam.

— Você quis dizer precisamos, correto?

— Sim precisamos Joe.

Buck sabia que Joe não iria deixá-lo ir sozinho até a fazenda de Sok. Ele também não poderia levar Joe consigo, pois, alguém precisa ficar e proteger o resto do grupo. Buck então nocauteia Joe e o deixa dormindo dentro de sua barraca, ao lado da Michele. Em seguida ele parte para a fazenda de Sok para sua missão suicida.

Ao amanhecer Michele catuca Joe e o acorda.

— Joe acorda, é o Noah e o Liam, eles estão no portão da fazenda. Achamos eles. Ou melhor, eles nos acharam.

— O que Michele? Ai que dor de cabeça. Onde está o Buck?

Noah e Liam conseguem achar a fazenda de Drake e reencontram o resto do grupo que ficam perplexos com os ferimentos nos braços e pernas dos meninos.

— O que aconteceu com vocês? - Diz Helga.

— Vamos contar tudo. Mas, onde está o Damião? - Diz Noah.

— Damião não chegou até aqui. - Diz Dérick.

— Como não?

— Noah, Liam. - Chega Joe gritando. - Foi o Buck que salvou vocês? Onde ele está?

— Não foi o Buck, fugimos por conta própria.

— Fugiram? De quem? -diz Mona assustada.

— Do Sok, aquele velho que veio aqui ontem a tarde procurando um fugitivo dele. Lembram?

— Como você sabe disso Joe? - Diz Michele.

— Buck me contou tudo, ele ouviu uma conversa do Drake com o Joshua.

— Drake com o Joshua? O que eles tem a ver com isso? - Diz Travis.

— Tem tudo a ver. Eles são cúmplices.

Todos ficam assustados com as revelações de Joe e em seguida Drake tenta acalmar o grupo mas sem sucesso.

— Se o Buck não está aqui, ele com certeza foi na fazenda do Sok tentar salvar vocês dois. O buck corre perigo. E tudo culpa de vocês, Drake e Joshua. - Diz Joe revoltado.

— Não é bem assim Joe, de fato nós estávamos escondendo algumas coisas de vocês, mas já que a situação chegou a esse ponto, nós vamos revelar tudo o que está acontecendo. - Diz o velho Drake.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Incentivem o trabalho, comentemmmmmm!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mega Walking Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.