Inês e Victoriano escrita por viviane lopes


Capítulo 12
Noite de amor = Cap. 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716771/chapter/12

nês está tão entregue a ele, que por mais que busque, não tem forças para resistir ao amor da sua vida. Até que...

A empregada bate na porta do quarto de Inês perguntado se ela sabe para onde o Sr. Victoriano foi, pois Débora o procurava. Eles se assustam e Victoriano manda ela dizer que não sabe de nada.
A empregada vai até Débora e diz que ninguém sabe para onde ele foi. Ela fica intrigada, mas vai deitar por está indisposta.

Nesse meio tempo Inês se afasta de Victoriano e veste seu roupão.

Inês = É melhor você ir embora, sua mulher lhe procura ( Fala chateada)

Victoriano = Eu não vou a lugar nenhum e sabe porque ? Porque a única mulher no qual eu pertenço é você !!! Eu preciso te sentir de novo em meus braços, te fazer minha mais uma vez ( Ele a puxa e a envolve em seus braços )

Inês = Por favor Victoriano não brinque comigo, não me torture assim. Vai embora por favor !! ( suas palavras eram inúteis porque ele a enterrompe com um beijo avassalador, no qual ela não consegue nem pensar em resistir, afinal o deseja tanto quanto ele. )
E assim ele percebe que ela está novamente entregue )

Victoriano = ( Ele a olha nos olhos e fala)  Desde que eu soube que você me ama não consigo parar de pensar em você um só segundo. Não adianta fugir Inês, nos pertencemos, nossos corpos tem sede do nosso amor. Eu quero que você esqueça o mundo nesse momento, porque agora pra mim, só existe eu e você, e eu te quero com loucura e te quero agora, pois já não posso mais esperar para lhe ter em meus braços ( Ele a coloca no colo e a deita na cama. Abre seu roupão e começa a beijar seu corpo.  Inicia pelo pescoço, desce aos seios no qual devora com paixão e vai beijando e mordiscando sua barriga, se fartando do corpo dela. Enquanto ela tira a camisa dele com paixão, arranhando e apertando as costas e o cabelo dele completa de muito desejo e saudade.

Victoriano = ( Entre beijos e carícias fala ) Eu tinha tanta saudade do teu cheiro, do sabor do teu beijo e do calor da tua pele. Tua pele é tão macia e cheirosa Inês que me embriaga de tesão !! ( Ele desce sua mão para a intimidade dela e percebe que ela está pronta para ele. Nesse momento começa a acariciar e chupar seu clitóris com muito tesão ). És tão mulher mi morenita !! Estás ainda mais atraente e desejável !!

Inês = ( Se contorce e delira com o toque e as palavras dele ) Eu te desejo tanto meu amor. Te amo Victoriano. Te amoooo !! És o único homem que me faz mulher. Que eu desejo, amo e que me deixa assim tão louca  ( Ela fala em sussurros de prazer ) .

Ele tira sua calça e se prepara para penetra- lá. Mas percebe que ela ao ver sua ereção fica um pouco nervosa. Porém sedenta de desejo.

Victoriano = Calma meu amor, confie em mim, farei como na nossa primeira vez. Com muito carinho, paciência e amor.
( Ela então sorri mordendo os lábios ) Ele abre as pernas de Inês, deita sobre ela e a beija. Um beijo lento, cheio de amor e carinho, e aos poucos se ajeita se encaixando. A penetra lentamente com muito carinho e cuidado. Ela geme e ele pergunta se está doendo.

Inês = Não meu amor ! Está gostoso !! Adoro me sentir sua mulher. Porque sou só sua, somente sua !!!

Victoriano = Sim, você é somente minha!! ( Fala acelerando as estocadas . E assim eles se beijam ardentemente, presos intimamente num vai e vem maravilhoso, entre mordidas, carícias e sussurros.
Inês geme muito o deixando ainda mais louco.

Victoriano = Tá gostoso mi morenita ?? Hann

Inês = hannn muito meu amor. Muito gostosooo. Haaaaaa...

Victoriano = Adoro te amar e te vê assim ardente de tesão e tremendo de prazer em meus braços !!!!

Ele continua o vai e vem acelerado, até os dois chegarem ao ápice do prazer. Ao finalizar ele fica sobre ela ainda ligados intimamente. Nesse momento só se escuta as respirações aceleradas, os dois corpos repousam e descansam depois de um momento ardente de amor, saudade, desejo e paixão. Se olham por um momento e Ele lhe dá vários beijinhos na testa, nos olhos, na boca e diz :

Victoriano = Definitivamente, nesse momento eu tive a certeza de que você é a unica mulher no qual eu faço amor e não apenas sexo.

Ela o olha com amor, sorri e o beija com ternura.

Inês = E você foi o único homem que eu amei em toda a minha vida. Eu te amo tanto meu amorrrr (Fala colocando sua cabeça no peito dele )

Victoriano = E eu te amo com loucura !! A abraça forte e ficam em silêncio apenas sentido o cheiro um do outro e desfrutando daquele momento que era só deles.  Então ela  fica fazendo cafuné em Inês até que ela completamente relaxada adormece.

Ao perceber que ela dormiu ele se levanta, pega o lençol e a cobre. Fica por um momento admirando a mulher da sua vida.

Victoriano = (Fala em pensamento)
Como pode ser assim tão linda, tão mulher ? Eu não queria me separar um minuto de você. Te amo!
E agora meu amor o que farei para ficar contigo ?? Para finalmente vivermos o nosso amor !!

Ele se veste e sai do quarto de Inês sem que ninguém o veja. E ao entrar em seu quarto vê Débora dormindo. Ele se banha e deita pra dormir com cuidado para não acordar sua esposa !!

E agora minha gente ?? O que acontecerá ?? Espero que tenham gostado!!! Bjssss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inês e Victoriano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.