Save me escrita por Yacanafic


Capítulo 2
Capítulo 2 O BEIJO


Notas iniciais do capítulo

"Eu estava ficando louca!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716751/chapter/2

Antes de ir para casa dele fiquei me fazendo várias perguntas como: “O que ele está fazendo nesse fim de mundo que é minha cidade? ” “ Por que ele escolheu minha escola para o intercâmbio? ” “ Por quê na minha sala? ” e não encontrei resposta para nenhuma delas. Me arrumei peguei minha mochila e falei para minha mãe que iria sair e não sabia que horas voltaria, sair e fui em direção ao endereço que ele me repassou, ao chegar lá me espantei ao ver qual era a casa, ela era muito bonita e chique, apertei a campainha e o portão abriu, fui em direção a porta e uma mulher bem vestida abriu ela antes que eu batesse.

— Boa tarde o Choi Junhong está? – perguntei antes que ela dissesse algo.

— Está sim, por quê? – ela disse me olhando da cabeça aos pés.

— Sou a Yaçanã Duarte colega de classe dele e vim ajudá-lo com o assunto de Biologia.

— Prazer Yaçanã, sou a Dona Safira tia do Junhong. – ela disse com um sorriso angelical igual ao dele.

— Prazer Dona Safira.

— Entre irei chamar ele.

Ao entrar ele vinha descendo as escadas com pressa.

— Estou saindo Junhong só volto ao anoitecer junto com seu tio, se comporte! – disse a Dona Safira.

— OK tia! – ele disse olhando para mim.

A tia dele sai imediatamente.

— Vamos para o meu quarto! – disse ele fazendo um sinal com as mão pra mim segui-lo.

Ao entrar no quarto dele sentamos em frente a uma escrivaninha e estudamos o assunto todo de Biologia, ele olhou o relógio e já tinha se passado 2 horas e me perguntou o seguinte:

— Você tem hora para voltar para sua casa?

— Não! – lhe respondi.

— Vamos descer para lanchar? Eu faço um lanche para você!

— Vamos sim! – respondi rápido, pois, estava com muita fome.

Descemos e enquanto ele preparava um lanche para nós, começamos a conversar.

— Você é muito inteligente! Como você consegui gostar tanto assim de Biologia? – disse ele me olhando.

— Obrigada pelo elogio, bom eu sou assim porque minha mãe é formada em Biologia e ainda é professora de CFB.

— Nossa que legal! – ele falou enquanto colocava um sanduiche na minha frente com muito ketchup e maionese.

Começamos a comer e sem perceber sujei o canto da minha boca com ketchup, ele pegou um lenço e foi em minha direção, e como eu não sabia que eu estava suja fiquei me preguntando “O que ele vai fazer?”. Ele se aproximou olhou para mim fixamente, sorriu e ao levantar a mão disse:

— Você se sujou posso lhe limpar?

— Pode sim! – eu disse mais tranquila.

Só que em vez de ele me limpar com o lenço ele me beijou. Só tive reação para autorizar o beijo e deixar as minhas emoções me levar. Nunca alguém me deu um beijo tão bom e intenso como aquele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Não conseguia parar de pensar no que havia acontecido!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.