A Mudança escrita por DeboraREC


Capítulo 1
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716729/chapter/1

A MUDANÇA

Depois de alguns anos que se passaram da terrível perda, e com tanta superação, que mostrou para todos que tudo passa, Hazel decidiu viajar para outra cidade, e não teve escolha melhor de que Amsterdã.

Chegando lá, foi ao restaurante que ela e Augusts foram jantar... e pelo acaso sentou em uma mesa que já estava reservada, ficou lá sentada como se ela sentisse a presença dele. E então o homem que tinha reservado a mesa, apareceu. Mas foi bastante educado, e lhe perguntou se pudesse acompanha-la. E então ficaram ali, conversando a luz de velas e acabaram virando amigos, aqueles inseparáveis , que sempre estão lado a lado.

Hazel passou 6 meses em Amsterdã, depois de tantos momentos ruins que passou , aquela fase difícil depois que perdeu seu amado, esses meses foram uma reabilitação para si própria. E não podemos esquecer que encontrou uma pessoa que lhe dava força e fazia ela se sentir importante pra alguém ,tirando sua família é claro. O nome do rapaz é Zac, ele é um pequeno Advogado da cidade , bem sucedido e bastante conhecido, praticamente “completo”,  mas faltava algo ou alguém...Ele não sabe de certo o que era. Enfim Hazel decidiu voltar a sua cidade, mas dessa vez ela esta indo com algo á mais , Zac quis ir com ela, conhecer novos lugares , novas pessoas. E assim foram.

Hazel mostrou a bela cidade onde mora pra ele, e logo se apaixonou pela tranquilidade do local. De tão amigos , acabaram se apaixonando um pelo outro , de uma inexplicável. Claro que Hazel não tinha esquecido Augusts, mas aceitou que a vida é pra viver, e que ele mesmo ensinou isso. E Zac respeitava muito a memoria dele.

Ela ficou confusa com tudo aconteceu, não sabe se realmente se apaixonou, ou simplesmente estava só carente da falta de seu amado. Será que é uma paixão ou só falta de alguém ao lado? E assim ficamos confusos também para saber o que realmente é. Talvez Zac é o que faltava,e assim vice e versa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.