Um Mundo Diferente 2 escrita por Mymi


Capítulo 13
Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716723/chapter/13

Por Violetta

León: Me lembre de nunca mais aceitar sua opinião.

Violetta: Você foi por que quis.

León: Teimosa.

Violetta: Agora a culpa é minha?

León: E se for? – ele falou se aproximando de mim, logo nossos rostos ficaram próximos

Violetta: L-León – me afastei dele e meio que corri.

Qual foi Violetta? Sair correndo? Ás vezes nem eu consigo entender o que passa na minha cabeça...

Por Francesca

Francesca: Cadê a Violetta? – fale me aproximando do León, junto com o Diego.

León: acho que foi pra casa – e um silêncio reinou, depois todos os outros chegaram.

Naty: Já tá tarde....eu vou indo.

Ludmila: Também – e todos foram, menos a Cami.

Camila: Você está pensando em algo, não é? – assenti com a cabeça – Por favor me coloca fora disso.

Francesca: Não exagera Cami.

Camila: Você é louca.

Francesca: Não me diga – falei sarcástica – Também o exemplo que tenho das minhas amigas.

Camila: FRANCESCA!

Francesca: É por uma boa causa. Você não que ver a Vilu e o León juntos de novo?

Camila: Sim, mas...

Francesca: Então perfeito, eu já tenho um plano em mente....

Por Violetta

Eu sou uma tola mesmo. Ele deve estar pensando que eu não gosto mais dele.

Me joguei na cama e peguei meus fones de ouvido e meu diário....

Te confieso que sin ti no se seguir

Luz en el camino tu eres para mi

Desde que mi alma te vió

Tu dulzura me envolvió

*Alguns dias depois......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores fantasmas, apareçam por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.