Uma nova rotina escrita por fernopolo


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

To fazendo algumas one's quando não tenho o que fazer ... e-e'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716714/chapter/1

Novamente, eu estava naquela praça, lendo um livro. Aproveitei o dia para estender um lençol sobre a grama e me deitar lá enquanto lia. As pessoas que passavam por ali deviam me achar uma louca, mas mesmo assim eu gostava dali. Era reconfortante. Descansei o livro sobre meu peito um pouco, aproveitando para olhar o céu. O sol brilhava entre algumas nuvens, eu podia ver entre as folhas e os galhos da arvore em que eu estava embaixo. Realmente, era muito bom ficar naquele lugar.

Nesse mesmo dia, conheci alguém que mudou meu futuro. Dentre todas as pessoas que passavam por ali e me olhavam como se fosse uma louca, uma pessoa parou ao meu lado, me fazendo parar a leitura novamente. Ela sorriu para mim. "O que você está lendo?". Sua voz me causou um arrepio, o que me fez ficar envergonhada. Sem falar que não é sempre que um homem vem falar com você, não é mesmo?

Eu levantei a capa, mostrando o livro. "Eu não sei, não tem nome. Mas a história é bonita". Ele sorriu pela minha resposta. "Posso me juntar à você?", ele perguntou. Acenei com a cabeça, então ele sentou no chão. "Vou ler desde o começo para você.", eu disse, e ele assentiu. Ficamos ali durante o resto da tarde. Quando já estava para escurecer, ele se ofereceu para me levar em casa. Neguei, disse que sabia me cuidar. "Amanhã você vai vir?", eu perguntei, minha garganta um pouco seca após ter lido por tanto tempo. "Se você continuar a ler para mim, com certeza.". A resposta dele me fez sorrir. Saí dali com um sorriso em meu rosto. Depois daquele dia, ir naquela praça tornou-se uma rotina que eu amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa one tem relação com "Uma última vez", ela é como se fosse um capítulo anterior da Uma última vez... Se quiser ler, o link é esse:
https://fanfiction.com.br/historia/716012/Uma_ultima_vez/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova rotina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.