Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 26
Piores Maneiras de Virar Apresentador


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/26

Topher: Anteriormente em Drama Total A Ilha Do Topher, os participantes tiveram que procurar pelo Chris que está desaparecido. Dawn finalmente descobre sobre a aliança do mal, mas não consegue contar para ninguém, já que Josee a impede de conversar com alguém. Cameron tenta investigar o sumiço do Chris, mas acaba sendo eliminado na votação. Será que Dawn contará para alguém sobre a aliança? Será que o Chris finalmente aparecerá? Descubra aqui e agora no DRAMA TOTAL A ILHA DO TOPHER!

Chef: TOPETE! Eu já disse para você sair daí! – Chef pega ele pela blusa e levanta ele.

Topher: MEU NOME É TOPHER! E você devia falar direito com o novo apresentador do programa.

Chef: O Chris é o apresentador do programa!

Topher: Daqui a algumas horas, ele não será mais. O diretor do show está vindo para eu assinar o contrato que vai me tornar o novo apresentador do programa.

Chef: M-mas, isso é impossível! Não podem fazer isso com o Chris!

Topher: Claro que podem, se o Chris não aparecer hoje, o programa vai ser todo meu.

Chef: EU VOU ENCONTRAR ELE. CHRIS! CADÊ VOCÊ CHRIS?! – Ele solta o Topher e corre gritando o nome do Chris.

Topher: Eu só tenho que manter o Chris escondido por mais algumas horas. Esse programa vai ser meu!

Jardim

Dawn ia sorrateiramente para o jardim.

Confessionário ON

Dawn: Eu tenho que descobrir mais sobre a aliança, então vou tentar assistir as reuniões deles já que eles não sabem que eu sei da aliança deles.

Confessionário OFF

Dawn para perto de uma planta e vê a Josee parada em um lugar.

Josee: Finalmente, eu estava te esperando. Pode sair daí Dawn.

Dawn: O que? Como você sabia que eu estava aqui?

Josee: Eu sabia que você viria aqui para nos espiar de novo.

Dawn: Não adianta tentar me calar. Eu vou contar para todos sobre vocês.

Josee: Eu não faria isso se fosse você.

Dawn: Por que não?

Josee: Porque aí você vai ser eliminada hoje mesmo. Nossa aliança é a maior da competição, você acha que tem alguma chance contra a gente?

Dawn: Eu sozinha posso não ter muitas chances, mas eu vou conseguir a ajuda dos outros!

Josee: E depois? Você acha que eles são santinhos que nem você? A Jasmine e a Leshawna só pensam em vencer, a Mary só pensa nela mesma e o Brody nem se importa com você. Você viu como ele te tratou ontem, ele nem se importou com o que você tinha a dizer. Nós podemos ser maus, mas pelo menos admitimos isso.

Dawn: Eu ainda prefiro eles do que você!

Josee: Tem certeza? Se continuar pensando assim, você vai ser a próxima no Estilingue. Por isso, eu tenho uma proposta para você.

Dawn: Não adianta, eu não vou aceitar nada vindo de você.

Josee: Você nem ouviu o que eu tenho a dizer ainda. Eu proponho que você se junte a minha aliança. Nós podemos te ajudar Dawn, com essa aliança, você pode vencer a competição.

Dawn: Eu não posso fazer isso!

Josee: Claro que pode. É só dizer “sim”.

Dawn: S-sim.

Josee: Ótimo, venha para o jardim depois do desafio. Eu vou avisar para os outros que você é uma de nós agora.

Dawn: Tudo bem.

Dawn sai do jardim e vai em direção ao refeitório.

Josee: Fez o que eu pedi?

Ryan, que estava escondido entre algumas plantas, sai dali.

Ryan: Fiz, eu gravei toda a conversa.

Josee: Ótimo.

Confessionário ON

Dawn: Até parece que eu vou me juntar a eles. Eu só fiz isso para ganhar tempo e montar uma estratégia para acabar com a aliança deles.

Josee: Eu sei que a Dawn não quer ficar com a gente. Eu fiz isso porque agora eu tenho algo contra ela. Se ela contar sobre a minha aliança, ela vai estar acabada.

Confessionário OFF

Refeitório

Dawn chega e se senta na mesa onde estavam Brody, Leshawna e Jasmine.

Dawn: Onde está a Mary?

Leshawna: Não sei, ela estava chorando na cama dela, mas depois ela saiu e não voltou até agora. A eliminação do Cameron afetou muito ela.

Dawn: Coitadinha, espero que ela consiga se recuperar.

Jasmine: Ela vai conseguir sim, ela é forte e determinada, ela vai superar isso.

Brody: O que vai acontecer com a gente agora?

Leshawna: Como assim?

Brody: O Chris ainda não apareceu né? Então quem vai comandar isso agora?

Jasmine: Bom, se não for um desafio do Chris, o Chef deve virar o apresentador a partir de agora.

Dawn: Vocês não estão preocupados com o Chris?

Leshawna: Eu não, já sofri muito por causa dele para me preocupar. Se algo aconteceu com ele, provavelmente ele mereceu.

Jasmine: E eu tenho certeza que o Chris vai acabar aparecendo, ele não vai abandonar o programa dele assim.

Dawn: Espero que vocês tenham razão.

Brody: Espera aí, vocês estão ouvindo isso?

Leshawna: É o som de um helicóptero.

Jasmine: Será que é o Chris?

Jasmine, Brody, Leshawna e Dawn saem do refeitório correndo e observam um helicóptero pousando no meio do acampamento. Um homem de terno sai do helicóptero com dois seguranças o acompanhando.

????: Onde está o Topher? Eu preciso falar com ele.

Leshawna: Parece que não é o Chris.

Jasmine: Por que você quer falar com o Topher?

????: Então vocês ainda não estão sabendo. Com o Chris desaparecido, nós precisamos de outro apresentador e o Topher provavelmente será o novo apresentador.

Todos: O QUE?!

Dawn: Vocês não podem fazer isso!

Leshawna: Quem é você afinal?!

Diretor: Eu sou o diretor do programa. Vocês não precisam saber o meu nome. Apenas saibam que eu que comando isso daqui. Eu tenho mais autoridade que o apresentador desse reality show, seja ele o Chris ou o Topher.

Topher sai da floresta e vê o diretor do programa.

Topher: Você já chegou?! Eu não tive nem tempo de me arrumar ainda.

Diretor: Aqui está o seu novo contrato, você deve assiná-lo para se tornar o apresentador. – Ele tira um contrato de dentro do terno e mostra para o Topher.

Topher: Ótimo, é só me dar uma caneta e-

Diretor: Você não pode assinar ainda.

Topher: Por que não?

Diretor: O Chris deve sumir por dois dias para que ele seja demitido. Por enquanto ele só sumiu por um dia e algumas horas. Daqui a algumas horas ele será demitido e você poderá assinar o contrato.

Topher: E o que vai acontecer até lá?

Diretor: Você vai comandar o programa até chegar o horário. Isso também será um teste para vermos se você tem as habilidades para ser o apresentador desse programa.

Topher: É claro, eu faço o que precisar.

Diretor: Ótimo, eu ficarei aqui observando você.

Topher: Tudo bem. Eu só vou me arrumar e-

Diretor: Você não vai fazer o desafio?

Topher: Desafio?!

Diretor: Nessa hora, o Chris já estaria explicando o desafio para os participantes.

Topher: Mas eu nem tive tempo de pensar em um desafio...

Diretor: Tem algum problema?!

Topher: Claro que não! TODOS OS PARTICIPANTES AQUI!

Josee, Ryan e Justin saem do jardim e Mary sai da floresta.

Dawn: Onde você estava Mary?

Mary: Eu estava passeando por aí, eu só precisava pensar um pouco.

Josee: Por que o Topher está chamando a gente? O que está acontecendo?

Jasmine: Parece que o Topher é o novo apresentador agora.

Ryan: O que?! Mas e o Chris?

Leshawna: Como ele está desaparecido, ele vai ter que ser substituído. E o Topher é o substituto.

Confessionário ON

Josee: Parece que o plano do Topher deu certo. Bom para ele. Eu não me importo com quem é o apresentador, contanto que eu ganhe.

Mary: Então é por isso que o Topher queria que o Chris fosse demitido, para que ele virasse o novo apresentador. Eu não posso deixar isso acontecer.

Confessionário OFF

Justin: Que droga, um mauricinho comandando o programa.

Topher: CALADOS! Está na hora do desafio de vocês. Eu fiquei bastante tempo criando esse desafio.

Brody: Eu pensei que você tinha criado ele agora, já que você não tinha pensado em nada.

Topher: QUIETO! O desafio é.... Capturar o Chef! Ele está correndo por aí e vocês devem capturar ele e trazê-lo até mim.

Confessionário ON

Topher: O Chef está procurando pelo Chris e isso é um problema, então eu vou usar os participantes para atrapalhá-lo.

Confessionário OFF

Leshawna: Eu não vou aceitar ordens suas. Quando eu aceitei participar do programa, eu não sabia que qualquer um podia se tornar o apresentador.

Topher: Está no seu contrato queridinha. E quem se recusar a fazer o desafio estará automaticamente eliminado.

Leshawna: Hunf!

Topher: AGORA VÃO!

Todos correm em direções diferentes para encontrar o Chef.

Jasmine e Leshawna

Elas duas caminhavam pela floresta.

Jasmine: É muito estranho ver o Topher como apresentador.

Leshawna: Não acredito que ele vai se tornar o novo apresentador. Ele vai ser pior que o Chris, com esse jeito idiota dele.

Jasmine: Será? O Chris também não era a melhor pessoa do mundo.

Leshawna: Eu ainda prefiro o Chris do que ele. Mesmo o Chris sendo uma péssima pessoa, acho que o Topher consegue ser ainda pior. E além do mais, ele era um participante, tenho certeza que ele vai começar a roubar para que as pessoas que ele gostava ganhem.

Jasmine: Ele não pode fazer isso! O jogo vai se tornar injusto assim, ninguém vai querer ver um programa em que só os “queridinhos do apresentador” ganhem.

Leshawna: Essa competição sempre foi injusta com as regras esquisitas do Chris, não acho que o público ligue para injustiça.

Jasmine: Espero que você esteja errada e que ele seja uma pessoa melhor que o Chris.

Leshawna: Eu também.

Josee, Brody e Dawn

Josee corria apressadamente pela floresta e Brody e Dawn estavam atrás dela tentando alcança-la.

Josee: Vocês são muito lentos.

Brody: Você que é muito rápida. Acho que devíamos ir mais devagar para procurar pelo Chef.

Dawn: Eu concordo com o Brody.

Josee: Tá, mas não vamos parar agora, temos que vencer esse desafio.

Confessionário ON

Josee: Você deve estar se perguntando, por que a Josee está com esses dois idiotas? O motivo é simples, para ficar de olho na Dawn. Eu sei que eu tenho a gravação para usar contra ela, mas ainda tenho que vigia-la para que ela não faça nada contra mim.

Dawn: Eu só deixei a Josee vir com a gente para poder ficar de olho nela. Não posso deixar ela ganhar a imunidade e eu tenho certeza que ela iria querer sabotar os outros para conseguir isso. Com ela por perto, ela não vai querer fazer nada.

Brody: Só eu que estou achando estranho a Josee e a Dawn serem amigas agora? Elas se odiavam antes e agora uma não desgruda da outra. O que será que eu perdi?

Confessionário OFF

Ryan e Justin

Justin e Ryan estavam no refeitório.

Ryan: Droga, ele não está aqui. Jurava que ele estaria aqui.

Justin: Esse é o lugar mais óbvio para ele ficar e como isso é um desafio, é claro que ele não vai ficar aqui. Vamos para a floresta, todo mundo foi para lá.

Ryan: Você não acha estranho a Dawn ser da nossa aliança agora?

Justin: Você acha que isso vai durar? A Josee e a Dawn se odeiam. Uma deve estar planejando eliminar a outra.

Ryan: Bom, se eu fosse a Dawn eu tomaria cuidado, eu não iria querer ser um inimigo da Josee.

Justin: Eu também não.

Mary

Mary estava escondida em um arbusto enquanto vigiava o Topher e o Diretor.

Confessionário ON

Mary: O que eu tenho contra o Topher não é o suficiente para desmascara-lo ainda. Eu tenho que conseguir mais provas e eu acho que o Diretor vai me falar o que eu preciso saber, mas eu tenho que tirar o Topher de perto dele para poder conversar com ele.

Confessionário OFF

Mary pega uma pedra e joga na janela do refeitório.

Topher: O que foi isso?

Diretor: O conserto dessa janela vai custar 300 reais. Acho melhor você encontrar a pessoa que fez isso.

Topher: É pra já! – Topher corre em direção ao refeitório.

Mary sai do seu esconderijo e vai falar com o Diretor.

Mary: Oi, eu sou a Mary, uma das participantes.

Diretor: O que você quer?

Mary: Bom, eu queria saber se você tem o livro dos participantes, igual a esse. – Ela mostra para ele o livro dos participantes.

Diretor: Se você já tem o livro, pra que você vai querer ver o meu?

Mary: Esse tem uma página faltando. – Ela mostra a página arrancada.

Diretor: Bom, é claro que eu tenho, mas eu não posso entregar isso para um participante.

Mary: Por favor, se você me der esse livro, eu posso encontrar o culpado para o desaparecimento do Chris.

Diretor: Não me interessa! Vai ter que se contentar com seu livro desatualizado.

Mary: Desatualizado?

Diretor: Claro, eu entreguei esse livro para o Chris antes do programa começar. Depois da troca de participantes, nós tivemos que mudar o livro.

Mary: Da troca de participantes?

Diretor: Você nem devia estar com esse livro. – Ele pega o livro da mão de Mary. – Agora vá fazer o seu desafio.

Mary: C-claro.

Confessionário ON

Mary: Eu já esperava essa troca de participantes depois da mensagem que eu e o Cameron ouvimos do Chris e do Chef. Como o Topher é o único que não tem uma página no livro desatualizado, ele deve ser o participante que substituiu alguém. Agora eu tenho que descobrir quem é o participante que o Topher substituiu.

Confessionário OFF

Josee, Dawn e Brody

Dawn e Brody estavam deitados descansando e Josee estava em pé.

Josee: Já corremos praticamente pela floresta toda. Como que não encontramos o Chef ainda?!

Brody: Ele está procurando pelo Chris no kart dele. Vai ser difícil alcança-lo desse jeito.

Josee: Você tem razão. Nós temos que traze-lo até a gente. – Josee começa a gritar. – CHEF! NÓS ENCONTRAMOS O CHRIS! ELE ESTÁ SÃO E SALVO COM A GENTE!

Dawn: O que você está fazendo? O Chris não está com a gente.

Josee: Isso é só para atrair o Chef para cá. Ele está procurando o Chris e se dissermos que estamos com o Chris ele vai vir até nós.

Brody: Você acha que o Chef vai realmente vir até a gente?

Chef aparece rapidamente com seu kart.

Chef: CHRIS! AINDA BEM! Cadê ele?!

Josee: Ele está ali. – Josee aponta para atrás do Chef e quando ele se vira, ela pula em cima dele. – TE PEGUEI!

Chef: SAI DE CIMA DE MIM, SUA MALUCA!

Josee: A VITÓRIA É MINHA!

Dawn: Vamos nos acalmar e resolver isso pacificamente galera.

Josee e Chef: NÃO!

Brody: Acho melhor ajudarmos a Josee. Nós estamos juntos nesse desafio afinal.

Brody vai para cima do Chef junto com Josee e os dois tiram ele de seu kart.

Chef: EU TENHO QUE ACHAR O CHRIS! SAIAM DE CIMA DE MIM!

Josee: Isso não vai rolar. Precisamos vencer esse desafio.

Chef: Desafio? Que desafio?!

Josee: Não se faça de desentendido. O desafio é te capturar e te levar até o Topher.

Chef: Para o Topete?! O que está acontecendo?!

Dawn: AINDA BEM QUE ENCONTRAMOS O CHEF, NÉ GALERA?

Josee: Por que você está gritando?

Dawn: POR NADA! SÓ ESTOU FELIZ QUE ENCONTRAMOS O CHEF!

Confessionário ON

Josee: O que aquela esquisita está planejando?

Dawn: Eu não posso deixar a Josee vencer esse desafio. Então, eu estou tentando atrair os outros participantes, para que eles peguem o Chef da gente.

Confessionário OFF

Jasmine e Leshawna

Jasmine estava em cima de uma árvore procurando pelo Chef.

Jasmine: Tem certeza que não quer subir? A vista é linda.

Leshawna: Garota, meu corpinho não foi feito para escalar árvores.

Dawn: POR NADA! SÓ ESTOU FELIZ QUE ENCONTRAMOS O CHEF!

Jasmine: Você ouviu isso?

Leshawna: Ouvi! Veio daquela direção! Eles encontraram o Chef.

Jasmine: Temos que ir até lá!

As duas começam a correr na direção do som.

Josee, Dawn e Brody

Chef estava amarrado e os três puxavam ele com uma corda.

Brody: Será que ainda falta muito para o acampamento?

Josee: Nós estávamos praticamente do outro lado da ilha, então acho que sim.

Jasmine e Leshawna estavam escondidas observando eles.

Jasmine *sussurrando*: Chegamos tarde demais.

Leshawna *sussurrando*: Nunca é tarde demais queridinha.

Leshawna sai do esconderijo e corre para cima dos três pulando em cima deles.

Leshawna: PEGA O CHEF JASMINE!

Josee: VOCÊS ESTÃO MALUCAS?! O CHEF É NOSSO!

Jasmine: Não é mais! – Jasmine puxa o Chef pela corda e sai correndo com ele.

Leshawna: Tchau para vocês! – Leshawna sai correndo atrás de Jasmine.

Josee: ATRÁS DELAS!

Leshawna consegue alcançar Jasmine.

Jasmine: Ótimo plano Leshawna.

Leshawna: Ferrar com a Josee é comigo mesmo.

De repente, Justin e Ryan aparecem na frente das duas, fazendo os quatro caírem.

Jasmine: POR QUE APARECERAM NA NOSSA FRENTE DO NADA?!

Justin: Porque vocês estão com o Chef! E nós vamos ganhar o desafio!

Josee, Dawn e Brody chegam.

Josee: Podem saindo daqui! O Chef é nosso! Nós que capturamos ele.

Jasmine: Mas a gente roubou ele de vocês!

Ryan: E nós paramos a Jasmine e a Leshawna.

Todos começam a discutir sobre quem devia ficar com o Chef.

Dawn: GALERA!

Todos: O QUE?!

Dawn: O Chef sumiu. – Ela aponta para as cordas desamarradas no chão.

Josee: Viu o que vocês fizeram?!

Jasmine: Nós fizemos? A culpa é deles dois por pararem a gente. – Ela aponta para Justin e Ryan.

Justin: Nós só estamos fazendo o necessário para ganhar esse desafio. Se você não aguenta isso, pode cair fora.

Brody: QUIETOS!

Todos olham para Brody.

Brody: Como todos nós perdemos o Chef. Nós vamos ter que procurar por ele juntos!

Josee: Juntos?!

Brody: Isso mesmo. Quem vai ficar com o Chef no final eu não sei, mas por enquanto vamos focar em encontra-lo. Todos estão de acordo?

Todos (menos Josee): Sim.

Brody: Josee?

Josee: Tá, mas isso é apenas temporário.

Mary

Mary caminhava com Chef do seu lado.

Chef: Por que você me resgatou quatro-olhos?

Mary: Meu nome é Mary! E eu preciso de informações que só você tem.

Chef: Eu não vou te dizer nada.

Mary: Se não quiser cooperar tudo bem, mas aí eu vou ter que chamar aquela multidão furiosa que está atrás de você agora.

Chef: Tá bom, desembucha. O que você quer?

Mary: Ok, eu quero te perguntar o seguinte...

Diretor e Topher

Diretor: Já está quase escurecendo sabia? Não era pro desafio já ter acabado?

Topher: Eu sei disso! Só vou dar mais alguns minutos para eles.

Josee, Dawn, Brody, Jasmine, Leshawna, Justin e Ryan correm até o acampamento.

Josee: O Chef está aqui?!

Topher: Não. Vocês não conseguiram encontra-lo?

Brody: Nós o encontramos.

Jasmine: Mas acabamos perdendo ele sem querer.

Diretor: O que você vai fazer sobre isso?

Topher: Bom...

Mary e Chef aparecem no acampamento.

Topher: Ali! Mary é a grande vencedora do desafio!

Josee: Droga!

Diretor: Agora que concluímos isso, está na hora de você assinar seu novo contrato.

Mary: ESPEREM! Ele não pode se tornar o apresentador.

Topher: E por que não?

Mary: Porque é o Topher que está por trás do sumiço do Chris!

Todos olham chocados para Topher.

Topher: D-do que você está falando? Eu não sei de nada.

Mary: Bom, eu já sabia faz um tempo, mas eu tive que reunir provas contra você primeiro. E eu já descobri tudo. Você capturou o Chris para se tornar o apresentador do programa, usando a regra do contrato do Chris que impedia ele de não aparecer no programa por dois dias!

Topher: E que provas você tem disso?

Mary: Eu não tenho nenhuma prova concreta que foi que capturou ele, mas eu tenho algo muito melhor. Eu descobri que você estava trabalhando com o Don, usando ele para sequestrar todo mundo!

Diretor: Isso é verdade?

Topher: Claro que não! Ela só está com inveja que eu vou me tornar apresentador.

Mary: Não adianta esconder!

Justin: ALGUÉM ME EXPLICA O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!

Mary: Eu vou explicar. Depois que o Chris acabou com o programa do Don, ele foi convidado para participar dessa nova temporada, porém ele não apareceu e outra pessoa entrou no lugar dele. Essa pessoa é o Topher! E o Don estava com muita raiva do Chris e queria que ele pagasse pelo que fez, então o Topher ofereceu uma parceria com ele. O plano dele era que o Don matasse o Chris e o Topher se tornaria o novo apresentador, mas isso não deu muito certo graças a Josee que capturou o Don antes que ele concluísse o plano deles.

Leshawna: Então tudo que aconteceu naquele dia, foi tudo um plano do Topher?!

Mary: Exato! O Don levaria a culpa pelo assassinato e o Topher ficaria com o programa. Só que depois do plano dele fracassar, ele teve que criar um novo plano rapidamente, então ele roubou o contrato do Chris para encontrar algo que pudesse fazer o Chris ser demitido. Depois que ele encontrou a regra dos dois dias, tudo que ele precisava fazer era impedir o Chris de aparecer no programa.

Topher começa a rir.

Jasmine: Do que você está rindo?! Ela acabou de revelar o seu plano todo!

Topher: Essa é uma ótima história, mas você não tem nenhuma prova de que fui eu que convenci o Don a fazer aquilo e de que eu sequestrei o Chris!

Mary: Na verdade eu tenho! O seu celular!

Topher: M-meu celular?

Mary: Hoje de manhã, você fez a introdução do programa e o Chef apareceu para te tirar dali. Quando o Chef te levantou pela blusa, ele encontrou um celular no seu bolso e confiscou ele.

Chef: Celulares são proibidos na ilha, então eu só peguei o celular por impulso para jogar fora depois. Eu nunca ia imaginar que o celular tinha provas de que ele estava por trás de tudo.

Mary: Aqui tem várias ligações que você fez para o Don e também tem várias anotações do que você devia fazer durante a noite do sequestro. – Mary começa a ler uma das anotações. – “Devo fingir dar uma volta e me encontrar com o Don no refeitório para eu repetir o plano para ele, depois disso, ele vai me prender no freezer e vai atrás dos outros”. E foi exatamente o que aconteceu, você disse que ia sair para tomar um ar fresco e depois desapareceu.

Topher: Sua... IDIOTA! POR QUE VOCÊ TINHA QUE ARRUINAR TUDO?! EU ESTAVA TÃO PERTO DE ME TORNAR APRESENTADOR! EU TE CONSIDERAVA MINHA AMIGA!

Mary: Eu não quero ser amiga de alguém como você! Cameron estava certo sobre você! Você é uma pessoa horrível!

Topher: VOCÊ VAI VER! – Topher corre na direção de Mary para atacar ela, mas Chef segura ele. – ME LARGA!

Chef: Você vai aprender que não se deve mexer com esse programa. Espero que você goste da prisão!

Diretor: Bom, eu vou embora. Parece que eu vim à toa.

Chef: E-espera! E o Chris?

Diretor: A polícia vai dar um jeito nisso, adeus. – Ele entra em seu helicóptero que sai voando.

Algum Tempo Depois...

Chris sai da floresta todo sujo rodeado de policiais.

Chef: CHRIS! – Chef corre e abraça o Chris, empurrando os policiais. – EU ESTAVA TÃO PREOCUPADO!

Chris: Pode me soltar agora! – Chef solta ele. – Cadê o Topher?! Ele vai se ver comigo!

Chef: A polícia já o levou.

Chris: Bom, eu queria dar meus parabéns a Mary, que solucionou o caso e salvou minha vida.

Mary: Obrigada, mas não precisa. Estou feliz por ter ajudado.

Chef: Que nada. Se não fosse por você, o Chris ainda estaria na floresta.

Chris: Você merece uma recompensa. Por ter me ajudado, você vai poder dormir na mansão hoje e ganhará imunidade amanhã.

Dawn: Parabéns Mary.

Leshawna: Você foi muito bem garota. Acabou com o plano daquele idiota.

Mary: Valeu galera.

Chris: E você pode levar alguém para aproveitar a mansão junto com você.

Mary: Eu vou levar a Dawn, acho que ela me ajudou bastante, principalmente com o meu relacionamento com o Cameron.

Dawn: Obrigada.

Chris: Parece que assim encerramos mais capítulo da Ilha Mclean. Topher vazou e restam apenas 8 participantes na competição. Qual dos sortudos ganhará o grande prêmio? Será que algum deles tentará me sequestrar também? Descubra no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Chef: Eu estava com tanta saudade de ouvir você finalizando o programa! – Chef solta uma lágrima.

Justin: Você está chorando?!

Chef: TOMA CONTA DA SUA VIDA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram do que aconteceu com o Topher? Ficaram chocados por ele ter trabalhado com o Don? Comentem o que acharam.