Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 23
Atire ou Fuja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/23

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, nós visitamos os participantes eliminados e vimos o que eles achavam dos 12 finalistas. Vimos quem eles odeiam, para quem eles estão torcendo e o que eles pensavam de sua eliminação. No final, nós tivemos uma votação que ajudaria um participante e prejudicaria outro e o sortudo foi Justin enquanto Jasmine “ganhou” a desvantagem. Como será que eles reagirão a isso? E quem será eliminado? Descubra aqui e agora no DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Mansão Mclean

Mary e Topher tomavam café da manhã juntos na sala.

Topher: Parece que a fusão vai ser hoje.

Mary: Sério? Onde você ouviu isso?

Topher: Está bem óbvio que vai ser hoje. Temos 4 participantes de cada equipe e 12 participantes no total, é a hora perfeita para fazer a fusão.

Mary: Não sei se isso é bom ou ruim.

Topher: Acho que é um pouco dos dois, devem ter várias alianças formadas nas outras equipes e vai ser perigoso continuar sozinho agora em diante.

Mary: Acho que você tem razão. Pena que eu não tenho com quem me aliar.

Topher: Eu posso me aliar com você. Depois que a Kitty foi eliminada, eu fiquei sozinho também.

Mary: Vai ser ótimo fazer uma aliança com você, podemos chegar na final juntos!

Confessionário ON

Mary: Eu conheço algumas estratégias do Drama Total e eu sei que é difícil chegar longe sem uma aliança, então é uma ótima oportunidade eu poder me aliar com o Topher.

Topher: Eu só estou fazendo uma aliança com a Mary porque eu não tenho outra opção. O que eu disse é verdade, as outras equipes já têm alianças formadas, vai ser difícil continuar sozinho. E eu tenho certeza que o nerd vai tentar acabar comigo.

Confessionário OFF

Refeitório

Josee e Ryan estavam sentados em uma mesa e Jasmine, Sanders e Leshawna em outra.

Josee: Aquela piranha da Sanders ainda vai me pagar.

Ryan: Como que você vai eliminar ela se ela está em outra equipe?

Josee: Duvido que as equipes vão continuar por muito tempo. E além disso, eu tenho um plano de emergência para a fusão.

Ryan: Você tem?

Josee: Claro que eu tenho. Eu sou a melhor competidora, tenho certeza que vou ser o alvo principal das alianças daqui, por isso, eu criei um plano de emergência. Se a fusão acontecer hoje, eu vou estar preparada.

Ryan: Qual é o seu plano?

Josee: Você vai ver.

Brody e Dawn chegam e se sentam.

Josee: Como vão a Supergirl e o Robin hoje? Tentar me derrotar dá fome?

Brody: Haha, muito engraçado. – Ele diz com ironia. – Acho que não precisamos de muito esforço para derrotar o Coringa. – Ele fala apontando para a Josee.

Josee: Se eu realmente fosse o Coringa, eu teria muito medo se eu fosse você, porque que eu me lembre o Coringa matou o Robin. – Ela fala enquanto passa o dedo pelo seu pescoço como se fosse uma faca.

Brody engole a seco.

Mesa – Tubarões

Jasmine, Sanders e Leshawna conversavam enquanto comiam.

Sanders: Estou com saudades da Zoey. Eu sei que ela errou feio, mas estou me perguntando se a gente fez a escolha certa.

Jasmine: Claro que fizemos, ela que traiu a gente. Eu sei que é difícil, mas nós temos que seguir em frente.

Leshawna: Mas é tão estranho não ter ela aqui.

Justin chega e se senta com elas.

Justin: Oi meninas. – Justin fala alegremente.

Leshawna: Tá maluco? A gente já disse para você não sentar aqui.

Justin: Por que? Eu estou tomando o lugar da ruivinha traidora?

Jasmine: Você acha que vai durar muito tempo na competição com essa atitude?

Justin: A fusão deve acontecer logo, então eu não vou precisar tentar ser legal com vocês mais.

Sanders: E você acha que não vamos votar em você mesmo assim?

Justin: Bom, eu escapei da última eliminação não é mesmo? Vamos ver se vocês vão conseguir me eliminar.

Chris (megafone): Hora do desafio campistas!

Todos vão até onde Chris está.

Chris: Eu tenho duas notícias para vocês. A primeira é que a partir de agora as equipes não existem mais, agora é cada um por si.

Todos comemoram.

Confessionário ON

Josee: Já era hora da fusão acontecer. Não aguentava mais carregar essa equipe nos desafios.

Jasmine: Acho que com essa aliança, eu vou chegar bem longe na fusão.

Topher: Como eu esperava, o Chris é tão previsível.

Confessionário OFF

Chris: Como vocês notaram, ontem não tivemos nenhum desafio. Isso é por causa da segunda notícia.

Jasmine: Nós percebemos, a Sanders fez a gente ficar patrulhando aqui fora a noite toda por causa disso.

Sanders: Eu achei que tinha outro assassino a solta.

Chris: Bom, eu estava visitando os participantes eliminados e pedimos as opiniões deles para uma votação. Alguém receberia uma vantagem e outra pessoa uma desvantagem. Jasmine ganhou a vantagem e o Justin a desvantagem.

Jasmine: Isso!

Leshawna: Boa amiga!

Sanders: Parabéns Jasmine!

Justin: Hunf, idiotas.

Chris: Se eu fosse vocês eu não me animaria tanto, como eu expliquei para os eliminados, quem ganhou a vantagem vai receber a desvantagem e quem recebeu a desvantagem vai receber a vantagem.

Sanders: Isso é muito injusto!

Chris: Não posso fazer nada.

Josee: E qual é essa vantagem?

Chris: Justin você vai ganhar a vantagem que é.... imunidade! Pode ir para a mansão e aproveitar porque hoje você está completamente imune.

Justin: Eu avisei que vocês não me eliminariam garotas. – Ele olha para Jasmine, Sanders e Leshawna. – Agora, eu vou receber uma massagem nos pés e comer caviar na mansão. – Ele sai dali e vai em direção a mansão.

Leshawna: Que idiota!

Jasmine: E qual é a desvantagem? O que vai acontecer comigo?

Chris: Você receberá o dobro de votos que ganhar, ou seja, cada voto que você receber será contado como dois votos.

Confessionário ON

Josee: Interessante.

Topher: Muito interessante.

Jasmine: Acho que eu sou um alvo agora, tenho que tomar muito cuidado.

Confessionário OFF

Chris: Para o desafio de hoje, nós temos aquele campo ali na frente, ele contém várias armas diferentes, como granadas de tinta, pistolas de tinta, etc. Nenhuma das armas são letais, elas possuem balas de tinta, porém elas machucam bastante hehehe. Se você estiver manchado de tinta, está fora do desafio. Existe duas formas de ganhar imunidade, a primeira é ser único participante sem nenhuma mancha de tinta e a segunda é ter “eliminado” mais participantes.

Mary: Como vocês vão saber quem eliminou mais?

Chris: Simples, cada um de vocês terá uma cor específica. No campo terá caixas com os rostos de vocês, então apenas peguem armas da sua caixa, porque se eliminarem um participante com uma arma que não for sua, o ponto irá para o dono da arma e não para você. Vou falar agora as cores de cada um:

Mary – Amarelo

Cameron – Branco

Mike – Azul

Topher – Cinza

Josee – Rosa

Dawn – Verde

Brody – Marrom

Ryan – Vermelho

Sanders – Roxo

Jasmine – Preto

Leshawna – Laranja

Chris: Boa sorte, e QUE COMECEM OS JOGOS!

Josee, Ryan, Topher, Jasmine, Leshawna e Sanders correm na direção do campo. Mary, Cameron, Mike, Dawn e Brody correm para a floresta. Josee é a primeira a chegar no campo e abre a caixa com o seu rosto, pegando duas pistolas. Jasmine e Sanders chegam depois e Josee tenta atirar nelas, mas erra os tiros.

Josee: Podem correr à vontade, mas perto das caixas vocês não vão chegar.

Jasmine *sussurrando*: Sanders, vamos para a floresta, não podemos enfrentar ela desarmadas.

Sanders *sussurrando*: Ok, mas e a Leshawna?

Jasmine *sussurrando*: Ela está muito atrás ainda. Não podemos esperar ela agora.

Sanders e Jasmine desviam dos tiros de Josee e vão para a floresta.

Josee: Droga!

Ryan e Topher chegam no campo. Josee se esconde para eles não verem ela. Quando Topher se aproxima de sua caixa ela sai de seu esconderijo e dá um tiro em sua camisa.

Topher: Ai! Essa camisa foi muito cara sabia?! – Topher sai dali irritado em direção ao banheiro. – Desafio idiota, espero que essa mancha saia.

Ryan: Tenha piedade!

Josee: Relaxa Ryan, não vou eliminar você. Ainda somos aliados. – Ela entrega a caixa de Ryan para ele. – Agora vai para a floresta, porque essa é a minha área.

Ryan pega a caixa e corre para a floresta. Leshawna chega por último.

Leshawna: Arf... Arf... Preciso de água. – Ela cai no chão exausta.

Josee: Então vá buscar queridinha. – Ela atira nas costas de Leshawna que vai em direção ao refeitório. – Menos 2. Esse desafio vai ser fácil.

Dawn e Brody

Brody: Tem certeza que é uma boa ideia não termos pego as armas?

Dawn: Muita gente foi para lá, então, provavelmente, nós não íamos conseguir chegar nem perto das caixas

Brody: O que faremos agora? Não temos como enfrentar ninguém sem as armas.

Dawn: Nós só precisamos de um bom plano.

Mary

Mary andava pela floresta abaixada e coberta de folhas. Ela sobe em uma árvore e pega algumas frutas amarelas e amassa elas dentro de um pote.

Mary: O Chris não especificou se a gente precisava usar as armas ou não, ele apenas disse que tínhamos que manchar os outros com tinta, então... – Ela pega um estilingue e faz pequenas bolinhas com as frutas amassadas. – Isso vai servir como munição.

Confessionário ON

Mary: Eu sempre li vários livros sobre como sobreviver em uma floresta, esse desafio é meu.

Confessionário OFF

Mary ouve passos e se esconde em um arbusto.

Cameron: Olha Mike, eu já tentei superar ela, mas é difícil. Não é algo que vai acontecer da noite para o dia.

Mike: Eu sei, mas ficar chorando pelo leite derramado não vai adiantar de nada. Ela só anda com o Topher agora, parece que ela já superou você.

Mary *sussurrando*: Eles estão falando de mim?

Cameron: Eu não acho que eles estejam juntos. Eu acho que o Topher está enganando ela.

Mike: Até pode ser verdade, mas isso não muda o fato que ela já esqueceu de você. Você devia fazer o mesmo.

Mary olha para seu estilingue e para Cameron e Mike, mas resolve apenas sair dali escondida.

Confessionário ON

Mary: Eu podia ter atirado neles, mas é complicado. Eu ainda gosto do Cameron, mas é difícil você ficar com alguém que vai te colocar em segundo lugar. Entre eu e o Mike, o Mike sempre vai ser a escolha dele. Eu não posso namorar alguém assim.

Cameron: Será que a Mary realmente me superou?

Mike: Não é que eu não goste da Mary, mas acho que ela não é a escolha certa para o Cameron. Ela ficou com ele e só por causa de um voto besta, ela largou ele e olha como ele está agora.

Confessionário OFF

Jasmine e Sanders

Jasmine: Temos que achar um jeito de tirar a Josee dali. Precisamos das armas para termos alguma chance nesse desafio.

Sanders: Acho que eu tenho uma ideia, mas vamos precisar de explosivos.

Jasmine: Onde vamos achar isso?

Sanders: No meu treinamento policial, eu aprendi a fazer explosivos com qualquer coisa. Não vai ser difícil achar o que eu preciso nessa floresta.

Jasmine: OK, então vamos.

Ryan

Ryan estava correndo pela floresta enquanto segurava a caixa com suas armas, até que ele resolve parar e abrir a caixa.

Ryan: Acho que estou seguro por enquanto. – Ele abre a caixa e pega uma pistola de tinta. – Acho que isso vai servir. – Ele ouve um galho quebrando. – Quem está aí? – Ele aponta a arma na direção de onde veio o barulho. – Só eu e a Josee temos armas, então é melhor você aparecer ou fugir.

Mary: Eu acho que não. – Mary sai de um arbusto e atinge Ryan nas costas. – Isso! Da próxima vez, faça menos barulho.

Ryan: Droga!

Josee

Josee estava sentava em cima de uma caixa segurando uma pistola de tinta. Ela tinha várias armas de tinta e munições do seu lado.

Confessionário ON

Josee: Eu poderia caçar os idiotas um por um na floresta, mas eu acho melhor eu apenas esperar eles virem até mim.

Confessionário OFF

Josee vê algo se movimentando em uma árvore e ela atira. Um esquilo com uma mancha rosa cai da árvore.

Josee: Droga, parece que eles não vão... – De repente Josee ouve uma explosão perto dela. – Então é assim que vocês vão jogar? Tudo bem. – Ela pega uma granada de tinta e joga na direção da explosão.

Sanders aparece com várias bombinhas e taca uma delas em uma caixa perto de Josee. A caixa explode e Josee vai parar longe.

Sanders: Agora Jasmine!

Jasmine sai da floresta, pega sua caixa e volta para a floresta correndo. Sanders se aproxima e abre a sua caixa em busca de uma pistola para atingir Josee. Ela encontra uma e quando vai atirar, descobre que a pistola estava sem munição.

Josee: Você realmente acha que eu ia deixar as armas carregadas? Eu removi toda a munição das caixas e coloquei bem distante daqui para caso ocorra alguma invasão, vocês não vão consigam me eliminar. – Ela pega uma pistola do seu lado e atira em Sanders, deixando uma mancha rosa em seu rosto.

Sanders: Ai!

Josee: Eu disse que eu me vingaria e se eu fosse você ou alguma de suas amigas, eu tomaria muito cuidado na cerimônia de hoje.

Sanders: Hunf, nós não precisamos nos preocupar. Alguém vai ganhar esse desafio e essa pessoa não vai ser você.

Josee: Vamos ver.

Jasmine

Jasmine ouve um tiro e começa a correr mais rápido com sua caixa.

Jasmine: Acho que a Sanders se foi, mas eu ainda tenho chances nesse desafio. – Ela abre sua caixa e pega uma pistola, mas vê que não tinha nenhuma munição. – Droga! O que eu vou fazer agora? – Ela olha novamente na caixa e encontra uma granada de tinta. – Parece que ela esqueceu de esconder isso, bom é tudo que eu tenho.

Confessionário ON

Jasmine: Eu não posso perder esse desafio de jeito nenhum. É a minha única chance de não ser eliminada.

Confessionário OFF

Ela coloca a granada em seu bolso e corre atrás de outros participantes.

Mike e Cameron

Cameron: Ouviu essa explosão? Talvez a Josee tenha saído de perto das caixas, é a nossa chance.

Mike: Tem certeza? Acho que é muito perigoso.

Cameron: Não podemos hesitar, não vamos ganhar se ficarmos só perambulando pela floreta.

Mike: Ok, mas vamos com cuidado.

Dawn e Brody

Dawn: Entendeu o plano?

Brody: Você vai distrair ela e eu corro para pegar a caixa, não é tão complicado assim.

Dawn: Só que você tem que saber o momento certo para ir, senão ela vai atirar em você. Só corre quando eu fazer o sinal, ok?

Brody: Ok!

Jasmine estava atrás de uma árvore ouvindo tudo.

Confessionário ON

Jasmine: Acho que eu posso usar isso para eliminar os 3 de uma vez só.

Confessionário OFF

Josee

Josee estava em pé, esperando os outros participantes.

Josee: Esses idiotas não vão vir não? – Ela vê algo se mexendo em um arbusto. – Te peguei! – Ela atira várias vezes no arbusto. – Acho que não tinha nada... – Um urso aparece com várias manchas rosas. – Droga!

Ela atira várias vezes no urso, mas não adianta. O urso corre atrás dela e ela corre para se salvar.

Josee: AAAAAAAAA!

Dawn: Brody, agora!

Brody sai da floresta e vai até uma caixa.

Josee: VOCÊS NÃO VÃO VENCER! – Ela dá a volta, desvia do urso e vai até Brody. Ela tenta atirar nele, mas sua munição havia acabado.

Dawn: Brody, rápido!

O urso vai atacar os dois, mas Dawn impede ele.

Dawn: Ben, não!

Brody e Josee: Ben?!

Dawn: Você ajudou muito, obrigado Ben. – O urso volta para a floresta. – Ben é um urso muito simpático que eu encontrei.

Josee: Isso não importa agora!

Brody: Dawn, vai até a caixa! Eu seguro ela! – Brody pula em Josee e não deixa ela sair dali.

Josee: ME LARGA!

Quando Dawn se aproxima da caixa, uma granada sai da floresta e explode, deixando tudo manchado de rosa. Josee, Brody e Dawn estavam sujos de rosa e veem Jasmine saindo da floresta.

Jasmine: Rosa não é a minha cor. O que essa granada estava fazendo na minha caixa?

Josee: Eu não achava que vocês conseguiriam pegar uma caixa, mas por precaução, eu coloquei algumas coisas minhas nas caixas de vocês, para vocês eliminarem algumas pessoas por mim. Afinal, o que conta é a cor e não quem atirou.

Dawn: Não acredito, estávamos tão perto...

Brody: Relaxa Dawn, na próxima a gente ganha.

Josee: Ainda não acredito que eu fui eliminada pela minha própria cor, mas acho que o número de pessoas que eu eliminei do desafio é o suficiente para eu ganhar a imunidade.

Josee, Dawn e Brody saem andando dali e Jasmine vai até a caixa onde estavam as munições.

Jasmine: Finalmente! Esse desafio é meu agora! – Quando Jasmine vai até a outra caixa para pegar uma pistola, Mike e Cameron saem da floresta correndo até as caixas.

Cameron: CORRE MIKE! É A NOSSA CHANCE!

Mike e Cameron vão até suas caixas e Jasmine vai até uma caixa qualquer para pegar uma pistola.

Mary: Não tão rápido!

Mary aparece com seu estilingue e atira em Mike.

Cameron: Não! Mike!

Jasmine: Chegou a sua vez também! – Jasmine pega uma pistola e atira em Cameron.

Cameron: Ai!

Mary: Acho que eu e você somos as últimas, não é mesmo?

Jasmine: Boa sorte então, você vai precisar.

Jasmine atira em Mary, mas ela desvia e se esconde atrás de uma árvore. Mary tenta atirar em Jasmine com seu estilingue, mas ela se esconde atrás de uma caixa.

Jasmine: Se eu fosse você, eu desistia. Sua munição já deve estar acabando e eu ainda tenho muita munição aqui comigo.

Mary *sussurrando*: Ela tem razão, eu não tenho chances em um confronto cara-a-cara.

Mary encontra vê uma colmeia e tem uma ideia.

Mary: *sussurrando*: Eu posso jogar a colmeia e afastar ela dali com as abelhas, aí eu posso me aproveitar da situação e.... – Enquanto ela falava uma granada cai perto dela, deixando tudo manchado de preto.

Jasmine: Isso!

Mary sai da floresta toda suja de preto.

Mary: Foi uma luta justa. – Ela aperta a mão de Jasmine.

Jasmine: Com certeza.

Chris: Parabéns Jasmine, você ganhou a imunidade hoje, junto com o Justin e a Josee, que foi a pessoa que mais eliminou pessoas nesse desafio. Agora, vão tomar um banho, vocês estão podres.

Mansão Mclean

Josee, Ryan e Justin estavam sentados na sala de jantar.

Ryan: Tem certeza que eu posso ficar aqui?

Josee: Você não vai ficar muito tempo e a Jasmine está conversando com as amiguinhas lá fora, é só você sair antes dela aparecer.

Justin: Por que você nos chamou aqui?

Josee: Eu vou contar, mas ainda falta uma pessoa chegar.

Topher aparece e se senta perto de Justin.

Topher: Por que estamos aqui?

Josee: Eu reuni vocês aqui para fazer uma proposta. Todos vocês são grandes alvos na votação, então eu tenho um plano que vai beneficiar a todos. Eu chamei todos vocês para formamos uma aliança, mas é uma aliança temporária. Depois que eliminarmos as pessoas que precisamos, a aliança acaba e é cada um por si. O que vocês acham?

Ryan: Eu topo.

Justin: Eu não preciso disso. Eu cheguei até aqui sem a ajudar de ninguém.

Josee: Jura? Sem o Tom, você não teria passado das fases de equipe. E eu tenho certeza que na primeira oportunidade que elas tiverem, o “trio maravilha” vai votar em você. Você deu sorte hoje, mas você não vai ficar imune para sempre.

Justin: Tá, eu fico nessa aliança, mas eu saio na hora que eu quiser.

Josee: Ok, e você Topher?

Topher: Duvido que eu vou participar disso, eu já tenho uma aliança, não preciso de outra.

Ele vai andando para sair dali, mas Josee vai atrás dele e sussurra em seu ouvido:

Josee: *sussurrando*: Eu sei do seu plano e eu tenho provas contra você, se você não quiser que eu conte tudo, é melhor você participar da aliança.

Topher volta e se senta.

Ryan: O que ela disse?

Topher: Não importa, em quem vamos votar?

Josee: Acho que está na hora de uma certa policial pagar pelo que fez. – Ela aponta para seu rosto machucado.

Cerimônia de Eliminação

Chris: Bom, todos vocês sabem como funciona, cupcake significa que você continua, nenhum cupcake significa que você está fora. Os primeiros cupcakes vão para Justin, Jasmine e Josee, os três que conseguiram imunidade. Também estão salvos:

Leshawna

Mary

Dawn

Cameron

Mike

Ryan

Topher

Chris: Brody, você é um participante forte e uma ameaça para alguns e Sanders, aparentemente você mexeu com a pessoa errada. E o último cupcake vai para......................................................................... Brody. Sanders, você está fora.

Sanders: O que?!

Josee: Adeus queridinha, eu adoro dizer isso: Eu te avisei.

Sanders: Você fez isso?!

Jasmine: Você vai pagar Josee!

Leshawna: Eu ainda posso quebrar a sua cara.

Josee: Podem vir com tudo que tiverem. Heather, Sugar, Scott e agora a Sanders, todos eles tentaram me eliminar e acabaram se ferrando, acho que não é coincidência.

Jasmine: Grrr.

Sanders: Tudo bem gente, boa sorte garotas.

Leshawna: Tchau Sanders.

Sanders vai até o estilingue e Chris liga ele.

Sanders: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Chris: E mais uma foi pelos ares. Quem será o próximo? Será que Josee escapará da eliminação de novo? Descubra no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Votação

Jasmine: Eu voto no Brody, eu e as garotas decidimos que ele é um forte concorrente.

Ryan: Eu voto na Sanders.

Sanders: Eu queria votar na piranha da Josee, mas vou ter que votar no Brody.

Dawn: Eu voto no Ryan, eu e o Brody sabemos que ele ajuda a Josee, então ele não pode ser uma pessoa tão boa assim.

Brody: Vou ter que votar no Ryan, desculpa cara.

Leshawna: Voto no Brody.

Topher: Ainda não acredito que vou aceitar ordens assim, mas eu tenho que concluir o meu plano, eu voto na Sanders.

Josee: Adeus Sanders, pense duas vezes antes de tentar me eliminar.

Justin: Voto na Sanders.

Mike: Eu voto no Topher.

Cameron: O Topher é uma ameaça, eu não gosto dele perto da Mary, eu não estou com ciúmes é só que ele é do mal e eu não posso deixar que a Mary fique perto dele. Por isso, eu voto nele.

Mary: Eu voto no Mike, acho que ele está tentando colocar o Cameron contra mim.

Sanders – 4 votos – Eliminada

Brody – 3 votos – Berlinda

Topher – 2 votos

Ryan – 2 votos

Mike – 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da "aliança dos vilões"? E qual vocês acham que é o plano do Topher? Comentem!