Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 15
Fracasso Congelante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/15

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, a Mary foi a grande vencedora da votação para entrar no programa e os participantes tiveram que montar um robô e fazer ele lutar. No final, Justin sabotou B para que ele fosse eliminado e seu plano deu certo, enquanto o plano das Corujas de sabotar outras equipes deu errado graças a Dawn. O nosso silencioso mecânico se foi e agora restam apenas 18 participantes. Quem será que vai chegar a fusão? E quem será o próximo a ser sabotado por Justin? Descubra aqui e agora no DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Mansão Mclean

Os Coelhos estavam tomando café da manhã juntos.

Topher: Quer um pouco de panqueca Mary? – Ele dá o prato com panquecas para ela.

Cameron: Acho melhor não, panquecas tem 227 calorias. Acho melhor você comer ovos que tem 155 calorias. – Ele dá o prato com ovos para ela.

Mary: Eu.... Preciso ir ao banheiro! – Ela corre até o banheiro.

Confessionário ON

Mary: Eu ainda não tomei uma decisão sobre qual aliança eu devo entrar e eu sinto que se eu escolher alguém, os outros vão ficar com raiva de mim.

Cameron: Eu não posso deixar a Mary se juntar ao Topher, ele é do mal. E eu vou provar isso.

Topher: Eu tenho que trazer a Mary pro nosso lado se eu quiser eliminar o nerd e o amigo do nerd.

Confessionário OFF

Cabanas

Brody, Dawn e Sadie estavam conversando na frente das cabanas.

Dawn: Acho que o Scott devia ser o nosso alvo principal. A aura dele se torna mais obscura a cada desafio que passa.

Sadie: Não sei não, acho que é melhor eliminarmos a Josee, ela até pode ser boa nos desafios, mas ela é muito mandona e mal-educada. O que você acha Brody?

Brody: Não sei, acho que os dois devem ser eliminados. Depois nós resolvemos isso, quando nossa equipe perder, a gente vai poder analisar quem deve sair.

Sadie e Dawn: Ok!

Brody: Vamos pro refeitório. Eu to morrendo de fome.

Eles caminham até o refeitório e Scott sai de uma das cabanas.

Scott: Então os 3 idiotas formaram uma aliança? Interessante.

Confessionário ON

Scott: Vou ter que apressar o meu plano. Tenho que formar uma aliança também para poder me proteger da Dawn e seus “amiguinhos”.

Confessionário OFF

Refeitório – Mesa Tubarões

A equipe toda dos Tubarões estava no refeitório tomando café da manhã.

Leshawna: Tinha esquecido de como dormir no chão é horrível.

Jasmine: Eu também, minhas costas estão me matando.

Sanders: A comida também não é das melhores... – Ela dá uma colherada e coloca na boca, mas cospe logo depois. – Saudade da mansão.

Justin: Nós nos livramos do “peso morto” do time. Sem o B, nós vamos vencer todos os desafios. VAI TUBARÕES VEGETARIANOS!

As garotas olham para ele assustadas.

Confessionário ON

Zoey: O Justin tá muito estranho.

Justin: Eu to tentando fazer as meninas gostarem de mim, aí se perdermos o Tom vai ser eliminado.

Confessionário OFF

Mesa Corujas

Josee, Sadie, Dawn, Brody e Ryan estavam no refeitório.

Josee: Temos que vencer dessa vez, faz muito tempo que nossa equipe não fica na mansão. Só ficamos em segundo lugar.

Sadie: Pelo menos não estamos perdendo.

Josee: Queridinha acorda. Segundo lugar é perder.

Confessionário ON

Josee: Parece que só eu me importo com essa equipe.

Sadie: Como eu detesto a Josee, ela só pensa nela mesma e em vencer.

Confessionário OFF

Chris (megafone): Venham aqui fora campistas!

Todos vão até onde Chris está e encontram tudo congelado.

Scott: Por que está tão frio aqui?

Chris: Por causa do seu próximo desafio que vai ser patinação no gelo!

Josee: ISSO!

Confessionário ON

Josee: ESSE DESAFIO É NOSSO!

Confessionário OFF

Chris: Que bom que gostou Josee. Cada equipe vai ter 3 apresentações, cada apresentação tem que ter no mínimo 2 pessoas e a equipe que tiver a maior nota no final, vence.

Sadie: Quem vai dar as notas?

Chris: Eu, o Chef e....... a Josee!

Corujas: O que?!

Chris: Eu percebi que não seria muito divertido se as Corujas ganhassem logo de cara por terem uma patinadora profissional na equipe, então a Josee vai ser uma das juradas.

Topher: Isso é completamente injusto! Ta na cara que ela vai dar a maior nota pra equipe dela.

Chris: É por isso que a Josee vai usar isso! – Ele coloca uma pulseira de metal no pulso de Josee. – Essa pulseira vai detectar quando a Josee estiver mentindo e caso ela minta ela vai levar um “leve” choque hehehe.

Josee: Essa pulseira não é necessária! Eu não vou favorecer a minha equipe. – Ela leva um choque. – AI!

Chris: As equipes vão escolher suas duplas e Josee, você vai vir comigo para o banco dos jurados.

Tubarões Vegetarianos

Justin: Eu com certeza vou me apresentar, patinação no gelo é um esporte lindo e tudo que é lindo combina comigo. Além disso, eu já passei patinei várias vezes no gelo.

Jasmine: Acho que você tem razão, precisamos de alguém com experiência.

Leshawna: Quem vai fazer dupla com o Justin?

Tom: Eu posso fazer.

Sanders: Acho que eu e a Leshawna devíamos formar uma dupla.

Jasmine: Ok então. As duplas vão ser Tom e Justin, Leshawna e Sanders e eu e Zoey.

Coelhos Carnívoros

Cameron: Nossa equipe só tem 5 pessoas, então alguém vai ter que se apresentar 2 vezes.

Mike: Acho melhor eu me apresentar 2 vezes, com as habilidades da Svetlana vai ser fácil pra eu me apresentar.

Topher: Eu quero fazer dupla com a Mary.

Cameron: Por que?

Topher: Por nada, só quero que a melhor competidora da nossa equipe faça dupla comigo.

Cameron: Mas e se ela não quiser?

Topher: Você quer fazer dupla comigo, né Mary?

Mary: Acho melhor eu fazer dupla com a Kitty.

Kitty: Isso! Poder feminino! – Elas fazem um high-five.

Cameron: Tudo bem, então vai ser Kitty e Mary, eu e Mike e Topher e Mike.

Corujas Misteriosas

Sugar: Eu quero ser a última a me apresentar porque o melhor fica pro final.

Sadie: Você sabe patinar no gelo?

Sugar: Com certeza. Quando fazia inverno onde eu morava, tudo ficava congelado e eu arrasava na patinação.

Sadie: Ok...

Sugar: Ah, e eu quero fazer dupla com esse gostosão aqui! – Ela agarra Brody – Nós vamos arrasar.

Brody: Eu não tenho muita certeza disso.

Sadie: Eu quero fazer dupla com a Dawn, acho que a gente vai se dar bem juntas.

Dawn: Eu também acho.

Scott: Então só sobrou eu e o Ryan.

Ryan: Vamos lá cara!

Chris: Acabou o tempo para escolherem! Vamos começar a primeira apresentação.

1ª Apresentação – Tubarões Vegetarianos

Justin e Tom são os primeiros a se apresentar. Justin fica conduzindo a dança por ter mais experiência enquanto Tom tenta imitar Justin, mas como Tom não tem experiência nenhuma patinando no gelo ele não consegue dançar por muito tempo sem se desequilibrar. Justin chama a atenção dos jurados, dá um grande salto e abre um espacate.

Chris: Ótimos movimentos Justin, Tom nem tanto. Eu dou um 8 pelo grande final.

Chef: O gostosão mandou bem, mas o tripa seca foi mal. Vou dar um 6.

Josee: Eu dou 0, foi péssimo! – Ela leva um choque. – Tá. Eu dou 1! – Ela leva um choque.

Chris: A pulseira só vai parar de dar choques quando você falar a verdade Josee.

Josee: Eu dou 7, satisfeito? – Ela não leva um choque.

Chris: E a nota final da primeira apresentação dos Tubarões foi 21! Vamos ver agora a primeira apresentação dos Coelhos.

1ª Apresentação – Coelhos Carnívoros

Kitty e Mary são as primeiras a se apresentar dos Coelhos Carnívoros. Kitty ficava dançando loucamente enquanto Mary tentava não cair na pista.

Kitty *sussurrando*: Ei amiga! Se solta mais! Balança mais o corpo.

Mary começa a dançar loucamente junto com Kitty, mas as duas perdem o controle e caem no chão. Elas começam a rir enquanto estão no chão.

Chris: Então.... Isso não foi muito bom. Vou dar um 6 pelo esforço.

Chef: A dança das garotas até tava legal, mas o tombo no final estragou tudo. Vou dar um 4.

Josee: Péssimo! Dou um 0! – Ela leva um choque. – O QUE?! POR QUE EU LEVEI UM CHOQUE? EU FALEI A VERDADE! – Ela leva outro choque.

Chris: Fala a verdade logo Josee, nós temos um horário pra cumprir.

Josee: Isso é muito injusto que estão fazendo comigo. Eu dou um 6 também. – Ela não leva um choque.

Chris: E a nota final das garotas foi 16! Parece que os Coelhos vão ter que se esforçar pra ganhar mais pontos. Vamos ver a apresentação das Corujas agora.

1ª Apresentação – Corujas Misteriosas

Ryan e Scott que iam se apresentar. Ryan fazia uma dança romântica enquanto Scott estava parado na pista.

Scott: Eu me recuso a dançar.

Ryan: Nós vamos perder o desafio se você não dançar.

Scott: Ta bom, mas isso é pela equipe.

Scott começa a dançar junto de Ryan e os dois conseguem ficar equilibrados até o final da apresentação.

Chris: Isso não foi totalmente ruim. Dou um 7!

Chef: Foi péssimo. Dou um 3.

Josee: Lindo! Bravo! Dou um 10! – Ela leva um choque. – Que tal um 9? – Ela leva um choque. – Um 7? – Ela leva um choque. – EU DOU UM 6 ENTÃO! – Ela não leva um choque.

Chris: E as Corujas ficam com 16 pontos e empatam com os Coelhos. Os Tubarões ficam na liderança com 21 pontos. Vamos fazer um pequeno intervalo e depois vamos assistir a segunda apresentação de cada equipe.

Tubarões Vegetarianos

Jasmine: Boa Justin! Você foi ótimo!

Justin: Eu sei. Eu arraso na patinação no gelo.

Zoey: Quem vai se apresentar agora?

Sanders: Pode ser eu e a Leshawna.

Leshawna: Vamos arrasar garota! – Elas fazem um high-five.

Coelhos Carnívoros

Cameron: Vocês foram ótimas garotas.

Mary: Obrigada, mas foi tudo graças a Kitty. Ela me ajudou muito.

Kitty: Sem problemas amiga, você tem que se soltar mais.

Topher: Mesmo elas se apresentando bem, ainda estamos atrás com 16 pontos.

Mike: Temos que arrebentar na próxima apresentação! Quem vai ser a minha dupla?

Cameron: Eu posso ir.

Corujas Misteriosas

Scott: Isso foi horrível. Nunca mais quero dançar nesse programa.

Brody: Não foi tão ruim assim. Vocês fizeram bastantes pontos.

Sadie: Eu e a Dawn somos as próximas a dançar. Nós vamos arrasar.

Dawn: Com certeza.

Chris: Acabou o intervalo! Vamos para a segunda apresentação.

2ª Apresentação – Tubarões Vegetarianos

Leshawna começa a dançar terrivelmente e Sanders consegue dançar bem. As duas conseguem ficar equilibradas até o final, mas Sanders tenta tirar a atenção dos jurados da dança péssima da Leshawna e dá um grande salto. Sanders salta bem, mas não consegue cair em pé e cai no chão.

Chris: Isso foi terrível. Dou um 4.

Chef: A barraqueira dançou mal e a magrela policial caindo no final foi engraçado. Dou um 4 também.

Josee: Não preciso nem mentir nessa, dou um 3.

Chris: E os Tubarões ficam com 11 na segunda apresentação, ficando com 32 pontos no total. Parece que eles vão ter que ir muito bem na terceira apresentação para não perderem. Vamos ver a apresentação dos Coelhos.

2ª Apresentação – Coelhos Carnívoros

Cameron e Mike começam a dançar juntos e vão muito bem. O Mike usa algumas habilidades da Svetlana para fazer algumas acrobacias e nenhum dos dois caem no chão.

Chris: Isso foi muito bom! Eu dou um 9.

Chef: Vou legalzinho. Dou um 7.

Josee: Péssimo, dou um 3. – Ela leva um choque. – Tá bom! Eu dou um 7.

Chris: E os Coelhos fazem 23 pontos, ficando com 39 pontos no total e ultrapassando os Tubarões Vegetarianos! Vamos ver a apresentação das Corujas.

2ª Apresentação – Corujas Misteriosas

Dawn dança muito bem e Sadie mais ou menos. Mas as duas conseguem se manter equilibradas e Dawn chama alguns animais que entram na pista no final.

Chris: Muito bom! Eu dou um 10!

Chef: Foi bom, mas a gorda ali não dança tão bem. Dou um 8.

Sadie: Ele me chamou de gorda?!

Josee: Dou um 10! – Ela leva um choque. – Por que eu levei choque? Eu gostei da apresentação! Vou dar um 8 então. – Ela não leva choque.

Chris: E as Corujas fazem 26 pontos! Ficando com 42 pontos e com isso, as Corujas estão em primeiro lugar! Vamos para a última apresentação, podem começar Tubarões.

3ª Apresentação – Tubarões Vegetarianos

Jasmine e Zoey dançam bem e consegue se equilibrar muito bem também. As duas fazem várias acrobacias e Jasmine levanta a Zoey no ar. No final, elas dão um grande salto juntas e caem perfeitamente em pé.

Jasmine *sussurrando*: Boa Zoey!

Zoey *sussurrando*: Valeu, você também foi ótima.

Chris: Adorei essas acrobacias. Dou um 10!

Chef: Até que foi legal. Dou um 9.

Josee: Para eu não levar um choque vou dar um 9.

Chris: E na última apresentação dos Tubarões eles fazem 28 pontos e ficam com 60 pontos!

Tubarões: Uhuul!

Chris: Mas ninguém venceu ainda. Vamos ver a apresentação dos Coelhos.

3ª Apresentação – Coelhos Carnívoros

Mike faz praticamente a mesma coisa que fez na última apresentação, ele dança um pouco e faz algumas acrobacias. Topher tenta acompanhar ele, mas só fica dançando.

Chris: Foi igual ao último, não teve nada de novo. Dou um 6 pela falta de originalidade.

Chef: Gostei das acrobacias. Dou um 7.

Josee: Não teve nada de original, dou um 7 também.

Chris: E os Coelhos ficam com 59 pontos e por 1 ponto não empatam com os Tubarões. Vamos ver a apresentação das Corujas.

Confessionário ON

Josee: Esse desafio é nosso. É só eles fazerem pelo menos 18 pontos que a gente vence.

Confessionário OFF

3ª Apresentação – Corujas Misteriosas

Brody dança muito bem, mas Sugar dança muito mal. Sugar tenta ficar chamando a atenção dos jurados.

Sugar *cantando*: OLHEM PARA MIIIM! EU SOU DIVAAAA!

Chris, Chef e Josee tampam os ouvidos.

Josee: PARA DE CANTAR SUGAR! VOCÊ VAI FAZER A GENTE PERDER!

Sugar *sussurrando*: Brody me levanta! Rápido!

Brody *sussurrando*: Tem certeza disso?

Sugar *sussurrando*: Claro!

Brody levanta Sugar com dificuldade e ele fica dançando enquanto levanta ela no ar, mas o gelo não aguenta o peso dos dois juntos e começa a rachar.

Brody: Meu Deus!

O gelo quebra, os dois caem na água gelada e ficam congelados.

Chris: Hahahaha! Isso foi péssimo! Dou um 2.

Chef: Hahahahahahaha! Que otários! Dou um 0.

Josee: NÃO! A GENTE IA VENCER! TUDO CULPA DESSA BALEIA!

Sugar: Q-quem v-você e-está c-chamando de b-baleia?! – Ela fala assim porque estava com muito frio.

Chris: Josee, você ainda não votou.

Josee: EU DOU UM 0 PARA ESSA BALEIA! VOCÊ VAI SER ELIMINADA HOJE QUERIDINHA!

Chris: E as Corujas ficam com 2 pontos na última apresentação, ficando com um total de 44 pontos! Tubarões podem ir para a mansão e Corujas eu vejo vocês na cerimônia da fogueira de hoje.

Jasmine: VENCEMOS!

Leshawna: FINALMENTE VAMOS VOLTAR PARA A MANSÃO!

Justin: EU VOU FAZER UM TRATAMENTO DE PELE!

Os Tubarões correm para a mansão.

Refeitório

Scott estava sozinho no refeitório e Josee chega.

Josee: Por que me chamou aqui?

Scott: Porque você precisa da minha ajuda. Brody, Sadie e Dawn fizeram uma aliança e eu e você somos os principais alvos deles.

Josee: Por que está me contando isso?

Scott: Porque eu quero fazer uma aliança com você, se ficarmos juntos eles não podem nos eliminar.

Josee: Tudo bem, mas com uma condição.

Scott: Qual?

Josee: Vote na Sugar hoje e eu participo da sua aliança.

Scott: Fechado!

Confessionário ON

Scott: Vou usar a Josee para me proteger e quando estivermos próximos da fusão eu me livro dela. Afinal, ela é uma ótima competidora e eu tenho que acabar com ela enquanto posso.

Josee: Eu não confio no Scott, mas vou poder usá-lo para algumas coisas. Quando ele se tornar inútil eu me livro dele.

Confessionário OFF

Cabanas

Mary e Kitty estavam conversando.

Mary: Obrigada de novo por me ajudar no desafio.

Kitty: Tudo bem, você está precisando se soltar, principalmente com o Cameron.

Mary *corada*: Nada a ver. Eu nem gosto dele.

Kitty: Ta muito na cara que vocês dois se gostam. Tenta conversar com ele. Vocês dois combinam muito juntos.

Mary: Valeu.

Confessionário ON

Mary: Eu acho que eu vou seguir o conselho da Kitty. Vou me juntar a aliança do Cameron e do Mike para poder ficar mais tempo com o Cameron.

Kitty: A Mary é bem legal, espero que fiquemos amigas.

Confessionário OFF

Cerimônia de Eliminação

Sugar e Brody estavam com cobertores em cima deles e Josee olhava com raiva para Sugar.

Chris: Hoje foi vergonhoso, vocês estavam em primeiro e perderam tudo no final. Como vocês já sabem, quem não receber um cupcake não poderá continuar na competição. E o primeiro cupcake vai para: Josee! E também estão salvos:

Sadie

Dawn

Ryan

Scott

Chris: Brody e Sugar, vocês falharam no desafio de hoje e o último cupcake vai para..............................................................................................Brody!

Sugar: O que? Mas é culpa dele que a gente perdeu.

Josee: Vai perder alguns quilinhos, aí depois você pode colocar a culpa nele, sua baleia!

Sugar: O QUE?! – Sugar pula em Josee e começa a dar vários tapas na cara dela.

Josee: TIRA ESSA LOUCA DE CIMA DE MIM!

Chris: CHEF!

Chef tira Sugar de cima de Josee e a coloca no Estilingue.

Chris: Adeus Sugar! – Ele liga o Estilingue. – E mais uma foi eliminada. Será que a aliança de Scott e Josee durará? E será que Mary vai conseguir conquistar Cameron? Descubra no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Votação

Dawn: Coitadinho do Brody, eu voto na Sugar por ele.

Brody: V-voto n-na S-sugar.

Sugar: Aquele idiota estragou a nossa apresentação! Eu voto no Brody!

Josee: Voto na baleia Sugar.

Scott: Vou votar na Sugar para conseguir a confiança da Josee.

Ryan: Vou votar na Sugar.

Sadie: Eu queria votar na Josee, mas vou votar na Sugar pelo Brody.

Sugar – 6 votos – Eliminada

Brody – 1 voto – Berlinda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui terminar o capítulo a tempo! Aproveitem! Vou tentar postar semanalmente agora. Comentem o que acharam!