Eu sempre vou te achar. escrita por Louise Isabelly


Capítulo 4
Me encontre...


Notas iniciais do capítulo

ola pessoinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716627/chapter/4

Não nego que já havia perdido as esperanças não me culpem por isso pois passei toda a minha vida olhando para os lados a procura de algum detalhe, algum rastro ou alguma coisa dela, houve uma época em que isso já estava se tornando algo doentio, eu já não estava vivendo pois a minha missão era encontra lá, ela me disse que eu a encontraria ...

Flashback

9 anos antes

Todos reunidos no aeroporto, eu já havia me despedido dela na noite anterior dizendo que não poderia acompanha-la no dia seguinte, mas era mentira, uma puta mentira, eu não poderia ver-la entrar no avião e aceitar que ficaria sem ela por tempo indeterminado, eu sempre estive com ela e ela comigo, na morte de seus pais eu estive lá ao seu lado para segurar sua mão e evitar que ela desabasse, quando o meu irmão sumiu no mundo por ter ideias contrarias ao do meu pai ela estava lá, sentada ao meu lado na janela do meu quarto, na inauguração do parque da cidade fomos juntos na montanha russa e na nossa formatura quando jogamos o capelo para cima ela olhou nos meus olhos com o sorriso mais lindo desse mundo.
             E agora estou aqui, vendo ela rodeada pelos nossos amigos, abraçada com a Gina enquanto o Harry faz mais uma de suas piadinhas idiotas e ela sorri assim mesmo pois tem medo que essa seja a ultima piada sem graça que ela escuta dele, e quando ela vai em direção ao portão de embarque eu a grito e vou em sua direção, a abraço e peço novamente para que ela não vá pois eu tinha a legitima certeza que eu não a veria mais e ela com um sorriso triste me olha e diz:

—Pelo que eu me lembro, você era muito bom no esconde esconde, eu sempre perdia pois você sempre me encontrava, eu sinto que dessa vez não sera diferente..."

Fim do flashback

Ela realmente estava certa e estava aqui na minha frente tão linda como sempre foi, olhando para mim totalmente confusa, em menos de cinco segundos Gina passou por mim como um furacão e se pendurou no pescoço de Hermione o máximo que sua barriga permitia.

— Não acredito nisso, bem que você disse que seu tio morava num fim de mundo em Mione- disse Harry coçando a cabeça se segurando para não fazer o mesmo caminho que a esposa.

— Como vocês pararam aqui?- ela nos perguntou perplexa intercalando seu olhar para cada um presente.

— Você me desafiou a te encontrar lembra?- eu disse brincando e indo em sua direção para abraça la, só nesse momento em que minha ficha caiu, ela está aqui comigo de novo, seu cheiro, a textura de sua pele, nada mudou, por um momento eu me perco imaginando que talvez, só talvez, todo esse tempo que passamos separados, toda merda que aconteceu na minha vida não passou de um pesadelo, que esse é a continuação do abraço que demos naquele aeroporto, que eu consegui convence-la do contrario e ela não foi embora, apenas ficou presa em meus abraços.

— Bem gente, o papo ta bom mas tá um frio do caramba aqui fora, Mione do meu coração podemos botar as novidades em dia lá dentro?- perguntou Gina encolhida com o casaco de Harry cortando totalmente minha divagação.

— Mas é claro, me desculpem eu ainda estou tentando por em ordem isso tudo- ela disse nos puxando para dentro da casa

Enquanto ela nos guiava pelo caminho de pedras até a varanda da frente eu não conseguia tirar os olhos dela, ela era tão real mas ao mesmo tempo parecia que ela poderia escapar por entre meus dedos e desaparecer em frente meus olhos, mas ela não tirava o sorriso do rosto, pela sua expressão ela aparentava estar bem aliviada, extremamente aliviada.

Quando ela abriu a porta podemos ver que a casa era tão confortável por dentro quanto se imaginava por fora, a sala grande e os moveis antigos mais ainda sim em bom estado, a lareira acesa nos dava uma sensação de lar, uma copa com uma mesa grande com madeira entalhada, um corredor que deveria levar para a cozinha e uma escadaria que levava ao segundo andar, e foi dela que ouvimos pequenos passos até o momento em que do alto da escada apareceu uma garotinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sempre vou te achar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.