The power of three escrita por birdiepoe


Capítulo 4
IV. Natal


Notas iniciais do capítulo

Hey!

Capítulo em clima natalino, adiantado, estou pensando em postar algo como "um especial de Natal", que acham? Estou pensando em 500 palavras, mas estou um pouco receosa, a opinião de vocês é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716580/chapter/4

— Feliz Natal, Ponds! — o Doctor se enfiou entre Amy e Rory, atrapalhando o beijo que estava acontecendo segundos antes.

— Doctor! — Rory bufou.

— Feliz Natal. — Amy abraçou o Doctor. — Tem que colocar o gorro. — ela foi até o sofá e voltou rapidamente, trazendo junto de si um gorro vermelho, com um pompom branco e felpudo na ponta. Amy ajudou-o a colocar o gorro, o Doctor arqueou as sobrancelhas discretas.

— Como estou?

— Ridículo. — Rory opinou.

— Está ótimo. — Amy lançou um olhar frio para o marido.

— Tem tirinhas de peixe...?

— Com creme — Amy completou, sorrindo gentilmente. —, do jeito que você gosta. Está na geladeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu que imagino o Doctor estragando o máximo possível de beijos?

Espero que tenham gostado desse capítulo, foi um dos que mais gostei de escrever até o momento!