Pregnant By Accident escrita por Sweet Lips


Capítulo 3
A Piece of Him




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71653/chapter/3

Outro capitulo para vocês,visto que estão sendo boazinhas com minha fic :)

Raven Baby muito obrigado pela recomendação!♥♥♥♥

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

   A Piece of Him

   um pedaço dele        

 

 

  Leah Clearwater Pov

 

   Tal como disse a viagem durou umas 4 horas.Quatro longas horas.Nossa,nunca demorei tanto pra viajar desse jeito.Nunca tinha saído da reserva e essa com certeza será a última.Felizmente ninguém veio sentado ao meu lado,senão teria muita pena do desgraçado.

   O avião aterrou,entrei para o ônibus e fui para o aeroporto esperar minhas malas.Mais uns 30 minutos esperando.Bem,hoje não era o meu dia.Mas felizmente depois de um tempo,elas vieram umas atrás das outras.Fui para a sala de espera,procurando a garota que me iria buscar.Não a vi,nem me dei o trabalho de procurar.Apenas fui sentar numa cadeira lá perto esperando pacificamente,até alguém me agarrar pelo ombro.

 

   - Oi._me virei e uma garota moreninha,de cabelos compridos castanhos e ondulados com uns olhinhos rasgados,sorria para mim.

 

   - Oi._falei,quase perguntando.

 

   - Você deve ser Leah Clearwater.Vi logo que era você devido á sua descrição._disse ainda sorrindo.Parecia simpática.Como aquelas garotinhas da claque que eu via nos filmes._Já agora meu nome é Suzie.Suzie Sprout.

 

    - Prazer.Leah._disse,apertando sua mão.Suzie estremeceu com o toque e rapidamente se afastou.

 

    - Nossa!O lugar de onde você veio deve ser abrasador!_observou ela se compondo rápidamente e abanando a mão,que devia estar queimando.

 

    - Não,nem por isso._falei sem interesse.

 

    Suzie me guiou até seu carro e foi tagarelando sobre o apartamento que iria partilhar comigo e sobre minha estadia em Nova Iorque.Eu a ouvia tentando mostrar interesse.Não seria educado eu me mostrar aborrecida,visto que ela estava sendo tão legal para mim.Olhava para a janela do carro,comtemplando a vista.Realmente,Nova Iorque não tem nada haver com La Push,nem por perto.Era enorme,com grandes arranha-céus e apinhado de gente.Não sei se vou me acostumar com isso tudo,mas prometo que irei tentar.Para La Push eu não volto...

 

    - Que linda tatuagem a sua..._observou Suzie de novo,me fazendo voltar á realidade.

 

    - Hum...sim.É coisa da minha tribo.

 

    - Tribo,que legal!_disse olhando para mim com um ar pensativo.

 

    - Parece que não gosta muito de falar...

 

    - Não muito.Mas isso é só por uma questão de tempo.Até conhecer bem as pessoas com quem eu  estou lidando._falei,forçando um sorriso.

 

    - Isto vai ser divertido..._susurrou esta e nossa viagem foi continuando.

 

 

      Chegamos ao tal apartamento que apartir de hoje seria meu.Era pequeno,mas bastante espaçoso e arrumado.Suzie me indicou o quarto onde eu ficaria e ficar satisfeita por estar separado do dela,assim teria meu espaço,minha privacidade.

 

       - Espero que tenha gostado._interrompeu Suzie de novo.Ela era tão agradável que até engoava.

 

       - Gostei sim,obrigada._falei tirando minhas coisas da mala e arrumando-as.

 

       - Agora teremos que ver um emprego para você,visto que agora somos as duas que irão pagar as contas._disse indo me ajudar a tirar as coisas da mala.

 

        - Pois é._suspirei._Acho que isso vai ser a parte mais díficil.

 

        - Talvez...ou talvez não.Eu trabalho numa lanchonete aqui perto.Você tem alguma  experiência nesse ramo?

 

        - Por acaso não...mas aprendo muito depressa._oh sim,desde que virei loba descobri habilidades que nem sabia que tinha.

 

 

         - Bem,então basta só tentar.Amanhã te levo para a lanchonete.Acho que tem uma vaga lá e se o gerente gostar de você,está tudo feito._sorri com o seu pensamento positivo.Mais outra etapa vencida.Estava tudo correndo melhor que eu pensava.Agora só me restava me acostumar com os costumes dessa cidade e enterrar o passado.

 

          Suzie encomendou o jantar.Comida chinesa.Acho que ela é meio chinesa,pelos olhinhos e pela decoração que o apartamento tinha.Tomei um banho de espuma e fui me deitar,me preparando para o meu primeiro dia de trabalho...isto é se eu me sair bem.

 

 

          Dia Seguinte

 

          Acordei com o barulho irritante do despertador e sem delongas,o quebrei em pedaçinhos.Em La Push o mínimo que me acordava era o cantar dos passáros que já me irritava agora imagina essa porcaria.Me voltei na cama,irritada,até Suzie bater na porta do quarto.

 

         - Bom dia...Credo!_disse ela estampada,por ver o despertador quebrado._Ok,acho que não vou irritar você._e seu humor voltou rapidamente.

 

          - Vá acorde dorminhoca,quer chegar atrasada para o trabalho?_disse me achocalhando na cama,sob os meus protestos.Finalme ela tirou o lençol de cima de mim e me arrastou para o banheiro.

 

           -Vá,lave a cara e escove bem esses dentinhos._que porra é essa?Parece minha mãe!Daqui a nada vai me dizer que eu preciso de tomar um banho e de não esquecer de colocar a calcinha!

 

             Lavei minha cara e meus dentes seguidos por um rápido banho.Coloquei um roupa básica,passei um perfume e fui para a sala,onde Suzie já me esperava.

 

             Entramos no carro e não demoramos muito para chegar á tal lanchonete.Era mais ou menos grande que ficava na beira de estrada.Mas que parecia ser bastante movimentada,visto que aquela hora já estava praticamente lotada.

 

             Entramos no estabelicimento e um garoto loiro de olhos azuis e musculoso foi nos saudar,dando um grande abraço a Suzie.

 

             - Su,como tem andado?_e seus olhos rapidamente avaliaram meu corpo de cabeça a baixo._E quem é essa aí?_disse quase babando.

 

             - Essa aí tem nome,ó loirinho de farmácia._falei seca.O garoto pareceu espantado pela minha resposta.

 

              - Me desculpe senhorita.E como se chama?_perguntou numa forma mais cordial.

 

              - Esta é Leah Clearwater.A garota que te falei que iria partilhar o apartamento comigo,lembra?_respondeu Suzie,passando a mão pelo meu braço.

 

               - Me lembro sim,mas nunca a imaginei assim..._disse o loiro me avaliando mais uma vez.Quando me preparava para dar um belo de um soco naquele descarado,um homem  de mais ou menos 40 anos apareceu á nossa frente.

 

                - Suzie,finalmente chegou,parece que se esqueceu do caminho para o trabalho._disse o tal homem com ar severo e tal como o loiro,seus olhos me avaliaram.

 

                - E quem é esta jovem?_bem,ao menos esse é mais bem educado.

 

                - É a Leah.Ela agora vive comigo e veio de La Push.Ela está procurando emprego e como temos uma vaga aqui eu pensei que talvez ela poderia trabalhar aqui._disse mais uma vez Suzie esperançosa.Ela parece até minha tradutora.Se eu não abrisse a boca a minutos atrás,talvez pensariam que eu falo alguma língua nativa.

 

                 - Tem experiência em servir,jovem?_perguntou o homem com sua expressão séria.

 

                 - Não._falei calmamente,levando o repreendimento de Suzie que me socou no braço.Para quem estava procurando emprego,meu ânimo não era muito.O loiro desengonçado sorrio.Não sei onde está a graça,desgraçado!

 

                 - Muito bem.E ao menos cozinhar,sabe?

 

                  Desta vez pensei um pouco antes de responder._Sim,faço algumas coisas.Panquecas,ovo mexido...

 

                 - Está contratada._falou ele,sem ao menos me deixar acabar de falar._Quanto a servir mesas,Suzie será encarregue de demostrá-la._e desapareceu.Suzie exibiu um sorriso explandescente e me abraçou com força.

 

                 - Parabéns amiga!Eu sabia que conseguia!_eu sorri.Suzie parecia uma criancinha ao meu lado e isso me fez bem.Quero gente diferente ao meu lado agora.Suzie me indicou o lugar onde as fardas ficavam e a caminho de lá ouvi um comentário do loiro:

 

                - Você sabe que ele só a contratou porque é gostosa._cerrei meus punhos,disposta a dar meia volta e socar sua carinha de boneco de cera.Mas não o fiz.Continuei andando e mostrar para eles que estavam enganados.

 

                  Bem já a farda foi um problema.Em Suzie ficava bem e tapava quase todo seu corpo,já o meu...minha saia ficava curtissima e se eu me sentasse minha calcinha iria ficar toda exposta.A camisa branca exibia meu decote e mesmo eu abotoando os botões todos,eles desabotoavam de imediato.O loiro ao me ver ,ficou praticamente hipnotizado por mim e acabou batendo na parede,machucando seu nariz.

 

                   - Ai meu nariz!_se queixou este,levando as mãos para o nariz e pulando feito bicha.

 

                  - Hahaha quem mandou?Parece que nunca viu mulher na vida!_gozou Suzie e então ela olhou para mim,acentindo com a cabeça.

 

                  - Mas vendo bem...nossa Leah,você vai matar muito marmanjo por aí.

 

                   - Não tem um número maior?_perguntei,tentando puxar a saia para baixo.Suzie negou com a cabeça.

 

                   - Esse é o maior número que a gente tem.Você é muito alta.Todos da sua tribo são assim?

 

                   - Nem faz ideia...

 

                    -Uau.

 

                      Dito e certo.Bastou eu entrar na sala e todos os olhos se voltaram para mim,os masculinos principalmente.Uns assobiavam,até os que estavam acompanhados,que de seguida levavam um tabefe das namoradas.

 

                     - Não sei se vou conseguir fazer isto._disse para Suzie,que se instalou no bar,preparando uns cappucinos.

 

                     - Relaxa garota,é só ignorar.Isso também acontecia comigo.Vai se habituar.

 

                       Acenti.É melhor me habituar mesmo,senão esta lanchonete perderá muita clientela.Peguei na bandeja e nos cardapios indo em direcção de uma mesa onde estava um moço que acabará de chegar e que estava lendo um livro.Esse parecia culto e não tinha cara de tarado.

 

                        - Bom dia.Aqui está o cardárpio.O que vai querer?_perguntei dando o menu e abrindo meu bloco de notas,pronta para escrever o pedido.

 

                        - Hum...que tal se fosse você?_sussurou este e senti uma mão larga passar pela minha bunda.Meu sangue ferveu e sem demoras taquei a bandeja na cara do desgraçado.O barulho fez que com que todos os clientes se voltassem para mim,surpresos e com medo da minha reacção.Suzie foi rapidamente ter comigo,preocupada.

 

                         - Céus,Leah!O que se passou aqui?

 

                        - Digamos que esse idiota tem mãozinhas curiosas..._falei olhando para o desgraçado,se contorcendo no chão,com as mãos no rosto.

 

                         - Vá tratar dos cafés,eu atendo os clientes._disse Suzie.Fiz como ela disse indo em direcção do balcão sob os olhares pertrificados dos clientes.Já não havia nenhum homem me cobiçando.Agora todos abaixavam o olhar e tentavam não olhar para mim o máximo possível,com respeito do jeito que eu gosto.E assim se passou o meu primeiro dia de trabalho,meio contorbado...

 

 

                                          3 Meses Depois

 

   Minha estadia em Nova Iorque estava indo super bem.Demorou um pouco a me acostumar ao ritmo da grande cidade ,mas tudo é mais fácil quando temos bons amigos com a gente.Suzie me levava a passear todos os dias,em mostrando lugares novos.Posso dizer que se tornou na minha melhor amiga que desde há muito tempo era aquela desgraçada.Para não falar do loiro que se chama Drake, e que apesar de galinha era gente boa.Todos as sextas íamos ao cinema e á noitada e lá sempre arranjava uma paquerazinha,nada sério apenas mesmo para dar uns pegas pegas que já estava meio inexperiente.Embry me mandava sempre mensagens ,contando as novidades sobre La Push,mas eu não prestava muita atenção nela.Só queria saber de minha mãe e de meu irmão,porque tirando isso mais nada me interesse por lá.

 

      Segunda-feira,outro dia de trabalho.Minha aprendizagem já havia melhorado assim como meu temperamento.Já não ficava nervosa por tudo e por nada,me mantendo no profissionalismo.Para além do mais todos os clientes da casa sabiam que eu era "gostosa mas bringuenta" por isso não se metiam comigo.Estava preparando umas panquecas com queijo quando de repente meu estômago se contorceu com o cheiro engoativo.Corri para a pia,vomitando tudo com brusquidão.Suzie foi ter comigo,preocupada.

 

           - Leah,você está bem?

 

           - Sim..._falei limpando a boca._Só foi o cheiro daquela comida que me enjoou._e então me sentei na cadeira,cabaleando,meio tonta.

 

            - Não é a primeira vez que vomita e sente tonturas._observou Suzie,mas séria dessa vez.

 

             - Eu sei.

 

             - Devia ir ao médico.

 

              - Não é preciso.Não deve ser nada de mais.Não se preocupe._acalmei-a.

 

               Não poderia mesmo ir ao médico de qualquer das formas.Ele poderia descobrir "algo de errado" no meu sangue e aí minha tribo teria problemas.Mas Suzie tem razão.Não é normal o que ando sentindo ultimamente.Como pouco,porque quase todo cheiro de comida me enjoa.Para não falar da minha...Ai Meu Deus...

 

             - Que foi? Que cara é essa?_perguntou Suzie vendo minha expressão.

 

              - Suzie...a minha...a minha mestruação está atrasada.

 

   ------------------------------------------------------------------------------------------

 

    Fiquei esperando anciosamente até que Suzie finalmente voltou com uma sacola nas mãos.

 

            - Muito bem está aqui o teste.Se não sabe usar,basta ler as instruções.Olha._e tirou uma caixa da sacola,começando a lê-la:Urinar na ponta do bastonete e esperar o que acontece. Se o bastonete ficar vermelho, não está grávida. Se estiver azul, está.Viu,simples!

 

          - Suzie eu não estou grávida!_falei me levantando e revirando os olhos,nervosa.

 

          - Mas tente,não custa nada fazer né?Assim tiramos essa maldita dúvida de nossas cabeças._disse me entregando a caixa.Fiquei olhando para ela até recebê-la meio a contragosto.

 

            Entrei no banheiro,lendo mais uma vez as instruções e fiz o procedimento,mesmo sabendo que não iria dar em nada.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

           Sai do banheiro,encontrando Suzie me esperando anciosamente,roendo as unhas.Se virou para mim,com curiosidade no olhar.Eu não disse nada,apenas mostrei o bastonete a ela,que olhou e de seguida para mim novamente.

 

             - Posso ser a madrinha?_perguntou esta,tentando levar a situação na brincadeira.

 

               Eu apenas me deixei cair na cadeira,segurando o choro.Suzie foi até mim,tentando me consolar.

 

           - Calma amiga,não fica assim.O problema é saber quem é o pai.Visto que você curtiu com um montão de homens.

 

           - Mas nunca fui para a cama com um,Suzie isso é que me preocupa.O último homem que eu fiz sexo foi com o ..._e então meu coração se apertou de tal forma que pensei que teria um enfarto.Não,não poderia ser!Eu não poderia estar esperando um filho dele!

 

          - Quem? Com quem Leah,me fale!_dizia Suzie nunca aflição só.Me levantei da cadeira,com  a mão na cabeça,tentando colocar as ideias em ordem.Nunca irei me livrar dele,Nunca!

 

         - Não foi nada.Besteira minha._falei mais calma,engolindo em seco._Esse filho é meu e só meu.Produção independente.Não preciso de pai nenhum para cuidar dele.

 

           Suzie ficou me olhando abismada,pela minha frieza mas decidiu não comentar.

 

           - Ok,você  é quem sabe...

 

          Ela desapareceu pela porta me deixando finalmente sozinha.Um turbilhão de pensamentos foram surgindo pela minha mente.Passei minha mão pela minha barriga.Tinha conseguido me livrar dele de uma vez por todas mas ele tinha deixado uma marca em mim,um pedaço dele que não conseguiria arrancar...Mas o que depender de mim ninguém irá saber que essa criança que estou carregando é de Sam Uley.                          

 

 

   

                                    Continua....

 

 

 Gente quem está gostando levanta a mão e diz eu!:D

 Nossa fiquei um montão de tempo escrevendo esse capitulo por isso agradeceria muito se comentassem,hem?

 Vai me deixar mais feliz,e nem irei ligar os calos que fiquei por escrever...xD

 

   Bjs da sweet!<3

 

   Comentem tá....

   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!