Pregnant By Accident escrita por Sweet Lips


Capítulo 23
PBA II FASE - At First Sight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71653/chapter/23

 

 

PBA II FASE - At First Sight

Á Primeira Vista

 

 

Yue Pov

 

Ela continuava tentando se esconder entre os arbustros.Meu corpo se levantou quase automaticamente.Fiquei á sua frente e continuamos nos olhando por breves instantes.Ela abriu um sorriso tímido bastante lindo.Eu sorri também.

 

- Oi._falei quase num sussurro.

 

-Oi._respondeu e virou o rosto,tapando-o com sua mão.Estranhei aquilo.

 

- Está tudo bem?_perguntei.Ela sorriu,apontando para baixo.Foi então que reparei no meu estado.Corei ferozmente,cobrindo minhas partes baixas.Fui buscar minha calça,vestindo-a num ápcide.

 

- Er...hum...que vergonha.Desculpe por isso,não quero que pense que sou um tarado ou assim é que eu..._me desculpei,tentando arranjar uma desculpa para aquilo.

 

- Eu sei.Você é um lobo._falou ela como se nada fosse.Apanhei um susto.

 

- C-como sabe?_perguntei quase me engasgando devido á surpresa.Sorriu de novo.

 

- Eu vi você correndo pela floresta,por isso te segui.Eu também sou uma._disse ela,abrindo mais o sorriso.Abri os olhos espantado e um sorriso de felicidade saiu invuluntáriamente da minha boca.

 

- Verdade?Nunca te tinha visto por aqui!_falei,me aproximando.Eu jamais esqueceria uma garota tão linda como aquela.

 

- É,eu sei.Eu sou Quileute,mas eu e meu irmão somos nómadas,nunca paramos num só sitio._e me estendeu sua mão._Sou Mina.Mina Ferri.

 

- Yue...McClouff._falei,apertando sua mão.Era quente,mas de uma forma confortável,como uma loba mesmo.Seu cheiro era diferente dos lobos que conheço,mas era cheiroso e prazeroso de se sentir.

 

- E então,o que faz por aqui?_perguntei,tentando arranjar assunto.

 

- Meu irmão quis ver como andam as coisas por aqui.Nunca mais tinhamos voltado desde há muito tempo._falou.

 

- E porque sairam afinal de contas?_perguntei,mas logo vi que não era boa ideia.Ela hesitou um pouco antes de falar.

 

- Preferia não falar disso se não se importa._me senti constrangido.Engoli em seco,já tinha feito borrada.

 

- Tudo bem,me desculpe._lamentei.Ela sorriu para minha surpresa.

 

- Quer dar uma volta?O tempo está ótimo!_sugeriu ela.Arqueei minha sobrancelha.

 

- Claro._e sem demoras,ela se transformou á minha frente,dando lugar a uma loba branca curvilenea.Abanei a cabeça enquanto a via correndo e me transformei também.

 

Começámos correndo lado a lado,mas ela já estava um pouco mais á minha frente,como se quisesse fazer uma corrida.

 

"Quem chegar por último á cachoeira é a mulher do padre!"._gritou ela ganhando velocidade.Garota maluca.Maluca e linda.Sorri correndo mais ainda.Tinhamos chegado á cachoeira e ela havia ganhado.Mina se escondeu por detrás de um arbusto,se transformando.Me virei,constrangido.Apesar de ter muita vontade em vê-la nua,me controlei o mais possível.Afinal tinha cohecido ela á pouco.

 

- Yue,pode se virar._disse ela com sua voz de anjo.Me virei e lá estava ela com um vestido curto feito de renda,fazendo sobressair suas curvas.Sorri encabulado.Reparei que tinha duas tendas lá postas perto da cachueira.Talvez seja onde ela e o irmão estam acampando.Me transformei,aproveitando que ela não estava olhando e vesti a calça indo sentar ao seu lado de seguida.Ficamos olhando para a cachueira á nossa frente e sem querer coloquei minha mão em cima da sua,retirando-a rapidamente.Ela sorriu.

 

- É lindo não é?_perguntou ela.Olhei para ela,completando sua beleza exótica.

 

- É...muito._falei abobalhado.Mina olhou para mim sorrindo.

 

- Estou falando da cachueira Yue._explicou ela rindo.Sorri também.

 

- Er...ham ham,eu sei._falei rapidamente.Nossa,estava me comportando como um perfeito idiota.Porque estava agindo assim com ela?

 

- Mina!_uma voz grave vinda á nossa trás,nos fez virar.Um homem grande e com um ar meio carrancudo apareceu ollhando para nós os dois.Era quase do meu tamanho,mas me metia um medo de morte.Mina levantou,indo ter com ele.Fiz o mesmo,mantendo uma certa distância.

 

-Ash!Olha este é Yue.Encontrei-o na floresta e ele é um lobo Quileute assim como a gente!_falou ela radiante,aliviando um pouco a tensão que estava lá.O tal Ash me olhou de cima abaixo.

 

- Um lobo?_perguntou,Mina acentiu.

 

- Ham ham._respondeu.Ele se aproximou de mim ainda sério.Engoli em seco,sem saber o que esperar.De repente,um sorriso se formou no seu rosto e me estendeu a mão.

 

-Prazer,sou Ash,irmão de Mina._falou ele.Sorri de lado,apertando sua mão.

 

- Yue McClouff,prazer.

 

- Fico feliz que tenhamos encontrado alguém com nossas origens por aqui.É horrível estar sempre se escondendo._disse ele.

 

- É isso aí e fiquei meio surpreendido assim que vi a Mina.Não sabia que existiam Quileutes nomadas._falei curioso.

 

- Por vezes há situações em que não se pode evitar._falou ele e Mina abaixou levemente a cabeça.Percebi que era uma espécie de código entre eles,algo que só os dois entendiam.Decidi não argumentar.

 

-Sim,não queria ser mal-educado mas tenho um compromisso em que já estou atrasado._falei indo até á floresta,mas fui impedido por Mina,que agarrou minha.Me virei,estremecendo.

 

- Yue...só queria te pedir que viesse mais vezes.Gostei muito de te conhecer._falou ela.Senti um frio percorrer na minha espinha.Tinha alguma coisa nas suas palavras que fazia com que eu tivesse o enorme desejo de cumpri-las.Suspirei levemente.

 

-Bem,vai ter um jantar lá na minha casa.Meu irmão mais novo faz anos.Vocês poderiam ir lá._sugeri.Mina sorriu radiante,olhando para o irmão esperançosa.Este deu de ombros.

 

- Se não for incómodo...teríamos muito gosto em ir._disse este.Mina agarrou meu braço,fazendo um calafrio voltando para o meu corpo.Já estava se fazendo tarde e fomos para minha casa de forma humana mesmo.Já estava tudo preparado e alguns dos convidados já tinham aparecido.Assim que me viram chegando com caras novas,me olharam surpresos.

 

- Gente,estes aqui são Mina e Ash.Conheci-os agora á pouco._falei.Alguns deram logo conta que eram lobos,provávelmente pelo cheiro.Ash e Mina sorriram,como se estivessem se sentido em casa.

 

- Muito prazer,sou a mãe de Yue,sejam bem-vindos._disse minha mãe,cumprimentando-os.Eles sorriram,cumprimentando todo o mundo de seguida.Todos estavam se dando bem para meu alívio.Fui ter com Raiki que usufruia do seu presente novo.

 

- E então moleque está gostando do presente?_perguntei,acariciando sua cabeça.Ele sorriu.

 

- Muito.Olha o que papai me ofereceu._e mostrou seu notebook,novinho em folha.Ao contráio de mim,Raiki era mais intelectual.

 

- Legal.Se divirta._falei,me afastando.Meu pai apareceu de seguida.Ele olhou para Ash e Mina que conversavam com todo mundo e estranhou.

 

- Quem são eles?_perguntou,olhando-os.

 

- São Ash e Mina,conheci-os hoje na floresta.São lobos também e são gente boa._falei.

 

- Lobos?_perguntou.Acenti.Chamei-os e apresentei-os devidamente.

 

- Ash,Mina,esse aqui é meu pai.Jason McClouff._apresentei._eles se entre-olharam e apertaram a mão dele seguidamente.

 

- Não é nada parecido com seu pai Yue._reparou Mina ingenuamente.Sorrimos sem jeito.

 

- É,todo mundo diz isso,ele puxou á mãe._falou Jason não se incomodando nada.Ash acentiu.

 

- Ela é muito bonita,se me permite dizer._falou.Jason acentiu.

 

- É,eu sei.Tenho muita sorte._sorrimos.E então uma figura enorme vinha da floresta.Todos olharam de imediato.A tensão foi crescendo.

 

- Yue!_chamou Sam de longe e foi então que ouvi rugidos ao meu lado.Me virei e vi Ash rosnando e com o corpo todo tremendo,assim como Mina.

 

- Yue,o quê que esse cara faz aqui?-perguntou Ash ainda transtornado.Abri a boca mas de lá não saiu nada,as palavras tinham congelado devido ao susto.Sam se aproximou mais e foi então que os viu e seu rosto congelou também.Os rugidos aumentaram mais ainda,mas os dois de controlavam para não se transformarem.

 

 - Yue está esperando o que para expulsar esse cara daqui?_falou Ash entre dentes.Todos olhavam espantados,sem saberem o que fazer.

 

- Mas o que está acontecendo,o que se está passando aqui?_perguntei olhando para os 3,que se fulminavam entre eles.

 

- QUEM É ESSE CARA?O QUE FAZ ELE AQUI?_perguntou Ash já sem paciencia e elevando a voz.

 

- Ele é meu pai...verdadeiro._falei finalmente.Mina e Ash me olharam espantados.

 

- Você é um Uley?_perguntou Mina num sussurro,como se não quisesse acreditar.Acenti.

 

- Sou._Ash rosnou mais ainda.

 

- Os Fenri e os Uley não se misturam,jamais!Mina vamos,foi um erro virmos aqui!_disse Ash se preparando para ir embora.Mina me olhou ainda com dúvidas se ia ou se ficava comigo._Mina!_gritou o irmão,chamando sua atenção.Mina segui-o,sem alternativa.

 

Meu corpo murchou e senti minha visão turva.Jason reparou no meu estado e foi atrás deles.

 

- Por favor,Yue está sofrendo,não podem ficar e esquecer essa desavença por ele?_perguntou jason tentando convence-los.Mina apertou o braço do irmão,como se pedisse para ele pensar na proposta,mas Ash continuou firme.

 

- Me desculpe,não temos nada contra vocês,mas jurámos há muito tempo atrás que nunca iriamos nos envolver com qualquer descendente dos Uley._falou ele puxando Mina e os dois se transformaram em lobos brancos,desaparecendo pela floresta.

 

Jason suspirou vindo até mim e me olhando como se dissesse "Eu tentei."

Todo mundo estava comentando o que aconteceu para eles ficarem nesse jeito assim que Sam apareceu.Ele continuava lá,apátcio.Senti meus olhos picarem e fui ter com ele,com uma cara não muito agradável.

 

- Porquê que eles ficaram assim quando te viram?Me explique!_exigi.Sam suspirou.

 

- É uma antiga rixa de famílias.Um dos meus antepassados matou o impriting do antepassado dos Ferri.E como ele não foi morto,os Ferri decidiram ambandonar a tribo,tornando-se nómadas._explicou ele.Sorri nervosamente,com algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

 

- Céus...como você sempre complica as coisas...é sempre o culpado de tudo!Não serve para nada a não ser para estragar minha vida!_gritei sem me importar com as pessoas que estavam assistindo.Me voltei,indo para dentro de casa.Jason e minha mãe me chamaram mas eu não liguei.Fui para meu quarto,trancando a porta e me atirando na cama.Queria sofrer sozinho.Se eu não conseguir ficar com Mina por causa do Sam,eu juro que jamais o perdoaria!

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim...:
Reviews???