Five Nights At Humor 3 - A Zoeira É Para Sempre escrita por FireboltVioleta


Capítulo 3
A Festa de Casamento (Literalmente) Mais Fofa do Mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716518/chapter/3

MANGLE: (olha pro título) pera. Já estão casando? (olha ao redor, se vê na “capela” da pizzaria e dá de ombros) ok então.

AUTORA: (chorando as pitangas todas no seu cantinho) meu bebê vai casar… cara, que emoção.

Todos os leitores (já acomodados em seus lugares – alguns com caixinhas e lenços, outros secando os rostos em toalhas já encharcadas de lágrimas) suspiram e conversam entre si, emocionados.

Do nada – fazendo vários convidados darem um berro de susto – começa a tocar My Heart Will Go On da Celine Dion nos alto-falantes.

PEANUT: (convulsionando) susto do caramba!

As portas se abrem, e todo mundo se vira para a entrada do Salão de Festas, arfado de fofura, enquanto acompanham Sammy adentrar, elegantemente vestido, segurando o braço de uma Chica exaltada de vestido cor-de-rosa.

TAYRINE: (olhando os dois passando pelo caminho até o altar, onde Bonnie - com roupa de padre e um suspeitíssimo Cinquenta Tons de Liberdade na mão – já aguarda os noivos) caramba… eu to muito emocionada, gente.

BIBI: eu também (se abana) o padre é um gato, cara. Pena que joga no outro time (suspira, decepcionada)

BRUNA: (olhando de soslaio pra Bibi) miga, você tá bem?

JULIA: shhhh (ralha com as meninas exaltadas) a Rabby vai entrar!

LUCIANE: (erguendo uma sobrancelha pra tampinha ao seu lado) falou, tia caçula.

Há uma comoção geral quando Springtrap, vestido com um belo conjunto preto e gravata-borboleta vermelha, traz Rabby ao seu lado. As meninas surtam ao admirar o lindo vestido branco, com delicados babados rosados, e o buquê composto completamente de pequenas margaridas.

SWEET: (surtando e pulando noa assento com seu vestidinho de tafetá azul) eu acho que vou… chorei. Que coisa linda.

MIGUEL: (cochichando com Balloon Boy, que ri feito uma hiena com diarreia) a noiva tá parecendo um cupcake com chantilly.

HARRY: (já desenhando um belíssimo retrato da Rabby em seu caderno, com sua Bic ponta fina pra cassete) que fofo, cara.

KURAMA: aí, Sammy (faz joinha pra Sammy, que já está postado de frente pro altar, embasbacado com a beleza da futura esposa) mandou bem, garanhão.

ANA BEATRIZ: KURAMA! (Kurama dá uma shrug face)

JULIE: (socando Puppet de leve, ao que Santinha ri com vontade) minha sobrinha vai casar, gente. NÃO FAZEM IDEIA DE COMO TÔ SURTADA.

MARILU: (assustada) to vendo.

MICHELE: (estourando uma bola de chiclete) beleza. Mas e o cabaço? Perde quando?

PEDRO: NOSSA, MIXELI.

MILOU: (apertando uma pelúcia de Hinque) SOOO CUTE!

JUJU: (despetalando uma flor) vou casar, vou sobrar, vou casar, vou sobrar….

ALINE: buaaaaaaaaaaaaaaa…. Minha sobrinha tá tão linda!

DADVA: (assoando o nariz, fungando) eu sempre choro em casamentos… (olha pro bufê caprichado) tem comidas tão lindas….

GABRIELA CHAT: (tirando os olhos de sua coleção de vídeos de Miraculous Ladybug e acompanhando Rabby e Springtrap passando por sua fileira) gente… qual a desgraçada necessidade do vestido ter uma cauda tão grande?

Todos guincham de fofura quando percebem Bidybab, lá onde Judas perdeu as meias, vindo atrás de Rabby, segurando a cauda de seu vestido com um sorrisão na cara bifurcada.

JADE: AHHHHHHHHH, QUE FOFO!

BALINHA: mano… que rabão… (pigarreia, corando) quer dizer, do vestido. DO VESTIDO, GENTE.

LIGIA: (convulsionando de tanto rir, caindo em cima de Nina) AI MEU ESÔFAGO.

NINA: SAI DE CIMA DE MIM, CHICLETE (empurra Ligia pro lado)

FELIPE: (tirando trocentas fotos) mano. Vou ganhar um Pulitzer com essa reportagem sobre oc asamento.

GABRIEL ANGELO: o que pintinhos voadores é um Pulitzer? É nome de um gângster russo?

GABRIELA CIPHER: (dá celular pro Biel) toma. Pesquisa no Fazboogle.

Por fim, Rabby se posta diante de Sammy, e Springtrap vais e sentar ao lado de Bia, piscando os olhos como quem segura o choro.

SPRING: olha só pra ela. Já é uma coelhona.

AMY: ela parece tão feliz. Gente… que momento lindo.

CECÍLIA: (entediada) que seja. Que seja! QUE SEJA! Acaba logo pra eu vender meus Chocobuns!

ZOL: (olhando Cecília como quem vê um quadro do Picasso) você sabe que a Bia corta teu cabelo joãozinho se te pegar vendendo essa bagaça aqui.

VITOR: ah, calem a boca. Quero ouvir o Bonnie!

SHIROU: (parando de ver fotos pornôs da Undyne, vermelho) ahn? Vai começar?

MELISSA: (lenny face) vai, viciado em sashimi.

BONNIE: (pigarreando) estamos aqui reunidos pela ducentésima vez pra unir mais duas pobres almas nos laços do santíssimo matrimônio. Mas vamos cortar o papo chato por que tá todo mundo com fome, querendo cair de boca no bufê (olhar malicioso pra Jeremy) ou em…. outra coisa.

AUTORA: (enquanto todos gargalham e Jeremy faz cosplay de tomate) AI MEU KAMI-SAMA.

BONNIE: (voltando a falar, assim que todos param de rir) Sammy Fazbear, aceita Rabby Hogwarts como sua legítima e exclusiva esposa (olhar suspeito para Bia, que cora) para amar e cuidar, com o intuito de fazê-la feliz, para serem fecundos e se tornarem muitos, até o fim de seu vigor físico?

BABY: (segurando o riso) oi?

SAMMY: (meio assustado, ignorando as risadinhas ao redor) ahn… até a palavra “feliz”, sim, certeza (mais risos)

Rabby segura uma risada, segurando as mãos do noivo.

BONNIE: (vendo que zoar de novo ia render um batão flamejante no meio dos seus olhos) e você, Rabby Hogwarts, aceita Sammy Fazbear como seu legítimo marido, para ama-o e respeitá-lo pelor esto de sua existência, até que uma tragédia qualquer os separe?

RABBY: sim, eu aceito.

BONNIE: então, pelos poderes concedidos a mim por Scott Cawthon, eu os declaro amarrados pelo resto da vida (taca o livro pelo ombro) pode sarrar na noiva.

SAMMY: cala a boca, ô do pompom.

Sammy, ignorando a cara de tacho de Bonnie, pega Rabby e a beija, para delírio dos shippadores, que aplaudem entusiasticamente.

RABBY: eu vou cair, amor (gargalha, se pondo de pé) hora de jogar o buquê!

Todas as leitoras e animatrônicas solteiras se juntam, acotovelando-se, enquanto Rabby joga seu buquê no ar. Tem furação de olhos e chutes na canela, mas, por fim, alguém ergue o buquê no ar – e ninguém acredita quando Arya sacode as margaridas na mão, tão espantada quanto o resto.

UNIVERSO: (lenny face para Arya)

TORI: ah, vai se ferrar.

ARYA: (arregalando os olhos pra mãe, que está dividida entre rir e tacar um bastão na bunda de Echo, este assobiando e olhando pro teto) sei de nada não, mãe.

Todos gargalham, enquanto a maior parte vai abraçar Rabby e Sammy, e outra tenta consolar uma Bia chorosa, que não quer desgrudar da filha.

BALLOON BOY: que choradeira, mano. Parece consulta de saldo na conta.

Depois disso, a festa se inicia, e todos caem na pista, dançando até caírem. A mesma rotina de sempre se segue – múcicas altas, muito Chocobum e uma Cecília jogando a toalha, dizendo que já bebeu demais. Com isso, algumas horas depois, todos vão para casa, ainda conversando animadamente, e se despedindo do pessoal da pizzaria.

AUTORA: (já na hora em que Rabby e Sammy estão indo para a lua de mel, abraçada em Spring) qualquer coisa, não esqueçam de ligar.

RABBY: (rindo) pode deixar, mainha. Ligamos sim (abraça os pais e puxa Sammy para dentro do carro) vamos, querido. O vértice de Hogwarts fecha às onze horas.

Assim que os dois desaparecem pela estrada do portal afora, Snowtrap solta um muxoxo.

SNOWTRAP: bem, deixa eu aproveitar esse tempo curto sem minha irmã mala pra me atazanar.

DOLLY: (lançando um olhar cheio das malícias para Snow) imagino… vai aproveitar muito bem apresentando seu amiguinho para a Tori, não é?

Quase todos já recuam antes mesmo de uma furiosa Tori começar a correr no encalço do coelho esverdeado.

TORI: VOCÊ QUER MORRER, NÉ, FILHO DA QUENGA??

SNOWTRAP: (gargalhando e entrando na pizzaria) CORRE, MOLEQUE!

BALLOON BOY: (ainda olhando pro lugar onde os dois entraram, em meio às gargalhadas dos demais) esse é dos meus, cara.

AUTORA: (dando risada) verdade (pisca, repentinamente séria) pera. ELA ME CHAMOU DE QUENGA? (sai correndo também) TORI! VOLTA AQUI, SUA ABUSADA!

Vendo que os três não vão voltar tão cedo, Santinha dá de ombros e fecha o capítulo, fazendo tudo desaparecer num brilho perolado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor 3 - A Zoeira É Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.