Five Nights At Humor 3 - A Zoeira É Para Sempre escrita por FireboltVioleta


Capítulo 1
Reencontro Nada Normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716518/chapter/1

AUTORA: (abre o vértice) ai, caramba. Já esqueci até que chave abre essa merda (sai do vértice de fininho) nossa… como tá escuro aqui (acende uma lanterna magicamente surgida em sua mão) oi… tem alguém aí? (tropeça em algo, e dá um gritinho igual ao daquele conselheiro do imperador no filme da Mulan) o que é isso? (olha pra baixo com a lanterna, e grita de novo, ao ver vários esqueletos no chão) AI MEU DEUXO! OSSADAS! DEMOREI TANTO PRA VOLTAR QUE O POVO MORREU? (Bia se joga de joelhos e abraça um crânio, começando a chorar, cantando num tom fúnebre) agora que eu voltei, e você partiu, não acredito, pizzaria, 'ta que pariuuuuuu….

Alguém acende a luz da sala, fazendo Bia soltar o crânio.-

CHICA: (resmungando) quer parar, pessoa desconhecida? Vai bagunçar nossa decoração de Halloween! (olha pra autora estirada no chão) epa. Peraí. BIA? ERES TU, SATANÁS?

AUTORA: (levantando num salto) CHICA, SUA VIADA!

As duas correm e se abraçam, pulando feito as duas retardadas que são.

CHICA: que saudade de tu, praga (esmaga Bia)

AUTORA: Chica… tá trincando minha costela (ofega, respirando fundo, quando Chica a solta) eita. Caramba… já é novembro e vocês ainda estão com decoração do Dia das Bruxas?

CHICA: pois é… perdemos o dia certo, então resolvemos comemorar ontem, por que somos da quebrada (risadinha) cara, vou chamar o povo. Eles vão surtar quando te verem aqui (assobia) AE, GALERA! A BIA VOLTOU DE NOVO!

Alguns segundos depois, um a um, os moradores da pizzaria surgem dentro da sala do vértice, dando berrinhos de surpresa, e indo cumprimentar e abraçar Bia também.

TODO MUNDO: AEEEE! A DESGRAÇA VOLTOU!

MANGLE: mar gente… pra que agredir? (abraça Bia) bom te ver de novo, miga!

FUNTIME FREDDY: demorou, tampinha. Essa pizzaria ficou uma droga sem você (sai rodopiando um pacotinho de leite condensado nas mãos, distraído) ABRA AQUI… eu vou É ABRIR DO OUTRO LADO! CÊ NUM MANDA EM MIM...!

PURPLE GUY: sério, cara. Para. Já basta o inception que deu eu descobrir que, num universo paralelo, eu e essa porrada de Funtimes noiados somos a mesma coisa.

Rindo, Bia vê um animatrônico pequeno e emburrado no ombro de Ennard, que está encostado perto dos guardas.

AUTORA: oi, Bidybab.

BIDYBAB: (resmungando) oi.

BABY: awn, ainda tá magoadinho por não se chamar mais de Minireena?

BALLORA: não o culpe, Baby. Passe metade de uma fic sendo chamada por um nome, e depois descubra que era o nome errado. Eu também ficaria punta da vida.

Alguém sai empurrando, feito um trator, os animatrônicos que já estão ali, abrindo espaço e surgindo na frente de todos.

AUTORA: (gritando) SENPAAAI!

Springtrap, dando risada, abre os braços e pega Bia no colo, rodopiando ela no ar.

BIANTRAP SHIPPERS: AHHHHHHHHH!

SPRING: (abraçando Bia) que saudade…

BALLOON BOY: (vindo do quinto dos infernos) eita. Que sucede aqui?

Vindos logo atrás do balofo, surgem - já adultos - Snowtrap, Rabby, Tori, Sammy, Peanut e Dolly. Logo a seguir, quatro jovens animatrônicos – uma garotinha gordinha de olhos rosas, uma equidna de dreads nos espinhos do cabelo, um urso branco, quase uma cópia menor de Funtime Freddy, e uma dragão fêmea, que lembra muito uma versão jovem de Scalie, só que de cor azul e belas asas,

ARYA, SNOWTRAP E RABBY: MAMÃE!

Emocionados, os filhos abraçam Bia.

AUTORA: olhem vocês, meninos. Tão crescidos (segurando o rosto de Snowtrap) já é um coelho feito, filho (segura as mãos de Rabby a seguir) e você, filhota. Está tão linda! (surta ao ver Arya lhe sorrindo) e Arya… meu amorzinho… já não é um bebê…

FREDDY: (pigarreando, enquanto Arya faz uma dancinha estranha ao redor da mãe) você demorou uma carauleada de tempo, Bia. Os bichos foram crescendo.

AUTORA: (revirando os olhos) pois bem… não vou sair daqui tão cedo (sorri pra geral) não fazem ideia da falta que senti de vocês, seus malucos!

JJ: (rindo, sentando numa abóbora ao canto da sala) também sentimos sua falta, tia Bia!

SAMMY: verdade. Inclusive eu (vai pro cantinho, sussurrando pra Bia) lembra do que eu disse antes de tu ir embora da última vez? (engole em seco) meu plano ainda tá de pé. Preciso de ajuda, mano.

AUTORA; (futuca a mente pra lembrar) ahn? (lembra) AH, TÁ (olha de esguelha pra Rabby, segurando uma risadinha) beleza. Eu te ajudo.

SAMMY: valeu, sogrinha! Tu é a melhor!

AUTORA: (some com o sorriso) me chama até de Vanderleia. MAS NÃO DE SOGRA.

SAMMY: mals.

BALLOON BOY: vamos olhar por outro lado (risada satânica) agora a gente pode realmente comemorar o Halloween, já que a bruxa voltou.

Todos sacodem a cabeça, já gargalhando, antes de Bia arremessar uma cadeira da decoração em Balloon Boy, que sai rolando sala do vértice afora, feito a bola de praia encapetada que é.

AUTORA: (batendo as mãos uma na outra e olhando feito para um Balloon Boy desacordado) bem… agora que eu voltei, acho melhor começar a botar ordem na casa outra vez.

SPRING: (dando um beijinho em Bia e a deixando corada, mas sorridente) com certeza, Bia. Com certeza!

FUNTIME FOXY: eeee (finge animação) vamos ser feitos de escravos pela Bia de novo!

FRITZ: (imitando Funtime Foxy) eeeeee.

TOY CHICA: sei não, hein? A gente tava sem treta aqui, enquanto a Bia tava aprontando nos outros universos. Melhor não cantar vitória antes da hora.

AUTORA: (botando as mãos unidas e olhando pro teto pedindo paciência) e por que não, ave do mau agouro? Ô tetuda pessimista.

ARYA: bem, numa coisa a tia Toy Chica tá certa, mamãe… as coisas vão mudar por aqui agora (bate palmas) bem-vinda de volta!

MIKE: YAY! Que a zoeira recomece nessa temporada! Hoje nois tá chave!

BALLOON BOY: (voltando do desmaio, ainda tonto) ééééé… feliz Natal, um ótimo Dia de Ação de Graças e felicidade pros noivos (capota de novo)

TODO MUNDO: bem-vindos à Five Nights At Humor 3!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor 3 - A Zoeira É Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.