Chiyo Tsukiko escrita por Aysha Montgomery


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716472/chapter/1

Chiyo andava tranquilamente pela rua de sua casa, com a mochila nas costas, estava voltando cansada para seu lar, seus cabelos negros e compridos caíam em seus olhos que eram de uma cor entre de um tom azul com heterocromia parcial castanha em ambos os olhos, estava com o uniforme escolar que era formado por uma calça azul-claro com o símbolo da escola e uma blusa azul e branca, também com o símbolo da escola, sua mochila  era verde com o desenho de mandalas coloridas. Ela já ouvia sua pequena cachorrinha latindo no portão, até que ela ouve um som estranho.

—Oh, que barulho foi esse?— Disse Chiyo —Argh! O barulho está aumentando! — os ouvidos de Chiyo começam a doer como se estivessem sangrando de dor.

De repente, Chiyo vê várias luzes a cercando... Almas? Talvez , mas entãos as luzes começam a falar coisas estranhas como:

Luz1 :você vai nos ajudar....

Luz2: Socorro!

Luz3: Por favor Chiyo, só temos você para ajudar!

Entre outras coisas, Chiyo estava perdendo a sanidade, ela começa a gritar e fecha os olhos, esperando que tudo termine, quando tudo escurece e ela demaia

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto, sim é bem curto, mas é apenas o prólogo, depois disso eu irei tentar fazer mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiyo Tsukiko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.