Jantar com as Estrelas escrita por Divka Duch, Nicolascosta


Capítulo 1
Jantar com Lady Gagar


Notas iniciais do capítulo

Isso mesmo, Lady Gagar.Não está errado.Jantar com estrelas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71647/chapter/1

Câmera - Transmitindo em 1...2...3....no ar !

Robson – Boa noite meus caros telespectadores !Estou aqui pra anunciar o meu mais novo programa: Jantar entre estrelas!

Câmara – Ahhh...Dr.Robson, a câmera está aqui!

Robson – Ah, claro.Eu sabia !Continuando..Agora vou apresentar meu parceiro de noitada,Batmã !Pode entrar..!

Batmã – Você está me pagando por hora, não é?

Robson – Fala baixo..Hehe.Então agora nos somos..*musica : taranranram*Batmã&Robson !

Câmera – Que piada mais besta!

Robson - Cala boca!Hoje nós vamos entrevistar ela, a atual estrela pop,Lady Gagar !Sim, vocês ouviram bem, Lady Gagar !

Lady Gagar –Oww!Hello !

Robson - Sente, por favor!Batmã, queira explicar a finalidade do nosso programa!

Batmã - OKEY, OKEY! Você já pode ter visto café da manhã, almoço, lanche, mas nunca um jantar com as estrelas..!Só aqui vocês ficam sabendo das intimidades dos seus ídolos. Fofocas, comida, dinheiro, fé e tudo que há de bom, esses foram os ingredientes usados para criar o programa perfeito do seu sábado as 21:00h!

Robson -  Nossa!Quando você quer, fala até o que não precisava.

Batmã – Estão me pagando para isso não é?

Robson – Está assustando nossa convidada. Então, queria lady, nos fale do começo de sua carreira.

Lady Gagar –Oww!I go to the moll and...I buy the blusa and I buy the short, e aí, aí , paparazzi !

Robson - Ahh, que história emocionante e sofrida, quase chorei!Mas lady, nos diga,qual seu nome de verdade?

Gagar – Rodrigo.

Robson – Como assim?

Gagar – Hahah.Paparazzi.

Batmã – Já podemos comer?

Robson - Cala boca! Rodrigo..ops..quer dizer..Lady Gagar..o que quer para comer ?

Gagar – Paparazzi.

Robson - O quê?Como assim? Paparazzi?

Gagar – Paparazzi!

Robson-Ah..sim.!Paparazzi.Dever ser o nome de algum prato italiano.*Olha o cardápio* Mas não tem nenhum paparazzi aqui!Seus incompetentes, por que não preparam esse prato?

Garçom - Desculpe senhor.Mas não existe esse prato.

Robson - Quanta incompetência!Lady,querida,escolha outro prato.

Gagar - Não, you não comprende, eu como paparazzi .

Robson - Não tem jeito!Ela quer o paparazzi. Tratem de providenciar o melhor paparazzi para ela!

Garçom - Mas, senhor... Certo, trago em 30 minutos.

*Garçom vai até a cozinha e fala para a Cheff*

Garçom – É, eu bem que tentei evitar,mas teremos que cozinhar o William Bonner.

Cheff – Droga, sempre temi por isso!Irei mandar meus melhores homens. Isso não vai ser fácil. Mas, tenho que cozinhar para Lady Gagar.Uma oportunidade única na vida !

Garçom - Sim. Você só tem 30 minutos!

Cheff - Farei o possível!

Robson – Queira me perdoar, escolhi o pior restaurante para jantar.Devia ter suposto isso quando vi o nome no catálogo de restaurantes.

Batmã-E como é nome desse lugar?

Robson - The Otário’s. O que me lembra que nossa diva do pop tem que cantar alguma musica para aumentar os pontos de audiência que só fazem cair.

Gagar – Paparazzi.

Robson – Bravo. Já ganhamos 4 pontos.

Câmera – Que coisa chata.Ei, Robson eu vou embora.

Robson - Não, você não pode ir!É meu câmera.

Câmera - Eu não ganho dinheiro com isso. E você é o meu vizinho estranho, sua casa vive cheia de pessoas estranhas com olhar pidão. E também esse programa não vai render nada.

Robson- É, tem razão. Elas têm um olhar pidão mesmo. Tenho que dá mais boa noite cinderela para elas.E fazer os pontos de audiência aumentarem.*Passa a mão na cabeça*Ahh, já sei..Vale tudo pra ganhar audiência.Vou tirar minha roupa.Batmã, anuncia isso.

Batmã- OKEY, OKEY. É isso mesmo, Dr.Robson vai tirar toda a roupa. Vai ficar peladão. Só aqui você ve isso. O programa que entende você.

Robson - É isso. Vou começar pela camisa.*Tira a camisa*Agora as calças.*Tira as causas de forma sedutora*

(Mas para o susto de todos, ele não usava cueca por baixo..e sim..uma tanguinha de onça estilo Tarzan)

Câmera – Como assim?

[Enquanto isso, na cozinha]

Cheff - Rápido,rápido.Esse é nosso alvo *Mostra uma foto do William Bonner*

Homens- Sim, senhora.

*Todos se dirigem para o estacionamento da emissora *

Cheff - Olha, ele está saindo!Vão rápido!

Homens – Ei,William?Nossa cara, eu sou seu maior fã!

William - É todos dizem isso! Heheh

Homens- Autografa pra mim?

William – Claro, mas, autografar o quê?

Homens - Esse papel aqui:

‘Eu aceito ser cozido para o bem da nação e ,principalmente, do restaurante The Otário’s.Qualquer coisa que acontecer comigo será responsabilidade do departamento de imigração e do frigorífico Frango&Cia.’

Ass: William Bonner

William - Ótimo, espero que isso não seja um comprovante dizendo que aceito ser cozido, já passei por isso e foi um sufoco.

Homens – É isso que dá assinar as coisas sem antes ler. SEU OTÁRIO. Perdeu playboy, bora, andando pro carro.

Cheff – Que carro?

*olhando para uma bicicleta*

Homens – É, acho que o William vai ter que pedalar. Bora,bora,cebo nas canela!

Robson -Vamos, Batmã, combater o crime!

Batmã -Sempre!

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer com William Bonner ?Terá que pedalar e despentear seu cabelo?E enquanto ao Dr.Robson? Será que ganhou audiência depois de expor sua tanga do Tarzan?E Lady Gagar,agüentará esperar por seu paparazzi ?Não perca o próximo episódio de: Jantar com as estrelas.

E ai, ficou bom?Continuo?Desisto de minha carreira como Robson ?Não tenha medo.Fale a verdade !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jantar com as Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.