Wait For Me escrita por GiuliaJB


Capítulo 20
Secret Plans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716378/chapter/20

—Ainda não estou acreditando.- a Candice diz depois de eu contar toda a situação para ela.Depois de eu chegar o Chris foi embora às pressas me deixando a sós com a Candice.

—Sim.Agora só temos que superar isso e seguir em frente, nós somos aliados,pelo menos se ele assinar o contrato, mas pelo que conheço do Justin ele irá demorar a me ligar só por causa de sua birra.- eu digo e ao terminar ouço baterem na porta.Candice vai em sua direção e olha pelo olho mágico, em seguida abre a porta deixando o convidado entrar.

—Miguel.- eu digo assim que ele vem em minha direção e se senta na minha frente.—Que porra foi aquela, eu não te pedi umas vinte vezes para procurar sobre cada um deles e a resposta era sempre a mesma “Não encontrei nada” agora descobrimos que o Justin é um dos maiores traficante dos EUA.

—Não havia nada no sistema, nada, eles sabem se encobrir muito bem.- ele diz de forma calma, o que me deixa mais irritada.

—Devia ter procurado mais, todos cometemos erros e eles também devem ter algum deslize.- eu digo.

—Eu tentei de tudo, departamento de polícia, FBI, Deep Web, todos os meus contatos, nada existia.- ele responde, agora um pouco mais alterado.

—Então devia ter tentado mais.- eu digo, enfim explodindo e ele simplesmente me dá as costas e sai andando em silêncio, como se discutir comigo nem valesse a pena.

P.O.V Justin

—Alguem pode me explicar como nós não sabíamos disso?- eu digo para todos em meu escritório.Depois de tudo que aconteceu no encontro, todas as “revelações”, nós viemos para a mansão.

—Eu não sei Justin, eu tinha te dito que a máfia estava no nome do amigo dela mas ela deve ter feito isso como um truque para não ser detectada.- ele diz.Mas ainda não entendo como ela nos enganou por tanto tempo, e bem debaixo dos nossos narizes.

—Mas agora temos que seguir em frente, eu vou avaliar o contrato e provavelmente em breve eles serão nossos aliados então vamos ter que nos acostumar.A partir de hoje todos que entrarem nessa casa passaram por uma revista de dados rigorosa, para que isso que aconteceu com a Angel nunca mais se repita.- eu digo e todos assentem.

******************************

Estava indo em direção ao endereço que a Sofia tinha me mandado.Sábado tinha finalmente chegado e daqui a alguns minutos descobrirei o que a vagabunda queria, mas claro que não sairia de casa sem proteção, tinha deixado uma instrução bem detalhada de que se não voltasse em uma hora, ou não ligasse eles deviam me procurar.

Chego ao lugar.Parecia uma espécie de galpão, mas estava abandonado.Mando uma mensagem para o Ryan avisando que já havia chegado.

Ando até a porta do galpão e a abro com um pouco de dificuldade, ela estava toda enferrujada.Caminho para dentro do galpão mal iluminado até que encontro a Sofia sentada em um sofá.

—Hora, hora vejamos que resolveu aparecer.- ela diz ironicamente.Ela estava mais bonita do que da ultima vez que eu havia a visto, mas isso não importava, ela ainda era a mesma cobra interesseira de sempre.

—Vim saber o que você está tramando.- eu digo.

—Eu, nada.- ela diz tentando fazer uma cara de inocente.—Agora vamos ao que interessa, negócios.Então desde a última vez que nós nos vimos muitas coisas aconteceram e agora eu estou oficialmente dentro do mundo da máfia..- ela ia continuar mas eu a interrompo.

—E você quer uma carta de recomendação, porque eu não entendo como eu poderia estar relacionado com a sua situação.

—Engraçado você falar isso já que foi você que me colocou nesse mundo.Mas voltando ao assunto eu estou, digamos, expandindo meus horizontes e preciso de um pouco de dinheiro.- ela diz na maior cara de pau.Claro que ela queria dinheiro, desde que seu pai bloqueou sua mesada ela só vive com o resto dos outros.

—A então é isso, mas me diga por que eu te daria algum dinheiro?Você por acaso sabia que ele não cai do céu.- eu digo.Ela só poderia estar brincando, de mim ela não suga mais nada.

—A não ser que você queira que a sua namoradinha sofra um pouco acho melhor você aceitar meus termos.- ela diz e uma grande vontade de rir surge em mim.Ela com certeza não sabe quem a Angel é.

—Pode fazer o que quiser com ela, eu não ligo.- eu digo e isso parece não afetá-la.

—A então que pena dela.Pelo menos sobra mais para mim.- ela diz e vem para cima de mim.

—Que porra você está fazendo?- eu digo fazendo uma cara de desentendido.Até agora tudo estava correndo de acordo com o plano.

—Você sabe muito bem.- ela diz e vem para cima de mim de novo, só que dessa vez eu retribui seu beijo.

—Espera só um pouco que eu tenho que fazer uma ligação.- eu digo e me afasto indo para os fundos do galpão.

Ligação ON:

—Ryan.Tudo de acordo com o plano.- eu digo e o ouço suspirar.

—Ok, quando estiver saindo me avisa que eu faço.- ela diz e eu assenti, mesmo sabendo que ele não iria ver.

—Tchau.- eu digo e desligo

Ligação OFF.

—Onde nós estávamos?- ela diz me empurrando em direção ao sofá assim que eu fico a sua frente.

P.O.V Angel

Justin tinha me mandado uma mensagem, parece que ele tinha se decidido antes do que eu esperava.

Já era segunda e eu havia dormido no hotel da Candice pelos últimos 3 dias, mas ela vai voltar para o Brasil amanhã então tenho que convencer o Justin a me deixar continuar na casa,dinheiro não é problema eu poderia muito bem pagar um hotel, mas  se minha mãe decidisse aparecer de surpresa de novo eu teria problemas em explicar porque não estou mais lá na casa e se a Pattie percebesse e contasse para ela, a última coisa que eu quero é arranjar mais problemas com ela.

Chego a mansão e os seguranças me deixam entrar direto, provavelmente Justin tinha deixado avisado que eu viria.Estaciono o carro na frente da casa e vou indo em direção a porta e toco a campainha.

—Ora ora, se não é a mentirosa!- a Caitlin exclama assim que abre a porta e me vê.

—Não fala assim, eu realmente não sabia de vocês.Mas eu não estou aqui para discutir isso.- eu digo e ela abre a porta me dando passagem.

Entro na casa e vou em direção ao escritório, e quando passo pela sala vejo os meninos eles me mandam um olhar de reprovação, que nem aqueles que os professores dão para os alunos quando eles fazem algo de errado, mas eu não me deixaria abalar.Nunca vou abaixar minha cabeça para eles.

Paro em frente a porta do escritório e bato.

—Pode entrar.- aquela voz rouca inconfundível grita e em seguida eu entro no escritório.Me deparo com o Justin sentado em sua cadeira atrás da mesa segurando um copo de whisky.

—Angel.- ele diz de forma lenta, como se apreciasse a forma que o som saia de sua boca.

—Justin.- eu digo indo me sentar à sua frente.

—Então eu te chamei para falar sobre duas coisas.Uma sobre o contrato e outra sobre, digamos um projeto que eu iniciei e quero sua ajuda.- ele diz e eu fico intrigada.Que projeto seria esse.

—Pode falar.- eu digo me acomodando mais na cadeira.

—Com relação ao contrato, vamos fechar a aliança.- ele diz e eu me animo.— Mas vamos ao que mais interessa o projeto, é o seguinte..- ele começa a falar e eu me interesso.Só o futuro poderá mostrar a que isso vai levar.

******************************

—Então estamos acertados.- ele diz e eu assinto.

—Quando quiser minha ajuda com o plano me avise.- eu digo.—A e Justin será que eu poderia voltar para a mansão?- eu pergunto na maior cara de pau.Sei que ele não vai deixar mas tenho que evitar problemas.

—-Por que depois de tudo isso você quer continuar aqui?- ele diz parecendo estar com raiva.

——Minha mãe não sabe o que, digamos, eu faço e se ela decidir aparecer outra vez de surpresa aqui e eu não estiver morando aqui ela vai querer saber o motivo.Ou ate mesmo se a sua mãe achar estranho e contar para ela.- eu digo esperando que ele entenda e permita se não eu estou ferrada.

—Tudo bem.Mas você já sabe que esta totalmente proibida de entrar aqui a não ser que eu chame, ou se meter em qualquer coisa relacionada a minha máfia.- ele diz e eu assinto.

—-Obrigada Justin.- eu digo e vou em direção a porta a abrindo e em seguida saio do escritório dando de cara com todos na sala, como se nada tivesse mudado desde a hora que eu cheguei.

Ando todo o caminho até a porta e ao longo dele recebo muitos olhares de reprovação e de ódio.Já chega disso eu nunca ficarei para baixo por causa disso.

Eu estive para baixo tanto tempo que parece normal para mim

Eles olham para mim

Eu tenho pessoas falsas demonstrando amor falso por mim

Bem na minha cara

Bem na minha cara

Eu estive para baixo tanto tempo

Que parece normal para mim

Eles olham para mim

Eu tenho pessoas falsas demonstrando amor falso por mim

Bem na minha cara

Bem na minha cara

Fake Love

Drake


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas.Eu sei que não postei semana passada.Primeiro eu não tinha o cap pronto e ainda estava viajando com a minha família por causa da pascoa então me desculpem, mas aqui esta o capitulo.
Gente vocês ouviram DESPACITO eu não consigo para de ouvir, é muito boa, alguém me ajuda.
Espero que tenham gostado, comentem me falem o que acharam.
Bjss Giu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wait For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.