Quem Matou Quem em Scream Queens 1°Temporada escrita por Terror Magnata


Capítulo 1
Quem Matou Quem Scream Queens (1°Temporada)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716338/chapter/1

Melanie Dorkus (sobreviveu) : Boone, no último episódio enquanto Hester explica seus motivos, Boone começa a conversar com Hester, colocando o um produto quimíco dentro do Spray de Melanie, o que a deixou toda desfigurada, mas acabou sobrevivendo. (sem sua pele).

 

Sra.Bean : Chanel e Hester, quem ligou o óleo fervente foi Hester, mas quem jogou a Sra.Bean lá dentro foi a Chanel. Hester confessa também no último episódio, quando é mostrado que ela ligou o óleo.

Chanel #2 : Boone, Também no último episódio, Zayday,Grace e Hester resolvem fazer um mural em homenagem aos assassinatos no Campus, quando Grace e Zayday saem, a Reitora Munsch fala que sabe que Hester é irmã gêmea do Boone, e o quarto e último Red Devil, Hester então fala que não matou ninguém dos alunos, e sim Boone e Pete.

 

Tiffany DeSalle (Taylor Swift Surda) : Boone, além do nome de Tiffany também estar lá no mural, Hester estava presa com a cabeça também, Gigi estava com a Reitora Munsch, e Pete ainda não era um assassino.

 

Ataque ao Pete : Hester, na diretoria, Pete queria descobrir informações sobre as irmãs kappas de 1995,mas acaba sendo acertado pela cabeça pelo Red Devil, que escreveu ´´Myob´´ as siglas de cuida da sua vida em ingles, não foi Boone, pois ele estava no quarto com Chad, como podemos ver cenas antes.

 

Shondell : Boone, No episódio ´´Dorkus´´Pete diz que viu Boone saindo do carro aonde estava Shondell,e o seguiu.E ainda mais iria ficar um pouco na cara mesmo que Pete não tivesse confessado, Hester estava na casa Kappa Kappa Tau, Gigi com Wes, e Pete não era assassino ainda.

 

Boone (falsa morte)Hester e Boone, Hester ajudou Boone a fingir que se matava.

Coney : Boone, logo depois mostra Hester na casa Kappa.

Ataque aos Dickies Dollars Scholars : Boone e Hester, podia até ser o Pete, mas ele estava com Grace . Boone corta os braços de Caulfield, pois Hester não consegue cortar os braços de alguém com uma serra elétrica, Como vimos em ´´Dorkus´´ quando Zayday e Grace vão tentar descobrir quem é o Red Devil 4.

Ataque a Gigi : Boone, ele mesmo no episódio ´´Ghost Stories´´ conta que fez isso para despistar as chances de desconfiarem de Gigi.

 

Mandy : Hester, muitos falam que Boone matou Mandy, mas eu tenho teorias de porque Hester faria isso, teoria 1 : Mandy contou a Pete e Grace que o outro bebê da banheira era uma menina, e como punição de ter contado o Red Devil a matou, e que eu saiba, Boone não é menina, Teoria 2 : Logo depois do assassinato de Mandy, Hester vai atrás de Chad no cemitério, então ela aproveitou o assassinato e foi para o cemitério atrás de Chad, e Teoria 3 : o nome de Mandy não estava no mural, mesmo Boone não tendo matado só os alunos.

 

Sequestro de Zayday : Boone, ele a sequestra e a tranca no esconderijo dele pois tem uma queda por Zayday.

 

Ataque a Gigi e Denise : Boone, o mesmo que sequestrou Zayday e a levou para o esconderijo ataca as duas.

Dodger : Boone, logo depois de escapar de Gigi, Boone se dirige a plantação de abóboras, Hester deve ter contado a ele que a Chanel #5 estaria lá, no intuito de mata-lá, mas ele acaba matando Dodger.

Caulfield Mount Herman : Boone, pois Hester está dentro da casa.E Pete se preparando para o primeiro assassinato. E Gigi estava com Wes e a Reitora Munsch.

Sam : Boone, Hester estava na festa, e o nome de Sam também estava no mural de homenagens, quando sam diz ´´eu sabia que era você´´, deve ser pelas histórias de Boone como todos falaram sobre a morte dele e tal, ela não conhece o Pete, e Hester na festa atrás de Chad, então foi o Boone.

Roger : Pete, Sim quem matou Roger foi Pete, ele mesmo confessa em ´´Dorkus´´, que matou Roger, pois sempre maltratava seu irmão.

Ataque a Zayday e Chanel : Boone, depois da morte de Roger, Pete vai embora, e só deixa Boone vestido de Red Devil.

Senhor Munsch : Cathy, mesmo não sendo o Red Devil , a reitor Munsch matou seu marido, e eu estou fazendo um quem matou quem, então ele morreu e a assassina e Cathy Munsch, mas ela coloca a culpa em Feather.

Ataque a Reitora : Boone,Hester e Gigi, Hester iria mata-lá, Boone é a quem chega com um machado e Gigi vestida de Antonin Scalia, Boone confessa que ele era um dos que estavam lá, e Gigi a vestida de Antonin Scalia, e Boone conversando com alguém no telefone (Hester), fala que eles deveriam mata-lá, e o jeito que Boone conversa no telefone, parece que é Hester quem está conversando com ele.

Jennifer : Boone, o nome de Jennifer também estava no mural de homenagens.

Ataque a Denise : Boone, Hester estava com as outras Chanels e consegue escapara com vida :)

Ataque a Chanel #5 e morte do cara do caminhão : Boone, ele se esconde no carro da N#5 depois de atacar Denise.E mata o cara do caminhão, igual a história de Denise.

Earl : Boone, ele mata Earl Grey por ciúmes dele e de Zayday, por Zayday preferir ficar com o Earl Grey do que com ele.

´´Morte´´ de Hester : Chanel, ela empurra Hester da escada, mas graças ao colar cervical, ela consegue sobreviver.

Boone : Pete, ele confessa para Grace que matou Boone, em forma de tentar parar os assassinatos.

 

Gigi : Hester, ela fez isso por Gigi e Pete terem matado Boone.(Mesmo Gigi não ter feito nada), e também os dois (Boone e Hester) haviam combinado de matar a Gigi.

Ataque a Chanel : Pete, ele mesmo confessa para Grace no episódio ´´Dorkus´´.

Morte do Policial : Pete, ele também confessa que errou a flecha que acertaria a Chanel,e acertou no policial.

Pete : Hester, no momento em que Pete iria contar a Grace quem era a bebê da banheira, e a ultima Red Devil, o assassino o esfaqueia e ele acaba morrendo, e também Hester era a unica assassina viva, e ela admite ter mata-lo no último episódio que ela fala que não matou ninguém do mural só o Pete.

Entregador de Pizza : Hester, ela o explode na cara que é ela, ela é a única assassina restante.

E essa é a minha opinião conforme as mortes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês acham que tem algo errado me avisem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Matou Quem em Scream Queens 1°Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.