The Love of Leah escrita por Lahi


Capítulo 9
Capitulo 9 - Uma rivalidade que se tornou numa amizade


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos leitores, desculpem o meu atrasado, a minha vida agora está mais ocupada com o trabalho mas eu nestes dias escrevi sempre um pouco para conseguir trazer o capitulo a tempo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716316/chapter/9

Capitulo 9 – Uma rivalidade que se tornou numa amizade

O Sam junto com o John não estavam a prestar mais atenção ao que se passava a volta deles, já que ambos prometeram no passado quando voltassem a encontrar, iriam resolver a pequena luta que não chegaram a terminar a mais ou menos dois anos atrás.

Em quanto lutavam, ambos recordam o dia que se conheceram no meio de uma cidade desconhecida, o Seth ainda continuava ao lado da sua irmã atentar que a mesma ficasse calma, o mesmo percebeu que o John e Sam tem o motivo para estar a lutar neste momento e sabia que depois, os outros iriam explicar porque estavam a lutar.

Flashblack on

O Sam se encontrava em casa junto com a Emily a preparar o almoço quando a porta da sua casa foi aberta por Billy e Sue que traziam olhares sérios e sabia que algo se tinha passado.

— Algo se passou, tem a ver com a Bella? – perguntou Sam diretamente aos conselheiros da matilha porque desde que a filha do xerife começou a envolver com os vampiros só trouxe confusão.

— Tem sim, lembra daquele vampiro que morreu, a companheira dele está a criar um exército de recém-criados para atacar a filha do Charlie. – começou Sue a explicar o que estava acontecendo nas cidades próximas a Forks.

— Por isso queremos que vais a Seattle procurar o esconderijo onde estão os recéns-criados.- concluiu Billy, a Emily trazia chávenas de chã para os convidados beberem mas sabia que o seu namorado ia ainda hoje para a outra cidade cumprir a sua missão, ela só podia rezar para que nada de mal acontecesse.

O Joe caminhava pelos corredores enormes na mansão que os Volturis fizeram questão de comprar quando viessem aos Estados Unidos tratar de negócios com outros vampiros, chegou ao último quarto do corredor, o seu mestre fez questão que a melhor experiência ficasse num melhor quarto onde podia usufruir dele a vontade, sem ter que partilhar com as outras cobaias.

Ficou a olhar para a porta da cobaia que durante estes anos não morreu com as experiências que fizeram, já estava farto do tratamento que o Aro fazia questão que o John tivesse no mundo sobrenatural, abriu a porta do quarto da cobaia, sempre fazia questão não bater na porta de nenhuma cobaia que se encontrava na mansão, já que ele tinha autoridade depois dos Volturis, já que eles deram este cargo para tomar conta das coisas no Estado Unidos.

— Levanta dai cobaia. – disse Joe que dirigiu até a cama do John sabia que outro estava fingir que estava a dormir.

— Não vai levantar, que tal um chute na barriga? – perguntou Joe que já posicionava a sua perna perto do outro que ainda se encontrava deitado.

— Se fosse eu não fazia isso. – respondeu John que abriu os olhos e coloco a sua mão na perna do outro e deu um empurro no outro para a parede, se outro não fosse vampiro podia ter partido a perna com a força que o John fez.  

Os dois ficaram por alguns minutos a olhar um para outro, dava para ver que eles tem uma rivalidade desde que o Joe matou os pais do John e também outro tinha inveja do mais novo ser melhor que ele na luta.

— Bem, tu só apareceste no meu quarto quando há alguma missão importante. – comentou John que se levantou e sentou à mesma na cama, ele é único que fazia missões de alto nível porque Aro junto com os irmãos deles não confiavam em mais ninguém sem ser a guarda e o John a fazer missões de risco a cobaias novas e até os mais experientes que não tem nenhuma experiência em combate físico.

— Arg, se fosse um humano já estava morto há seculos. – falou Joe a se levantar da queda, o mesmo não admitida mas outro mesmo sendo humano tinha uma força absurda que até fazia o vampiro sentir dores.

Tirou do seu casaco, as informações da missão para o John, só com alguns detalhes que o mais novo precisa de realizar, não podia ajudar o mesmo por ordens extremas de Aro queria ver como a sua cobaia, iria sair na missão, os únicos resultados viram que o John é bom foi nas experiências que fizeram nele e queria ver se ainda deixava, o mesmo vivo ao mesmo tempo passar para um cargo importante.

No dia a seguir, o John resolveu ir ao possível esconderijo onde podiam estar os recéns vampiros, sabia que a principal líder deste grupo não se encontrava presente mas sim o primeiro garoto que a Victória mordeu.

O Sam partiu de La Push no mesmo dia que o Billy e a Sue disseram que havia vampiros a solta noutra cidade que em breve vinham atacar a La Push e Forks por causa de Bella por causa de uma vingança sem sentido, só que ele não estava a espera que houvessem outra pessoa que também estava a procurar o esconderijo onde estes vampiros estavam a esconder.

A cobaia sentiu que mais alguém estava com o mesmo objetivo que ele, olhou para a sua esquerda e viu um homem mais novo que ele, a olhar para os recéns-criados, o Sam sentiu que alguém estava a olhar para si e olhou para sua direita, viu um humano que para ele parecia normal mas se estava ali a observar os vampiros, é porque está relacionado ao mundo sobrenatural.

O Sam decidiu sair do seu pequeno esconderijo e dirigiu a correr discretamente até o John para não chamar muita atenção aos recéns vampiros que a Victória anda atacar, o sobrinho de Charlie viu que a pessoa que ele estava olhar vinha na sua direção e percebeu o que vinha ai, por isso preparou a sua posição de defesa, onde desvia nos socos que o garoto e com os toques do outro, viu que outro é muito quente e percebeu logo que é um lobo, os inimigos naturais dos vampiros.

— Para um humano, é bons na luta. – pronunciou Sam que ainda se encontrava a dar socos do outro e John quando vi que tinha oportunidade também dava ao lobo.

— Tu só és forte por causa por teres tornado um lobo, senão até podias ser um fracote. – falou John a provocar um pouco o seu oponente e viu que outro tinha começado a ficar irritado mas estava a se controlar muito bem.

— Parece que conheces bem, o mundo sobrenatural. – afirmou Sam e leu um olhar que o John estava a dizer a ele para não falar mais nada que estavam a ser agora observados e que um dia iriam se encontrar novamente para terminar esta pequena luta já que agora tem o mesmo objetivo para acabar com os vampiros antes que partem de Seattle.

Flashblack off

Até quando vocês ainda vão estar a lutar? – perguntou Sue porque sabia que o seu filho não ia se intervir na luta porque estava a manter a Leah mais calma e Emily não fazia questão de mover do lugar que se encontrava porque sabia se movesse podia acontecer de novo algum incidente como aconteceu alguns anos atrás onde deixou uma cicatriz na sua cara.

— Parece que nós nunca vamos terminar a nossa luta que deixamos há muito tempo atrás. – comentou John que sentou no chão um pouco ofegante porque fazia tempo que não lutava assim.

— Acho que os deuses não querem que nós terminamos a nossa luta. – contou Sam que estendeu a sua mão para outro pegar e ajudou a levantar, deu um pequeno abraço que é ato de um sinal que se tornaram amigos.

— Querido, onde vocês se conheceram para estar a lutar assim? – perguntou Emiliy um pouco curiosa mas ela percebeu que o seu namorado conheceu outro quando foi fazendo a missão fora da cidade e percebeu que o imprinting da sua prima conhece o mundo sobrenatural muito bem.

— Acho que já tens a resposta. – disse Sam que dirigiu a sua namorado e abraçou, deu um beijo na testa, a dizer que está tudo bem.

— Leah já mais calma, não precisas ficar descontrolada por causa de mim e do Sam. – falou John que olhava para os olhos da sua salvadora a dizer para ficar calma que tu está resolvido.

— Espera ai, tu disseste descontrolada quer dizer que conheces, o mundo sobrenatural. – confirmou Leah que dava para ver que já se encontrava muito calma graças ajuda do seu irmão e agora do seu amado.

— Sim conheço este mundo há oito anos. – revelou John e viu os olhares de todos em choque menos do Sam quando o conheceu sentiu que o mesmo tinha uma grande história de sofrimento do mundo dos vampiros.

A Sue percebeu que havia muita coisa para ser dita sobre o acidente que aconteceu a oito anos atrás onde morreu o irmão do seu namorado junto com a esposa, John ter desaparecido estes anos todos e finalmente percebeu aquele primeiro contacto que a Nessie fez com o sobrinho do Charlie na cozinha, a mesma viu que o mais velho sofreu imenso e que agora pode estar descansado que nada de mal vai acontecer, a pequena Cullen não sabe onde o John se meteu e que os Volturis em breve vão regressar a Forks por causa do mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham.
Até ao próximo capitulo.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.