The Love of Leah escrita por Lahi


Capítulo 14
Capitulo 14 - Aproximação


Notas iniciais do capítulo

Ola, faz já um algum tempo que não apareço.
Trago aqui um novo capitulo que tanto esperam.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716316/chapter/14

Capitulo 14 – Aproximação

O John deixou bem claro com a mensagem que deixou a sua prima e só entrou de novo para casa do seu tio, quando viu que o carro já estava a se afastar mais da casa do xerife, decidiu entrar para dentro reunir-se de novo com a Leah e o seu tio.

— Não sei o que se passa com a Bella desde que começou a viver na casa dos Cullens, a personalidade dela mudou imenso. – comentou Charlie que se encontrava a falar com a sua enteada sobre o comportamento da filha dele com a Rénee.

— Talvez durantes estes três anos que ela viveu consigo, escondeu a verdadeira personalidade dela na sua presença. – contou Leah porque viu que o namorado da sua mãe agora encontrava em rastos ao ver como a filha dele trata a ele que fez tudo para cuidar dela.

Todo esse tempo, a Leah nunca tinha ido com a cara da filha do Charlie porque o seu sexto sentido dizia que ela estava tentado enganar todos as sua volta, mas desde que Jacob descobriu que a Nessie é impriting do seu alfa, tentava sempre controlar a sua raiva que tinha com a mãe da mais nova porque a mesma não tinha a culpa por ter uma mãe assim que por vezes nem dá atenção a filha que tanto merece quando está sozinha com ela.

Viu que a sua salvadora, estava a consolar o seu tio sobre a Bella, os olhos do John brilharam ao ver como é a filha mais velha do Clearwater, mesmo tentado que as pessoas se afastam dela com a sua cara mal-humorada tem o seu lado amável que conquista as pessoa com a sua sinceridade, para ele a loba vai ser sempre a sua salvadora, porque não sabia como ia ser a sua vida, se a Leah não tivesse aparecido a tempo naquela época que o mesmo perdeu do meio da floresta.

— Pronto, já dei um recado que tinha para dar a eles. – disse John que decidiu entrar na sala, viu que o seu tio e a Leah já se encontravam mais calmos da visita que a Bella fez.

— Só espero que esse recado que destes, ponha ela na linha. – falou Leah mesmo não sabendo que o seu imprinting disse aos vampiros, sabia que algo bom não era para um deles.

O Charlie percebeu que algo se passava ali que é relacionado a Isabella, pelas caras que outros faziam, a sua filha aprontava sempre alguma coisa com a Leah porque via no olhar delas que havia ali um conflito, pela primeira vez viu ela a tratar mal o seu sobrinho e viu a maneira com ele reage a sempre da Bella, pensou que eles davam-se bem quando eram crianças, havia algo ali que ele não sabia o que aconteceu quando eles eram crianças.

Como chegaram muito antes da Sue que vinha para cá de carro, o John decidiu levar a Leah para o seu quarto, onde podiam estar mais a vontade a ver um filme, quando o seu tio ficava na sala, a ver o novo jogo de basquete que ia começar daqui alguns minutos.

— Tio se precisar de alguma coisa, estamos no quarto. – avisou John e viu que o seu tio encontrava a fazer um sorriso malicioso para o futuro casal que vai haver por ali em casa.

— Se precisar de mim chamem e fazem pouco barulho. – falou Charlie que estava a rir das caras dele porque sabia que ali havia uma química entre os dois parece que pequeno incidente dos anos atrás foi um destino para se reunir de novo para ter uma paixão para toda a vida.

Todos presentes ficaram em silêncios mas com sorrisos cheio de significados, por saber onde se encontrava exatamente a melhor cobaia que os Volturis tem, havia sempre alguém que impedia de eles continuar a batalhar contra o clã Cullen e lobos que são aliados dos vampiros que vivem nas redondezas.

O Aro sempre teve interessante da nova vampira que os Cullen têm, mas ultimamente o seu interesse de a conquistar perdeu a importância, porque viu que a mesma estando envolvido com aquele clã, nunca foi o que parecia ser e se entrasse para o seu clã ia trazer muitas chatices, por isso continha com aquilo que tinha dentro do seu clã e a organização com os experimentos das cobaias que ao longo do tempo iam se tornar fortes como eles.

— Quem diria que ele é uma Swan. – confessou Caius porque desde tem o John ali mantido na instituição  sabiam qual é o seu nome completo mas como tempo foram esquecendo o verdadeiro sobrenome dele.

— Devemos partir imediatamente para Forks, mestres? – perguntou Alec queria lutar mais rápido possível com a maior cobaia que ele conheceu desde que entrou para os Volturis.

— Não vamos todos para Forks, decidi que alguns de vocês ficam aqui para testar as novas cobaias. – respondeu Aro porque juntos com os seus irmãos iam avaliar a luta que alguns membros da guarda iriam fazer as cobaias que chegaram recentemente aqui.

— Decidimos que a Jane e o Félix ficam cá e Alec e Demetri vão para Forks atrás de John. – explicou Marcus por causa dos poderes que eles tem e tiveram que pensar imenso para ver qual deles iriam.

— Bem, só vão partir amanhã para pensamos em estratégias para capturamos o John. – ordenou Aro porque sabia que outro é muito esperto já que conseguiu fugir da mansão sem o Joe dar por isso.

A Nessie foi obrigada a sair da sala, a sua família não gostava nada que ela envolvesse nos assuntos quando a Volturi está envolvida nas visões da sua tia Alice, porque sempre pensam que ele vem buscar ela por causa de ser hibrida e dos poderes que tem que Aro gostou, decidiu ir ler algum livro que tinha na sua estante, sabia que não ia ter sossego em breve quando a sua mãe regressar a casa.

 - Quem ele pensa que é. – gritou Bella que entrou na mansão a bater a porta com tanta força que a mesma caiu no chão e subiu as escadas para descarregar a sua raiva no quarto a destruir primeira coisa que aparecesse na mão dela e não queria que outros vissem a sua verdadeira personalidade se consegui manter inocente até ali e vai continuar manter aquela farsa até alguém a derrotar.

— Mas o que se passou com ela, Ed? – perguntou Esme que nunca tinha visto a sua nora naquele estado de raiva.

— Está assim como recado que o primo que ela diz que não está vivo deu. – respondeu Edward e todos reparam que a Renesmee disse a verdade que o John, o primo da Bella afinal existe.

— Não deve ter sido muito bom o reencontro deles. – garantiu Emmett que sentia muito em breve alguma coisa iria se passar entre aqueles dois e talvez finalmente descobrir a verdadeira personalidade da mulher do leitor de pensamentos.

— Devemos ter cuidado com ele, umas horas atrás a Bella provocou um confusão e a Leah transformou em frente do primo e acho que ele sabe muita coisa dentro do mundo sobrenatural. – revelou Edward sobre a pequena luta que houve durante a caça.

Eles nem imaginam que o John é o motivo de que os Volturis vão regressar a Forks para buscar o que pertence a eles, este reencontro que os primos tiveram, fez que mais velho aproximar mais um pouco do coração da Leah e dele próprio também, a chegada de dois membros da Volturi vai trazer um pequeno caos a quem está envolvido do mundo que os humanos desconhecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham.
Até ao próximo capitulo
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.