No Ritmo escrita por Mel


Capítulo 22
The night cries


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716304/chapter/22

A porta por onde Nathanael havia passado dava acesso a um beco sem iluminação,as poucas luzes que o iluminavam vinham de alguns carros que passavam em alta velocidade.
Marinette andava lentamente em direção a saída do beco,seu orgulho apenas impedia que as lagrimas escorresem por sua face apenas deixando seus olhos marejados,a brisa fria balançava levemente seus cabelos dando um ar mais calmo no local.
Furtivamente o ruivo se aproxímava em passos silenciosos por trás da garota,um sorriso sádico brotava em seu rosto a cada passo que dava,elevou os braços até a cintura da azulada e a agarrou.Sem entender a bailarina se debatia rapidamente,o rapaz era mais forte que sí mesma,sem sucesso a mesma parou de se debater devido ao canssaço e a falta de ar que sentia,o ruivo a levantou e jogos em seus ombros brutamente a levando novamente para a rua sem saída.
—Me solta!-Ela gritava.
—Ninguém vai escutar você aqui.-Esclamou Nathan logo em seguida tapando sua boca com a mão.
—O que você que comigo,onde esta aquele garoto doce que eu conheci no primeiro dia?
—Entenda Marinette,eu ainda quero você para mim,mas prefiriu Adrian Agreste,me trocou por ele.
—Se me quer tanto,me solte,nenhuma garota ira se apaixonar por um garoto como você.
—Amor não existe,se duas pessoas se casal o conviveo os torna mais unidos,mas o amor verdadeiro não existe.
—Esta errado,os unícos sentimentos verdadeiros de um ser humano é a raiva,saudade e o amor por outra pessoa.
—Se acredita tanto nisso,me ame.
O ruivo a encostou com delicadeza na parede,botou sua mão direita em seu rosto secando as lagrimas da garota que já caiam descontroladamente,a mão esquerda segurou sua cintura com firmeza deixando seus corpos centimetros de distância.
—N-não.-Ela gaguejada.
—Relaxa,vamos nos divertir um pouco.-Nathan pronunciou as palavras no ouvido da garota a fazendo se arrepiar.-Relaxa.
Ela tentava se soltar sem sucesso,o desespero a tomou completamente seu corpo,o ruivo segurou sua nuca com firmeza e a puxou selando seus lábios com os dela iniciando um beijo cheio de desespero pela parte da garota.

************************

Adrian estava preocupado,só havia beijado Chloe para ela o deixar em paz,não queria que Marinette presenciasse aquela cena,a ver correr chorando partiu-lhe o coração em mil pedaços,começou a correr assim que viu Nathan segui-la.Suas pernas não aguentavam mais,sua respiração cada vez mais acelerada o trazia adrenalina para continuar o percursso,com os olhos procurou por Nino ou Plagg,mas o viu dançando com as garotas e decidiu não os preocupar,iria resolver o que tinha feito sozinho.
O loiro finalmete havia conseguido chegar a porta,pousou sua mão no trinque e tentou abrir mas se encontrava trancada.Olhou para os lados para tentar achar algo que o ajudace e seus olhos pousaram em um extintor de incendio,com a base quebrou a fechadura arrombando e conseguindo abrir a porta.
Deu dois passos para fora e já pode notar algo de extranho no ambiente,um pequeno choro pairava sobre o lugar,andou em direção ao barulho e viu Nathanael beijando Marinette a força.
Seu sangue subiu ao ver tal sena em sua frente,Adrian podia ser o maior paquerador de toda escola,mas nunca faria algo desse tipo,detestava pessoas assim,o davam nojo e repulsão.
—Hey...larga ela Nathanael!-Adrian gritou.-Deixa ela em paz.
Ao escutar o grito o ruivo para o beijo mas ainda segura Marinette pelo braço.
—Não estou afim de brigar com você agora loirinho,então nos deixe sozinho.
—A-adrian me ajuda.-Mas uma vez ela tentou se soltar sem sucesso.
—Mas eu quero brigar com você,sinceramente já faz muito tempo que quero quebrar essa sua cara esnobe.
Adrian partiu para cima do rapaz fazendo-o soltar a azulada,o loiro o pegou pelo colarinho da camisa gola polo e o desferiu um soco nos lábios.
—Sábia que a Marinette beija bem?-Nathan provocou.
—Claro que sei,e vou saber mais ainda,mas você não vai mais sentir esse gostinho,não vai nem mais chegar perto dela.-Mais um soco.-Essa sua cara nojenta fica melhor coberta de sangue,combina com o cabelo.-Com impulso o jogou no chão.
—Para Adrian...por favor para.-Ela implorou.-Já deu,ele não vai fazer mais nada.
—Mas Marinette ele te agarrou a força.-Adrian não entendia.
—Sai de cima dele.-Mas uma vez pediu e dessa vez Adrian obedeceu.
—Vai seguir ordens de uma garota?Logo o garoto que não aceita ordens de ninguêm.-O ruivo no chão provocava.
—Cala a sua boca,antes eu ainda o considerava um amigo,tinha respeito por você mas depois do que aconteceu aqui Nathan,se você chegar perto de mim de novo e fazer o que fez hoje eu juro que te mato.-Marinette ameaçou.
—Se é tão corajosa por que não impediu o beijo,por acaso gostou?
—Cara você me prendeu contra a parede,não vi você chegando e olha o seu tamanho pro meu!!!-Gritou.-Mas de agora em diante estarei mais atenta,e não vou ter piedade de te quebrar a cara.
O ruivo se levantou rindo de tais palavras ditas a segundos antes,Adrian já iria tirar o sorriso de seu rosto mas Marinette foi mais rápida e o desferiu um soco no rosto o deixando no chão.
—Uau.
Os olhos do loiro se arregalaram ao ver o ato,a azulada respirou fundo e saiu andando sem dizer mais nada.
—Marinette espera.
—Me deixa Adrian,pode voltar para aquela garota.
—Espera...-Segurou o pulso da mesma que ainda estava virada para frente.-Eu só a beijei porque queria ir atrás de você,ela foi mandada pelo Nathan para fazer aquilo,sei que errei mas me de outra chance.
—Eu não acredito em você,todos mentem.-Ela chorava.
—Eu nunca mentiria para a pessoa que eu amo.
A puxou para si e pode ver seu rosto banhado por lagrimas,um leve rubor era estampado em sua bochechas e seus olhos demonstravam tristeza,com um abraço forte ela a surpreendeu,aconchegada em seus braços e recebendo um pequeno carinho no topo se sua cabeça,poise a chorar sem pensar em parar,ficaram abraçados até chegar a hora de ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi escrito com muito carinho e dedicação,espero que tenham gostado.Deixem nos comentários o que acharam.
BEIJOS
—Mel(irei começar a assinar com o nome do meu perfil)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.