No Ritmo escrita por Mel


Capítulo 16
Ameaça e Filme


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Obrigada pelos comentários que são lidos com muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716304/chapter/16

~POV AUTORA~

Uma semana havia passado,a cada dia Marinette e Adrian ficavam mais próximos um do outro.A competição se aproximava,ambos estavam mais nervosos que nunca,a coreografia ainda não estava pronta,nem mesmo a musica.

O loiro era pressionado pelos amigos,apesar da proximidade,Adrian ainda não havia conseguido nada com Marinette.Isso o irritava,quem ele quisesse estaria ao seus pés.Mas a asiática era diferente,não sedia a seus charmes.Plagg e Nino já se achavam os vitoriosos.Afinal pelo que eles sabiam,Marinette não mostrava interesse.

Mas uma coisa que não sabiam era que azulada já nutria sentimentos pelo rapaz.Ela não os contava.Sua ultima relação com alguém,a deixou magoada,seu antigo namorado a havia traído com a ex melhor amiga.Isso a fez não confiar demais em alguém.Os únicos que sabiam desse sentimento era seu diário,e sua mais nova melhor amiga Alya.A morena dizia para Marinette confiar em Adrian,mas ela não sedia.Ainda tinha medo de se magoar novamente.Seu coração agora havia construindo um muro em volta.E esse muro só podia ser quebrado pela pessoa certa.E quem sabe esse seria Adrian Agreste.

As aulas na Miraculous continuavam em seu normal,mas o mais esquisito erá que nem Chloe e Nathanael foram vistos nesses últimos dias.Não que os incomodasse,muito pelo contrario.Para Adrian era um alivio não ter o ruivo por perto,e para Marinette ter a loira bem longe era o que mais agradava.

O ensaio de hoje já tinha acabado,assim como seu treino na academia.Marinette já tinha suas habilidades de volta e estava na hora de parar.

—Oi Jasmine. Jasmine era a dona da academia,muito respeitada por todos.

—Oi Marinette,o que foi? Ela perguntou pegando uma garrafa d'água e jogando para Marinette.

—Eu vim aqui dizer que vou parar com os treinos.

—Por que?você manda tão bem. 

—Pra mim já foi o suficiente,e ainda tenho que arrumar um emprego,tenho que pagar umas coisas,e mandar dinheiro para os meus pais.

—Eu lamento,se eu tivesse uma vaga aqui na academia ela seria sua,mas estão todas preenchidas.

—Ta tudo bem,eu arrumo alguma coisa por ai. As duas se abraçaram,apesar de terem suas diferenças ainda eram amigas.-Um dia eu volto e teremos ma luta.

—Fechado. Apertaram as mãos em um modo de desafio,seria uma luta bem agradável no futuro.

Marinette saiu indo a pé para sua casa,não ficava muito longe,mas na hora que a garota estava passando por um beco uma mão a puxou para as sombras.Ela se debatia para se soltar dos braços que a envolveram jogando-a na parede.Ela abriu os olhos e viu uma cabeleira ruiva.Nathanael.

—MMMFFFF. Ela tentava falar mas a mão enluvada do loiro cobra sua boca.

—Calma eu não vou te machucar. Ele sussurrou tirando a mão da boca da garota.

—VOCÊ TA LOUCO,ME SOLTA MMMFFff. Ela gritava até ele tampar sua boca de novo.

—Não grita,assim chama a atenção de alguém. Ela mordeu a mão do ruico que abafou o grito.

—A minha atenção é chamar a atenção seu idiota. Ela sorriu sarcasticamente.-Da pra me soltar?eu quero ir embora.

—Não,eu não te solto,fica comigo Marinette.

—Nem em um milhão de anos Nathanael. Ela cuspiu as últimas palavras.

—Eu não quero te forçar a nada.Ele a prendeu mais na parede.

—E nem vai. Ela sorriu.Com o joelho ela desferiu um golpe na barrida do ruivo o deixando cair no chão.-Nunca mais tente nada. Ela saiu o deixando sozinho naquele beco.

—E-eu...n-não vou...desistir. O ruivo deixou as palavras saírem em um modo de ameaça.

O caminho da garota foi normal até em casa.Quando chegou a seu apartamento se deparou com seus amigos,uma caixa de pizza pela metade,e o começo de um filme.

—Onde você tava amiga? Alya perguntou saltando do sofá.

—Eu tinha umas coisas pra fase. Um sorriso forçado brotou em seus lábios,não queria contar a ninguém o ocorrido.

—Ainda tem pizza,vai querer? Nino perguntou mostrando alguns pedaços do lanche.-E vamos assistir um filme.

—Se vocês esperarem eu torar um banho,eu assisto com vocês.

—A gente te espera amiga.

—Valeu,eu já volto. Enquanto ela passava pela sala,pode ver o olhar de Adrian sobre si.

—Mari o que é isso no seu joelho? Ele a segurou pela mão,apontando para um roxo.

—Eu devo ter batido. Ela deu um sorriso sem graça e foi para o quarto. Para ter ganhado aquele roxo ela bateu sim,só que foi em um ruivo.

—Sei. Adrian não se contentou com a resposta,sabia que tinha acontecido algo mais,e iria descobrir.-Gente eu vou ali e já volto.

—Ta,eu e o Nino vamos fazer pipoca pro filme.

Enquanto o casal se dirigia a cozinha,Adrian subiu as escadas e foi para o quarto da azulada.A porta estava entreaberta.Ele entrou e viu de costas sentada na cama penteando os cabelos molhados.A mesma havia acabado de sair do banho,usava um shorts de malha e uma camiseta que ia até as cochas.

Adrian ia se aproximando sem que ela notasse sua presença ali.O loiro pode ouvir que ela resmungava algo baixinho,até escutar o nome Nathanael.

—O que ele fez? Adrian falou um tanto alto,a garota deu um pulo da cama e quase gritou se ele não tivesse tapado sua boca.-Sou só eu.

—Que susto Adrian. Ela tirou a mão dele de si,e o empurrou.-O que faz aqui?

—Vim saber a historia,o que o Nathanael te fez?

—N-nada. Ela gaguejou,não seria fácil esconder algo dele.

—Não mente pra mim,eu escultei tudo,o que ele te fez? O loiro chegou mais perto.Não tinha saída ela tinha que falar e foi isso que fez,falou tudo menos a parte da academia.Adrian se encheu de ódio.

—E isso foi tudo. Ela falou na mais calma voz.

—Como ele pode fazer isso com você. Adrian se alevantou bruscamente da cama assustando Marinette.-Ele não podia.

—Se acalma Adrian,foi só um roxo,nada demais. Ela tentou explicar,mais sem sucesso.

—Ele não vai mais te fazer nada.Adrian se chegou mais perto.-Eu vou te proteger.Ele tocou seu rosto,mas ela tirou a mão.

—Eu não quero que você me proteja.

—Como não,você precisa de alguém forte,e eu estou aqui. 

—Eu sei me cuidar sozinha.Ela se afastou dele.

—Não sabe. Ele segurou sua mão mas a azulada puxou e torçeu.

—A minha vida,não te interessa. Um silencio reinou pelo quarto,Marinette só soltou a mão do loiro quando escutaram Alya gritando.

—Marinette o filme vai começar. Alya gritou impaciente.

—Já vou!!foi salvo pelo gongo. Marinette foi para sala seguida por Adrian.

—O que estavam fazendo lá em cima? Nino perguntou.

—Resolvendo uns problemas. A azulada respondeu fria.-Que filme vamos ver?

—Um de terror. Adrian sorriu.-Não vai ficar com medo Princesa. A provocou.

—Pode deixar,vê se tenta não molhar as calças. O sarcasmo na sua voz era nítido,uma rixa estava acontecendo.

—Já que os dois estão tão em paz,que tal uma aposta? Nino sugeriu,os três se encararam,e fizeram que sim com a cabeça.-Se as meninas tiverem medo vão ter que fazer o que a gente quiser.

—Feito,mas se eu ouvir um de vocês dois gritando,vão fazer o que a gente quiser. Marinette bateu o punho com de Alya.

—Feito. Disseram juntos,e se sentaram no sofá,Alya ao lado de Nino,e Marinette ao lado de Adrian.

O filme seria Invocação do Mal,ainda ninguém havia se assustado e ele já estava na metade.Em uma parte Nino teve a ideia de assustar Alya que gritou.

—Desculpa amiga.

—Não tem problema. Marinette sorriu para a amiga que logo voltou a ver o filme,as meninas estavam em desvantagem.-Vou tomar água. Marinette foi até a cozinha e pegou um vidro de ketchup e apagou a luz da sala.

Ela vinha em passos lentos por trás do sofá,despejou o liquido vermelho na cabeça de Nino,voltou até o interruptor só esperando a deixa.

—O-o que é isso? Nino gaguejou,então Marinette ligou a luz fazendo Nino gritar e Adrian pausar o filme.-AHHH!!!

Marinette caiu na gargalhada,enquanto todos a olhavam.

—Calma é só ketchup. Nino arregalou os olhos.

—Eu vou te esganar. Nino começou a correr atrás de Marinette até que Adrian interrompe.

—Vamos continuar a ver o filme? 

—Claro. Marientte se sentou novamente enquanto Nino ia se limpar.

—Mando bem amiga.

—Eu sei. O filme continuou,só sobraram Adrian e Marinette,as cenas passavam e nenhum mostrava reação.Nino ainda não havia voltado,Alya se preocupou e foi atrás do namorado.

O loiro olhou para a azulada que estava vidrada no filme,qualquer susto a faria perder a aposta.

Nino e Alya estavam combinado ara assustar cada um,o moreno chegou por trás de Marinette e puxou se cabelo se escondendo logo em seguida.Voltou a puxar,quando ela olhou para trás Nino pulou a tentando assustar mais sem sucesso.

—Precisa melhorar,depois de dou uma aula. Marinette riu baixinho e voltou a ver o filme.

Enquanto Alya se aproximava Marinette a viu indo em direção a Adrian.

A morena colocou uma mascara no rosto e pulou na frente de Adrian que gritou de susto.

—AHHHH!!! O loiro pulou do sofá fazendo as amigas rirem.

—Ganhamo Marinette. O filme acabou e as amigas comemoraram e riram da cara dos meninos.-Qual vai ser a sentença.

—Amanha vocês dois vão ter que correr de cueca pela Miraculous. Marinette riu das caras.

—Ta loca?

—Não senhor Agreste.Marinette bateu em seu peito.

—Bom vamos dormir. Alya falou empurrando Adrian e Nino pra fora.

—Sai nesse breu,depois desse filme?nem a pau. Nino voltou pra dentro acompanhado de Adrian.

—Ta,podem dormir aqui,vamos Nino. Alya saiu impaciente com Nino,e sobraram Adrian e Marinette.

—Eu vou ter que dormir no sofá? Adrian perguntou.

—Se quiser tem um colchão extra no meu quarto.

—Valeu. A casa estava escura,Marinette e deitou em sua cama e Adrian no chão.Ela dormiu rapidamente enquanto Adrian ainda pensava no que o ruivo havia feito.Mas seus pensamentos foram cortados por Marinette que se mexia na cama e chorava.Até acordar gritando.

—AHHH.Ela se sentou na cama enquanto o suor escorria pelo rosto.

—O que foi?

—Pesadelo,com o filme.

—Calma,eu to aqui.Ele a abraçou e encostou na cama enquanto ela deitava em seu peito e dormia agora calmamente.-Eu estou aqui,e não vou te soltar mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,deixem os comentários a baixo se for possível.BEIJOS.

—Mari