No Ritmo escrita por Mel


Capítulo 1
Capítulo 1 Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716304/chapter/1

~POV MARINETTE~

Olá meu nome é Marinette Dupain-Cheng,tenho 19 anos e moro na Inglaterra com meus pais.Minha família e dona de uma padaria aqui mesmo,somos de classe média em ricos nem pobres,já terminei meus estudos,agora eu faço aulas de ballet esse é meu sonho que é um pouco impossível pois as aulas são muito caras,então faço de tudo para conseguir uma bolça de estudos.Na escola que eu estou frequentando não é das melhores mas também não das piores é o que posso pagar.

—Hoje a aula foi ótima professor.Falei tirando minhas sapatilhas e massageando os meus pés.

—Que bom que gostou,afinal é ma de minha melhores alunas.

—Que bom que acha isso,afinal é meu sonho.Me levantei do chão e colequei mnha sandalha.

—Falando em sonho eu estou sabendo que a Miraculous vai fazer ma palestra para alunos com interesse.

—Sério mesmo?Perguntei indo em direção a porta.

—Sim,da uma olhada na internet que você já acha tdo que precisa.

—Obrigada professor,até amanhã.Começei a correr que nem louca na rua até que cheguei em minha casa e corri direto para meu quarto já ligando meu computador.

—Seja o que Deus quiser.Abri na pagina da Miraculous e lá estava.-Todos que quiserem assistir a palestra estejam aqui em Paris na próxima semana,haverá demonstrações de alunos e de interessados,os que se saírem bem poderão ganhar bolça de estudos.

Terminei de ler é logo me animei,uma bolça de estudos não se consegue todos os dias.Desci as escadas e encontrei meus pais na cozinha.

—Pai quero te pedir uma coisa.

—Pedi minha filhinha.

—A Miraculous vai fazer uma palestra daqui uma semana em Paris e os melhores ganham bolça de estudos.

—Mas onde você ficara? 

—Isso eu posso resolver.Minha mãe que até agora estava quieta resolveu se manifestar.-Tenho uma amiga em Paris e a filha dela também faz ballet na Miraculous,a menina tem a sua idade e vive em um apartamento sozinha.

—Perfeito,liga pra ela pra mim?Implorei para minha mãe que assentiu e pegou o telefone.Depois de algum tempo ela desliga e vira pra mim com um sorriso no rosto.

—Ela disse que a filha vai adorar receber você.Quando mamãe terminou de falar pulei em seu colo.

—Obrigada,só falta eu comprar a passajem de avião.

—Não temos dinheiro para isso filha.Meu pai disse um pouco triste.

—Vocês não,mas eu sim.Corri para meu quarto e voltei com minha carteira.-Eu tenho para a passajem e para ficar  um tempo por lá.Mostrei o bolo de dinheiro e meus pais se assustaram.

—Da onde tirou isso tudo.Minha mãe perguntou e eu apenas sorri.

—Sabia que dança de rua da dinheiro.Eu dançava nas ruas como aqueles artista de rua,então faço isso a algum tempo posso dançar ballet mas não é a unica coisa que danço.

EM PARIS ~POV ADRIAN~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo,deixem seus comentários se possível.Beijos e até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.