Casa 89 escrita por Safirasofis


Capítulo 11
- Capítulo 11 - Presente -


Notas iniciais do capítulo

hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716278/chapter/11

Aos poucos Yoongi foi entendendo o que aconteceu, já que Hoseok lhe explicou calmamente. Estava o escondendo de Haneul porque o pequeno fedia a soju.

— E agora a gente precisa tomar banho, ou tudo isso foi à toa. – Completa, e deu graças a deus de já terem feito isso juntos antes. Só estava com medo dele reagir da mesma forma que tinha feito quando chegou à vizinhança.

Yoongi, a propósito, não tinha mais medo, somente vergonha. Afinal, agora confiava mais em Hoseok do que em si mesmo, principalmente depois de conseguir juntar os pontos e descobrir que ele havia o trago no colo do metrô até em casa. Poderia agora considerá-lo um cavaleiro.

E cavalheiro também.

Achou o pensamento engraçado, e sorriu fracamente. Hoseok não percebia, mas não parou de encará-lo por um segundo sequer, e sorriu junto a ele quando o viu sorrir.

— Adoro quando você ri, sabia? – Yoongi levanta a cabeça de sobressalto por ter sido tirado dos seus pensamentos, e cora tanto pela revelação do mais novo, quanto por ter de encarar o banho que estava por vir. Hoseok senta do seu lado, encostando na cabeceira da cama e olhando para si. – Você fica muito bonito, fofo também.

Ok, aquilo foi a gota d’água para Yoongi e sua vergonha. Tinha gostado dos elogios, não negaria, mas estava completamente desacostumado a recebê-los de outra pessoa senão sua mãe.

A verdade é que Hoseok tinha, sim, pego um pouco da bebida. E se totalmente sóbrio já é o Jung Hoseok que conhecemos...

Estava somente expondo suas mais sinceras opiniões, mesmo que de início tivesse achado estranho o quão achava Yoongi bonito, e o quanto suas feições o atraíam. Mas gostava realmente era do seu sorriso gengival e sincero.

— Você acha mesmo...? – Pergunta o pequeno, com a voz baixa por estar cheio de vergonha.

— Uhum! Além de que quando você sorri pra mim, me faz sentir especial... – Sem filtro. – Principalmente depois do que a sua mãe contou. Eu acho que vou pedir mais informações sobre você pra ela de vez em quando. – Fala com um tom de piada, mas realmente estava cogitando a ideia nova. Ri para pontuar a fala e desvia o olhar do rosto do branquinho.

Yoongi ficou pensativo com a primeira frase, Hoseok se sentia especial quando sorria..., mas o certo era se sentir especial sempre, não? Pois agora admitia para si;

Hoseok é especial.

Sim, para ter conquistado sua confiança em tão pouco tempo, Hoseok definitivamente era diferente, e não em um jeito ruim.

— Ah! Olhe as horas, é quase meia noite e ainda não tomamos banho! – Exclama, novamente tirando Yoongi de seus pensamentos. Agora tomar banho com o outro não era uma ideia tão ruim, mas realmente estava morrendo de vergonha.

E repetia, glória aos deuses que era só vergonha.

Acabou que Hoseok deu um jeito de lhe fazer tomar banho sozinho. O ajudou a tirar as roupas e só, o resto ficou por conta de Yoongi, para sua alegria.

E Hoseok provava mais uma vez que era extremamente gentil.

Enquanto o menor tomava banho, o moreno pôde ouvir o celular de Yoongi soltando alguns avisos sonoros baixinhos. Sua curiosidade falou mais alto, infelizmente.

Ah, seu celular tinha senha. Quase desistiu, mas aplicou suas melhores lógicas.

Um nome ou data importante para Yoongi era muito cliché, e ninguém mais o fazia, então...

Digitou os números 2, 5, 8 e 0, alinhados em uma reta no teclado.

Funcionou, Yoongi não era muito criativo.

“você pode estar se fazendo de difícil agora, Yoongi.” [Número não salvo, 11:54 PM]

“você pode ter fugido da gente, trocado de número...” [Número não salvo, 11:54 PM]

“mas a gente vai te achar, eu, Yugyeom, principalmente” [Número não salvo, 11:55 PM]

“e aí você vai se arrepender de ter nascido.” [Número não salvo, 11:56 PM]

Hoseok estava chocado, seriamente. Até pensou em perguntar para Yoongi o que carambolas estava acontecendo ali, mas ficaria evidente que mexeu em seu celular, e não queria perder nem parte de sua confiança.

Guardou o celular alheio no mesmo lugar onde tinha encontrado, até ouvir um chamado envergonhado do banheiro.

— Oi Yoongi, o que foi? Eu posso abrir? – Encosta na porta, e ouve um murmurar tímido pedindo pra que abrisse. A cena foi fofa, Yoongi sentado no banco com a toalha cobrindo seu quadril, totalmente vermelho. – O que aconteceu?

— Eu... eu não consigo me secar sozinho... – Fala tão baixo e acanhado que, se não fosse o silêncio da casa, não teria ouvido.

— Quer que eu te ajude? – Pergunta, e Yoongi assente. Hoseok sabia que ele poderia explodir de vergonha a qualquer momento, então pega outra toalha para poder secá-lo sem que tivesse que descobrir aquelas partes.

Quando se aproxima de Yoongi para secar seu tronco, este percebe que Hoseok tinha ajoelhado no piso totalmente molhado do chuveiro, e se sentiu ainda mais culpado por exigir tanto, mesmo contra sua vontade.

Sua condição exigia muito, mas Yoongi não entendia que o moreno estava disposto a fazer tudo por si.

E Hoseok ainda estava preocupado como o inferno, mas teria que se segurar para não perguntar. Ficou pensando em tudo enquanto tentava não focar na pele branquinha em que passava a toalha. Isso o estava deixando um pouco aéreo, inclusive.

Quando Hoseok partiu para começar a secar seus cabelos, Yoongi tomou coragem para perguntar algo;

— Hoseok... você está desistindo de mim, não é? – O mais novo quase larga a toalha com a surpresa, mas depois lhe vem a decepção.

— Não, Yoongi, de jeito nenhum! – Se exalta, logo diminuindo o tom. Seu coração agora doía só com a possibilidade do branquinho estar magoado consigo. – Foi algo que eu fiz que te fez pensar assim?

— Não, e é exatamente por isso. – Suspira, sem coragem nenhuma de olhá-lo nos olhos. – É que você faz de tudo por mim, mesmo quando você nem me conhecia. Eu estou com medo de você cansar de tudo isso... porque eu exijo muito, mesmo sem querer, sabe? – O olhar de Hoseok relaxa, carinho passando por eles. – Porque você até me chamou de chato hoje ced-...

Para tudo o que estava fazendo para dar um abraço apertado em Yoongi, interrompendo sua fala. Afinal, ele era só um garoto inseguro, e se não estava expressando carinho o suficiente, o daria tanto ao ponto de ser chato! Era esse o seu raciocínio de bêbado. Seu coração batia fortemente contra o peito do mais novo.

Yoongi só não ficou mais surpreso com a atitude do moreno pois este já havia feito isso antes mais cedo, não com toda aquela privacidade, mas já. Seu coração acelerou imensamente mesmo assim, como fazia com qualquer contato vindo de Hoseok.

— Eu não sei se eu já falei isso pra você, Hyung, mas se eu faço tudo isso por você é porque eu quero, absolutamente ninguém me obrigou. Se eu faço isso é porque eu quero sua companhia, não me pergunte o porquê, eu sinceramente não sei.

Suspira e aperta o branquinho mais um pouco nos seus braços, esfregando uma das mãos pelo braço magrinho do outro.

— Amigos chamam uns aos outros de ‘chato’ por brincadeira, bobo... – Se afasta e olha com ternura para a face corada de Yoongi. Mostra seu sorriso, e nesse Yoongi pode perceber pela primeira vez que tinha o formato de um coração, ora, que fofura.

E, além de tudo, ficou sem graça nem reação com as palavras do moreno.

— Eu... sou seu amigo? – Pergunta hesitante, ainda sentindo os braços do mais novo envolvidos ao redor do seu torso despido. Mas a dúvida era real, Hoseok realmente lhe considerava um amigo?

— Yoongi, você está brincando, certo? – Muda a expressão e finge estar ofendido, assustando o menor com o conteúdo da frase. – Eu tento te visitar sempre, te dar conforto e até banho, pra você não ter certeza se somos amigos ou não? – Bufa, frustrado. – Se depender de mim você vai virar o meu melhor amigo!

O menor já era sensível ao extremo a qualquer investida maior, disso Hoseok sabia. Então a primeira reação de Yoongi não foi nenhum espanto para si, este que arregalou os olhos e se encolheu um pouco no banco em que estava sentado, ainda com a toalha o cobrindo, mas agora já seco e sem os braços do moreno em torno de si.

Hoseok não esperava uma resposta vinda do mais velho, mesmo que quisesse, e o que aconteceu em seguida foi com certeza muito mais do que esperava.

Nunca se acostumaria com os sorrisos do menor, estes sendo tão raros. Mas nesse momento Yoongi olhou nos seus olhos e sorriu, mas tão largo que seus olhos viraram dois risquinhos.

E o coração de Hoseok derreteu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!