Lembranças... escrita por Sr Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1 único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716272/chapter/1

Com ele eu ia ao céu, sem tirar os meus pés do chão.
Os mais puros sentimentos eu nutri por ele, agente namorava no sofá da sala. Comíamos batatas fritas na calçada de frente o meu portão. Éramos felizes e nem sabíamos, quando então ele entrou na faculdade nossa eu me acabei de felicidade.
Lembro que fizemos um jantar a sós naquela noite, comemoramos o nosso futuro. Ele sorria e dizia o quanto eu era importante e o quanto eu merecia fazer parte daquele mérito. Eu boba achava que era tudo verdade. Mais não ! Oh com certeza não foi assim.
Em uma sexta-feira como era de costume comermos batata, ele não apareceu me ligou dando uma desculpa esfarrapada e desligou rapidamente. No outro dia eu descobri que ele estava com os amigos em um bar nas extremidades da faculdade...
Eu chorei, chorei me sentia a pessoa mais idiota do mundo. Mal sabia que na verdade o idiota era ele e não eu.
No outro dia mais desculpas, não se sentou perto de mim ficou no celular, deu a desculpa que estava falando com a mãe doente, cada dia ia se afastando ele ia mudando. Aquela promessas do nosso futuro foram ficando no esquecimento para ele, mais para mim ainda estava viva em minha memória, na minha mais lúcida memória. Foi quando a bomba estourou ele me ligou não foi homem de vim a minha casa, ele me ligou dizendo que não dava mais que estava em um momento da vida dele que precisa ficar só que não queria mais namorar só curti...
Ele desligou levando com ele qualquer resto de lucidez que me restava eu fiquei desequilibrada emocionaremos, totalmente abalada. AH ele precisava curti, e quanto a mim? Ham ? Prendeu-me por todos esses anos, por ele perdi os melhores anos da minha vida. E eu boba visitava o perfil do gatão e ele estava lá postando foto com as "Amigas", não se importando se eu fosse ver, babaca! Eu ligava pra ele, e ele puf! Me mandava esquecê-lo até que um dia, em mais um ataque meu de a humilhar escutei gemidos de uma mulher, ele ficou em silêncio por alguns minutos, assim como eu percebi sua respiração acelerada. "Mi" foi a última coisa que escutei dele antes de desligar o telefone ainda em estado de choque, tomada pela raiva, rasguei fotos, quebrei presentes, destruí roupas. Me senti liberada daquele sentimento abusivo que só eu sentia. Eu coloquei minha blusa quadriculada, me olhei no espelho e enxerguei a mulher maravilhosa que sou. Liguei o Foda-se e sai com minhas amigas, conheci novas pessoas, até que um dia por obra do destino nós encontramos. Eu fingi que não conhecia ele. E ele óbvio como o covarde que sempre foi me mandou uma mensagem de texto no outro dia
" Você estava linda ontem, Er... Será que podemos nos encontrar, sabe aquilo que te falei então erra bobagens eu ainda amo você, vamos ficar juntos de novo ainda tenho em mente nossos planos..."

Lendo aquilo foi como, acerta-sem um tapa em minha cara, com as mãos suando foi a minha vez de desabar e e escreve o último capítulo da meu papel de trouxa nas mãos dele.

"Eu sei que mudar minha vida não valeu de nada, com você tava junto para qualquer parada, mais passado é passado e o vento levou.
Eu não quero lembrar que um dia amei e nunca fui amada, eu não quero chorar cada vez que vejo seu retrato. De verdade eu não sinto nem resíduos de amor, a e eu estou indo embora porque sei que acabou... "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.