Old Doll escrita por CanecaAzul


Capítulo 1
1.Toque


Notas iniciais do capítulo

Inspirado no Bad Ending do jogo de RPG Mad Father.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716212/chapter/1

No profundo silêncio.A doce boneca manchava o rosto pálido com lágrimas vazias.Seu coração não batia,mas ardia como o fogo.Suas pequenas mãozinhas uma encima da outra lhe davam um ar tão inocente.Os cachos caiam sobre os seus ombros.Era tão adorável.Você podia sentir a macieza se os tocasse.A seda do vestido era perfeita para esconder as pernas decepadas.Eu estou tão feliz.                                                

Finalmente consegui protegê-lá,você será eternamente linda.Ninguém vai te manchar com mentiras pecaminosas.Nem tirar sua pureza com desejos maliciosos.Embora esse seja o dia mais feliz da minha vida.Ainda sinto uma profunda angústia no meu coração.Seu doce sorriso.Sua voz que me cativava tanto.Eu nunca mais vou escultá-los.Te ver chorando daquela forma me partia o coração,implorando por sua vida.Sinto muito,mas isso era necessário,apenas um degrau para o paraíso.Só de ver o brilho em seus olhos já era satisfatório para mim.                                                      

Meu anjinho.Jamais permitiria você crescer.Talvez te deixar no internato não tenha sido um erro.As freiras sempre lhe ensinaram a fazer a coisa certa.Preservando sua candura de criança.Ninguém vai te machucar de novo.O papai vai cuidar de você.Vamos ficar juntos para sempre.              

 O barulho do relógio finalmente quebrou aquele clima mórbido.Chamando a atenção do homem de terno.                                

"Esta tarde já é hora de dormir..."                                                

Lentamente ele se aproximou da garotinha de 5 anos,implantando um beijo paterno em sua testa.As luzes se apagaram,o breu logo cobriu o cadáver da criança.O click clock incessante continuava.                                                                          

"Boa noite."                                                                            

Seus olhos azuis escureceram.                                                     

"Dulce Maria"

                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Old Doll Link da música https://www.youtube.com/watch?v=GS8kczXbKig