Be Mine - Terminada escrita por Miss Malfoy


Capítulo 18
Where are you now?


Notas iniciais do capítulo

Oooh, fiquei tão happy com os coments meninas!

Nesse cap vocês vão ver até que ponto os homens conseguem ser burros. Isso quer dizer, MUITO burros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71619/chapter/18

Eu não aguentava mais aquela nojeira. Bom, não que eu não gostasse de beijar na boca. Era bom. Só que a coisa é vista de uma perspectiva diferente quando é o seu 'padrinho' beijando a sua mãe. Isso mesmo. Usher ainda não tinha desistido, e pelo que parecia, não ia desistir tão cedo.

Quando voltei do restaurante na tarde passada, eles tinham voltado para o quarto dela, e eu não quis nem saber o que estavam fazendo, apesar de ter uma ideia do que era, e fiquei cantando para Jazmyn novamente. Além disso, fiquei pensando... Pensando nela. Aquela conversa tinha fortificado minhas saudades por ela. Tão simpática, tão sincera, tão humilde, tão bonita... Ela forá feita para mim, então, porque estava tão longe de mim?

Porque eu tinha que ser obrigado a ficar nos back stages de um programa de TV de portugal, vendo Usher e mamãe se beijarem, enquanto ela estava provavelmente fazendo coisas mais interessantes? Era engraçado como depois de eu ter conhecido ela eu não conseguia me focar mais com tanta intensidade na minha carreira. Eu só queria ela do meu lado. Só isso. Será que era pedir demais?

-Justin? Você entra daqui dez minutos, Becky pediu para você ficar atrás do palco. - o assistente de palco falou, em um inglês meio xulo.

-Valeu, já estou indo. Ah, dá pra vocês pararem? Por favor? Isso não é muito agradável pra mim sabia? - falei, agora me referindo a Usher e minha mãe.

Eles se soltaram e deram risadinhas juvenis. Mas que nojo.

-Vá lá Justin, nós vamos estar torcendo por você na platéia.

-Pelo menos isso. - eu resmunguei saindo de lá.

A linda apresentadora, Becky, estava me esperando por lá. Ela era tão bonita. Morena, com olhos azuis. Ela me lembrava Jacque... Aliás, Jacque podia assistir o programa. Peguei meu celular e mandei uma mensagem rápida para ela:

 

' Hey baby!

Estou prestes a entrar no programa que te falei, liga a TV no canal 207. To com saudades, te amo.

Beijos, do seu Justin,'

 

Agora era torcer para que ela visse a mensagem a tempo.

-Mandando mensagens para a namorada? - Becky disse sorrindo.

-Como você acertou? - falei, fingindo parecer surpreso.

-Eu sou vidente não sabia?

Nós rimos.

-Ela é sortuda, sabe, sua namorada. Você é um garoto legal. A quanto tempo estão sem se ver?

-Hey, deixe as perguntas mais polêmicas para o programa! - ela riu. - Bom... Estamos a quase três semanas sem nos ver...

Fiquei em silêncio, incapaz de terminar a frase. Toda vez que eu falava das minhas saudades por ela, era como se eu tivesse um nó na garganta, a única coisa que me empedia de não cair em prantos. Caramba, quando foi que eu virei tão sentimental?

-Dá pra ver que você ama ela. Você deve sentir muita falta dela.

-Você não tem ideia. Ela é muito especial para mim.

-Becky, cinco minutos. - o assistente nos informou.

-Claro! Pronto?

-Claro.

Ela se endireitou, o maquiador veio fazer o retoque, e assim que a música de introdução começou, ela entrou no set. O programa tinha um cenário bem jovem, com um sofá branco no fundo, e poltronas cor-de-rosa dos lados, atrás, tinha uma tela com o nome dele 'Empire of Pop'. Assim que Becky entrou, o auditório foi a loucura, aplaudindo ela fervorosamente.

-Obrigada gente! Obrigada! - ela falou, em português. - Hoje temos um programa incrível pela frente, Justin Bieber - gritos. - vai estar aqui conosco nos contando tudo o que quisermos saber, e além disso, vai cantar sua nova música, Rich Girl.

Muitos gritos depois. Passaram um show de slides no telão, com fotos minhas e One Less Lonely Girl de fundo. Então ela fez sinal para mim, e eu entrei com o mesmo sorriso ensaiado de sempre. As garotas gritaram mais, se é que isso era possível, e eu me sentei no sofá branco ao lado de Becky.

-Justin!

-Bcky!

-Estamos todas muito felizes por ter você aqui!

-Eu estou feliz por estar aqui! - gritos. Meus ouvidos ja estavam se acostumando ao barulho.

-Bom, antes do programa de hoje, nós pedimos para as nossas expectadoras mandarem perguntas para o site, foram selecionadas as melhores, e hoje vamos fazê-las a você. Está pronto?

-Eu nasci pronto.

As meninas riram, e Becky trocou as fichas que estavam na mão dela. Leu-as por um minuto, e então olhando para mim, fez a primeira pergunta.

-As fãs estavam muito curiosas, e a primeira pergunta, feita por Liane Matos, é 'Como você e Jacque se conheceram?'

As meninas riram mais uma vez,e eu as acompanhei. Adorava minhas fãs pela ousaida imensa delas. Uma vez que o auditório ficou em silêncio, eu soube que estavam todas voltadas para mim, esperando uma boa resposta. Daí foi que eu meio que entrei em pânico. Sabe, nós não tinhamos nos conhecido da forma mais romântica possível, e ela estava assistindo o programa, eu não podia mentir. Mas, falar para o mundo todo que eu conheci ela porque estava só afim de dar uns beijinhos nela não era o melhro jeito de deixar a minha imagem intacta.

-Bom... Nós nos conhecemos naquele concurso para dançarinos que eu dei. Foi meio... Inesperado. Nós aliás já nos conheciamos, porque tinhamos estudado juntos antes da minha fama começar, mais nunca tinhamos sido amigos. Então eu achei um e-mail dela na minha conta, e acabei respondendo. Ela me contou que dançava, e eu pedi para ela vir participar do concurso.

-E ela veio?

-Veio... Ela veio com os amigos dela, os mesmos que ganharam o concurso juntos com ela. Assim nós nos conhecemos, e eu acabei me apaixonando pela pessoa que ela é. Porque afinal, ela acabou me ajudando a superar todo o problema com a morte de meu pai, que ainda me assombrava na época.

-Muito bem, próxima pergunta, feita por Joane Passos, 'O que a Jacque tem que a destaca das demais para você ter gostado tanto dela?'

-Uou... Vocês só tem perguntas sobre ela? Perderam o interesse em mim agora? - elas riram. - Eu... Eu não sei... Ela é diferente. Ela é humilde, e fala as coisas na minha cara sabe? Quando ela precisa falar ela não se esconde, ela é forte e decidida, e além de tudo, ela não liga para o fato de eu ser famoso, ela só está comigo porque nos amamos. É isso o que diferencia ela. Ela é única para mim, porque me entende.

Elas fizeram um coro de 'Ooh', que me deixou sem graça. JB, você se deixou levar pela sua parte sensível de novo. Mas por deus, estou parecendo uma garotinha, o que há de errado?

-Ok, próxima pergunta, 'No que você se inspirou para escrever a música Rich Girl?'

-Finalmente, uma pergunta sobre mim. - mais risadas. - Bom, na verdade eu e Souja Boy nos inspiramos nas garotas patricinhas do mundo. Sabe, aquelas que só ligam para aparência? E escrevemos uma música sobre isso.

-Pergunta número 4 : 'Qual é sua cor preferida?'

-Roxo. - falei sorrindo.

-'O que você levaria, e quem você levaria se fosse passar féria em uma ilha paradisiaca?'

-Essa é boa. Acho que, eu levaria meu violão, porque eu poderia continuar cantando, o que é importante para mim, e quem eu levaria... Acho que levaria a Jacque. É, é uma boa dupla, ficar compondo música em uma praia paradisiaca com a minha garota... Gostei dessa ideia, acho que vou tirar umas férias nessa ilha aí.

Arranquei mais risadas das garotas. E assim a entrevista foi indo, até chegarmos nas malditas perguntas que me encrencaram. E muito.

-Ok, vamos então as perguntas finais. Você guarda boas memórias da sua ex? Essa é quente! As meninas estavam atiradas!

-De Caitlin? - eu pensei por uma fração de segundo. - Bom... Sim, eu lembro dela...

-Se fosse para escolher entre: Carreira e Vida amorosa?

-Hum... Acho que carreira, porque é o que faz todo o resto valer a pena , certo?

-Hum, certo. Bom, e por fim, para encerrarmos, Para quantas meninas você já disse 'Eu te amo'?

-Hahá... Na verdade eu já disse para duas, Caitlin e Jacque, mas é normal,não? Quer dizer, todo mundo diz isso.

Então o silêncio meio que reinou ali. As meninas estavam me olhando meio confusas, como se não tivessem entendido o que eu tinha dito. Eu logo tentei concertar.

-Bom, é que eu acho que dizer eu te amo, não é a coisa mais... Anormal do mundo, entende? É... É simplesmente dizer eu te amo.

É, era melhor eu ficar calado. Eu não tinha melhorado as coisas, mas sim, acabado de piorar muito mais.

-Bom, então, muito obrigado pela sua presença Justin, e volte sempre, ok?

-Sim, eu prometo.

As meninas gritaram quando Baby começou a tocar, e eles chamaram os intervalos, mas eu não estava nem aí, a única coisa que estava na minha cabeça era que eu estava muito encrencado. E olha que encrencado era pouco. Como eu podia ter dito que eu te amo era uma coisa normal de se dizer? Eu era estúpido ou o que? Fomos até os back stages de novo, e Becky me observou sentar na cadeira que tinha ali, e afundar o rosto em minhas mãos.

-Fiz uma grande besteira, não foi? - perguntei a ela.

-Bom... Acho que uma garota não gosta de ouvir que o namorado prefere a carreira profissional à ela, e que dizer eu te amo não é nada. Então sim, você fez besteira.

-Ela não vai nem querer olhar na minha cara depois dessa... O que é que eu vou fazer agora?

-Uma coisa eu te digo Justin: Não vai ser tão fácil assim.

************

 

-Ele te ama.

-Você ouviu o que ele disse? Eu te amo não é nada para ele.

-Ah Jacque pára com isso! A gente conhece ele, e ele não é assim.

-Bom, talvez ele tenha mudado.

-Jacque pare com isso.

-Dá pra vocês me deixarem em paz?

Eu estava na sala, enrolada no cobertor, ainda absorvendo as palavras que ele tinha dito. Ele tinha dito que 'eu te amo' era algo banal. Tinha dito que a carreira profissional dele era o que valia a pena. Então ele estva automaticamente falando que eu não valia nada. Ele estava confirmando tudo o que eu sempre soube: Que todas as vezes que ele tinha dito que me amava, eram puras mentiras. Mentiras sem fundamento. Porque ele estava comigo então? Será que tudo o que ele já tinha me falado tinha sido mentira? Parte do plano dele para me fazer namorar com ele? Será que tudo o que tinhamos vivido até agora tinha sido uma mentira? Será que o garoto que eu tinha reconhecido como meu amor, era na verdade um mentiroso que estava sendo um grande canalha?

Meu celular vibrou. Era ele. Estava me ligando. Eu joguei o celular para o lado, o fazendo cair do sofá, e se calar. Assim era melhor, eu não ia precisar ficar ouvindo as mentiras que ele ia provavelmente me dizer. Eu não ia precisar ficar brigando e esquentando a cabeça por algo sem fundamento.

-Jacque atende ele. - Ed me disse, pegando o celular.

-Até você?

-Ele te ama.

-É... E ama a Caitlin também, e provavemente mais um monte de outras garotas por aí.

-Não Jacque, você viu como ele ficou desconcertado depois, não viu?

-Ah tanto faz, mas eu já disse que não vou atender ele, e não vou falar com ele, e nem quero olhar na cara dele.

-Como é que ele vai saber disso se você não falar?

Olhei para ele com aquele instinto assassino de 'sai da minha frente', e ele entendeu, recuando com as mãos para o alto.

-Calma Hitler! Só estou te falando para esclarecer as coisas com ele.

-Eu não vou falar com ele.

-Deixa pra lá Ed. Você não é uma garota pra entender o que ela ta sentindo. Se o Aaron dissesse isso, eu também não ia querer falar com ele. - Jessy disse.

 -Vocês adoram arrumar encrenca pra nós, isso sim. - Aaron disse.

Eles começaram a discutir, mas as palavras alteras deles não chgevam aos meus ouvidos. Tudo o que eu escutava era o som da minha consiência me castigando por ter sido tão ingênua a ponto de acreditar que tudo aquilo que eu estava vivendo era real, por ter sido tão burra a ponto de não pensar nenhum minuto sequer que tudo ia dar errado. E isso não parava de passar pela minha cabeça, eu escutava a voz dele ecooar na minha cabeça, dizendo 'É que eu acho que eu te amo não a coisa mais anormal do mundo. É... É eu te amo, entende?'.

Eu sabia que talvez não fosse a mesma nunca mais depois dessa. Eu já tinha perdoado ele uma vez por machucar meu coração, só que dessa vez não ia ser uma coisa tão rápida e fácil, ele ia ter que sofrer por ter feito meu coração doer desse jeito. Novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, tomara que gostem deste aqui!
Amooo vocês!

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Mine - Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.