Aro e Bella: uma jornada em sua existencia. escrita por SraMin


Capítulo 8
So new...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demoro muito para postar os capítulos e peço perdão por isso! Eu estou entrando de férias agora então poderei dar mais atenção as minhas fanfics! Inclusive irei começar uma bella/jake que vai ter tudo de bom ♥

Para quem chegou há pouco tempo, eu quero dizer que eu comecei essa história há muito tempo e li muitas coisas e parei de escrever essa história por um longo tempo então o meu estilo de escrita e idéias e criatividade mudou muito a longo desses meses. Peço perdão há quem acompanha a longo tempo e prefere o estilo antigo e peço desculpas a quem acabou de começar a ler essa fanfic e está confuso com tudo o que está acontecendo. Estou pensando em postar esse capitulo e dar uma revisada nos outros capítulos mudando as palavras e frases ao meu novo modo de escrita e de visualização de uma história. Não tenho certeza de se ou quando farei isso então peço que me digam suas opiniões aqui ou no privado. Obrigada por tudo.


Para criticas, elogios e idéias por favor comente abaixo ♥


Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716189/chapter/8

Quando humana, eu imaginava que a visão de tempo que um vampiro tem é bastante lenta, como se tudo passasse lentamente e logo um tédio poderia se apoderar de meu corpo e mente. Como vampira, agora vejo que na verdade o tempo passa de forma muito rápida e esse fato foi comprovado quando logo chegou o dia em que eu me provaria aos Volturi.

Eu estava com medo de ser ruim. Estava com medo de ser inútil. Estava com medo de decepcionar meu companheiro. Estava com medo de me envergonhar na frente de muitas pessoas. Havia um grande contraste entre o meu temor e a excitação de Aro, eu não sabia como, mas ele via algo em mim que eu não conseguia enxergar e toda essa esperança que ele colocava em mim, me dava ainda mais vontade de ser boa o suficiente.

— Amor, relaxe um pouco, sim? Está tudo bem. Independentemente do resultado do que vai ocorrer aqui, eu irei te amar e te dar todo o suporte. Lembra que isso aqui é apenas para dizer aonde devemos começar e não para definir se iremos ou não começar. Eu sei que pode ser bem estressante, mas você é uma vampira agora e além disso é uma vampira incrível que me dá orgulho a cada segundo. — Aro dizia enquanto acariciava meu rosto. Eu conseguia enxergar a verdade de suas palavras olhando em seus olhos carmesim que brilhavam mostrando o quanto ele acreditava no que dizia. 

Desde o dia em que nos declaramos um ao outro, nós ficamos muito próximos. Trocamos segredos e experiências. Eu o reivindiquei e ele me reivindicou.  Mesmo que não tenhamos nos conhecidos por muito tempo, o nosso vinculo me permitiu confiar nele a minha vida e dar o meu máximo para fazê-lo feliz.

— Eu sei, meu amor... Eu tenho medo, mas sei que vai acontecer o que tiver que acontecer. Muito obrigada por estar do meu lado e me apoiar sempre. 

Ele sorriu fazendo com que meu coração morto se contorcesse em absoluta adoração.

— Não tem problemas! Agora vem que iremos começar. Essa primeira parte é rápida.

Ele pegou em minha mãe e me puxou pelo castelo em direção a biblioteca. Chegando lá, encontramos dois vampiros. Um homem de pele branca pálida e olhos dourados e ao seu lado havia uma mulher que também compartilhava das características listadas anteriormente. E logo meu companheiro voltou a falar.

— Isabella, esses são Eleazar Denali e sua companheira Carmen Denali. — Acenei com a cabeça com um rosto fechado. — O Eleazar tem um dom um tanto quanto especial: ele consegue identificar os poderes de outros vampiros.

—Sim, definitivamente especial. — Ainda com o rosto fechado fiz uma rápida varredura em seu corpo com os meus olhos sem mover minha cabeça. — Imagino que esteja aqui para me avaliar.

Ele deu um passo para trás lentamente colocando as mãos na cintura de sua companheira e ao meu olhar duro assentiu com cabeça.

— Sim, está correta... E devo começar dizendo que com o treinamento correto em pouco tempo ela estará na guarda principal. Ela é um tipo extremamente raro de escudo. —Pela minha visão periférica, pude perceber o rosto de se abrindo em um sorriso curioso e animado. —Permita-me explicar: os vampiros com o escudo são raros e além dela ser um desses, ela ainda tem um subtipo de escudo mais raro ainda. Você poderia chama-lo de escudo esponja. Ou seja, ela além de ter o escudo mental, que a protege de vampiros com dons mentais como a Jane, ela também tem um escudo físico que a protege de ataques físicos e este quando projetado a permiti pegar os dons ou habilidades de qualquer vampiro que esteja dentro desta “bolha”, por assim dizer, mas não é automático. Ela escolhe (com o devido treinamento) quais dons e habilidades pegar e quais não.

O olhar de medo em seu rosto era delicioso de observar ainda mais quando era óbvio que era por minha causa.

— Entendo, obrigada por seus serviços. Faça uma boa viagem. — Dispensei os Denali que logo se viraram e correram da sala.

Quando me virei e olhei Aro arfei de surpresa quando vi o orgulho em seus olhos. E senti meu peito se aquecer de amor por ele.

— Vem amor. Agora iremos para a área de treinamento físico onde encontraremos Felix e Demetri.

Fiel a sua palavra, nos dirigimos a área de treinamento físico.

—Lady Isabella, será uma honra poder lutar com você e te treinar. Muito obrigado por me dar essa honra — Demetri falou enquanto se curvava demonstrando respeito.

A hora chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu deixei a luta para o próximo capitulo! Eu sei que vcs devem estar decepcionados porém vai valer a pena!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aro e Bella: uma jornada em sua existencia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.