Aro e Bella: uma jornada em sua existencia. escrita por SraMin


Capítulo 6
I'm Gonna Show You Crazy.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Tudo bem? Espero que sim. (se precisarem de ajuda ou conselhos, chama no mp okay?)
Mais um cap aqui para voces, e gente a musica que ta em parenteses no final é a musica I'm Gonna Show You Crazy da Bebe rexha. espero que gostem do cap. E gente o Poema que esta no fim do capitulo, fui eu (adriny) quem o escreveu. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716189/chapter/6

Pov Isa:

  Estava tudo tão estranho.  Vim para forks mudou totalmente a minha vida e conhecer Edward e os Cullens foi uma coisa totalmente nova.

    Enquanto crescia eu sempre senti uma certa rejeição por parte de minha mãe...Ela nunca pareceu ligar muito para mim. Quando meus pais se separaram tudo piorou, parecia que ela me odiava. Quando eu tinha uns 7 anos o que eu mais temia se tornou realidade. Minha mãe não ligava pra mim. Na verdade nunca perdia a chance de me humilhar e falar que eu era ridícula, sem sal ou açúcar, não perdia a chance de me falar que eu era um erro. Tudo o que eu mais queria era começar a escola para me livrar daquilo.

      Bem isso se provou um erro. Quando comecei a escola, todos me olhavam estranho, não conversavam comigo e quando falavam…Era para dizer que eu era louca, feia, estranha, nojenta... E aquilo foi ficando demais para mim...Comecei a me automutilar.

       Eu sentia nojo de mim mesma, viver não era mais tão necessário ou até mesmo legal. Em minha cabeça só pensava: Porque eu tenho que sorrir por fora quando apenas choro por dentro?

            Enquanto essa magoa e depressão crescia em mim, a raiva e o ódio também eram fortes, e eu construí um muro para que as pessoas vissem apenas raiva, sarcasmo e deboche.

          Mas quando tive que ir a forks me convenci que seria diferente, agiria diferente. E sinceramente...Naquele primeiro dia, eu estava me sentindo tão tímida, estava com medo de tudo. E por culpa da Jessica eu percebi que não seria diferente, ela nem me conhecia direito e já vinha cheia de ódio e inveja para cima de mim. E quando eu conheci o Edward, eu falei a mim mesma que iria me divertir um pouco....E nessa diversão conheci um mundo totalmente louco, cheio de vampiros e lobisomens.

Brinquei com o Edward, fiz ele se apaixonar e depois terminei tudo com ele, e nessa aventura conheci Jasper e o Emmett meus atuais novos melhores amigos. Fui a Volterra e conheci meu companheiro, meu Aro.

 "  Há uma guerra dentro da minha cabeça 

Às vezes desejo estar morta, estou quebrada

 

Estou cansada de tentar ser normal

Estou sempre pensando demais

Estou me levando a loucura

E daí se eu sou doida para caralho?

 

E eu não preciso de seus reparos

Eu não preciso de suas prescrições

Apenas porque você diz que sou louca

E daí se eu sou doida para caralho?

Sim, eu vou te mostrar

 

Louca, maníaca, vadia doente, psicopata

Sim, eu vou te mostrar

Eu vou te mostrar

Sim, eu vou te mostrar

Retardada, fora de si, porra louca, indo a loucura

Sim, eu vou te mostrar

Eu vou te mostrar

Sim, eu vou te mostrar

 

Venho procurando pelas ruas da cidade

Tentando encontrar a peça perdida como você disse

E eu digo criança não precisa encontrar

Não tem uma única coisa que está errada em minha mente"

E Aro me mostrou que não estou errada, que eu não sou louca, apenas não sou compreendida. Eu amo ele! Quando o conheci, fiz um poema para ele:

Tenho certeza 
que contigo
nem rainha preciso ser
para você entender
quero apenas te ver feliz
como apenas um bis
iria fazer!
E no momento em que me olhou
o mundo parou
se era atração
ou amor 
com certeza com paixão
e sinceridade
descobririamos
juntos e felizes
com os prazeres 
da vida                                                                                                              e no fundo sei
que apenas nos seus braços
você ira mostrar
que a felicidade
apenas você pode me dar!                        

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham se emocionado com e História da Isa!
E gente, vcs percebem que a isabella no filme esta sempre de blusa comprida? Bem quando ela foi para forks, ela parou de se cortar, mas ela não se cortava apenas nos braços, ela ia também na barriga.
Pessoal se vcs se automutilarem, por favor parem. É horrivel isto e gente não faz bem a vcs.
Procura ajuda, e qualquer coisa me chama no MP(mensagem privada) okay?!
ah e antes que me squeça o poema que esta ai, fui eu mesma que fiz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aro e Bella: uma jornada em sua existencia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.