Tekken no Kimochi escrita por Ina sama, TamashiiKitsune


Capítulo 18
Espartana


Notas iniciais do capítulo

Demorou? Sim. Motivo? Vida corrida, e sinceramente, eu não fazia ideia como ia descrever essa luta. Cenas de luta sempre foram meu maior problema, então se estiver ruim, me falem por favor.

Desculpem pela demora mais uma vez. Ok, solta o vídeo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716183/chapter/18

Naruto engoliu em seco, erguendo os punhos em uma posição de defesa enquanto Haruka calmamente cobria a distância entre eles com passos largos e lentos. Não havia nada além dos punhos cerrados da ruiva que pudesse indicar qualquer intenção ofensiva, mas havia uma aura maligna ao redor dela. Engolindo em seco pela segunda vez, o genin fez 5 kage bunshins. Os 6 Narutos partiram para cima da mais velha, tentando cercá-la por todas as direções possíveis. A ruiva não mexeu um músculo quando os clones caíram sobre si, desaparecendo sob o montinho de Narutos por um segundo. Jiraya ergueu uma sobrancelha para o silêncio, que foi rapidamente quebrado quando os loirinhos desapareceram em nuvens de fumaça ao serem transpassados por Chakra Kusaris. Uma única corrente restou, ligada a Haruka pela mão e envolta ao redor do Naruto original, que se debatia com afinco.

—Hey, isso foi perigoso, -ttebayo! E se fosse o errado, ein? Você teria me matado!

—Você não vai conseguir levar isso a sério se eu não te oferecer nenhum perigo. – Haruka deu um sorriso torto e dispersou a corrente, soltando o menino de queixo no chão. – Se você não se esforçar, vai morrer. – Haruka cruzou os braços. Realmente, era difícil ele encará-la como uma ameaça se eles dois sabiam que a ruiva se conteria em batalha. E foi ali que ela teve uma ideia. Olhando ao redor, ela localizou o lago perto da localização deles. Um sorriso maligno curvou seus lábios, e pela terceira vez no dia, Naruto sentiu as pernas bambearem. – Talvez isso não esteja funcionando. Vamos tentar uma abordagem diferente. – A ruiva mordeu o próprio polegar e fez uma sequência de selos de mão que o mais novo conhecia bem.

—Ei, espera aí...!

—Kuchiyose no jutsu! – Haruka bateu com a mão direita no chão, expandindo o selo de invocação e uma nuvem de fumaça gigante surgiu. Quando se dissipou, Naruto esticou o pescoço para ver a massiva sombra que se projetava sobre ele. Haruka estava sentada na cabeça de uma criatura monstruosamente grande e sorria torto para o irmão mais novo. O loiro cambaleou e caiu de bunda no chão, quase quebrando a sétima cervical para tentar olhar nos olhos verdes da criatura.

A invocação era o que provavelmente sairia de um acasalamento entre uma cobra gigante e um dragão. O corpo revestido de escamas azuis peroladas era longo, com quatro poderosas patas com garras pontudas. A cara do monstro lembrava a de uma cobra com o focinho mais alongado, com presas grandes e olhos verdes brilhantes. A criatura parecia estar a postos, só esperando uma ordem.

—O-o que é isso, -t-t-ttebayo? – O loiro engoliu em seco. Jiraya encarou a criatura de cima a baixo. Ele não esperava que Haruka tivesse uma invocação.

—”Essa garota continua me surpreendendo...”

—Isso é uma Besta Aquática. E já que você não está me levando a sério, vamos ver como se sai contra o Ryuuji aqui. – Haruka deu um tapinha na cabeça da criatura e pulou de lá de cima, pousando suavemente no chão. Com um estalar de dedos da ruiva, a besta se colocou em movimento, erguendo a poderosa pata para esmagar o loiro. Naruto evadiu o ataque e conjurou 5 bunshins, usando-os para fazer um ataque combinado com kunais. A besta abriu sua bocarra e um jato de gelo dispersou as facas em pleno ar, cobrindo os bunshins com uma poderosa rajada de vento. O Naruto original foi arremessado e seus clones destruídos. O loiro tentava pensar em alguma coisa em pleno ar, mas o gelo dificultava seus movimentos e não haviam muitas saídas. Só quando ele viu a cauda da criatura se dirigindo em sua direção que ele pôde fazer algo. Em um esforço parecido com o da luta contra Kiba, Naruto liberou as correntes, que se enrolaram nas árvores ao redor para mudar a trajetória do genin. Graças a isso, ele conseguiu evadir o golpe da cauda, mas enquanto se içava em direção às árvores pela corrente, Haruka surgiu do seu lado e aplicou-lhe um forte gancho de direita no rosto. Era um soco comum, sem manipulação de chakra, mas ainda assim potente o suficiente para fazê-lo perder o controle e voar longe, colidindo com as árvores de fundo da área de treinamento. Naruto cuspiu sangue, ainda atordoado por causa do golpe. Ryuuji deu uma risadinha de escárnio e levantou a poderosa pata a fim de golpeá-lo. O genin recebeu o ataque em cheio e mais uma vez foi jogado para longe, quicando e ralando-se na terra até parar no centro do campo. Ferido e dolorido, ele se pôs de pé com dificuldade, lançando um olhar para a irmã e seu lagarto super crescido. Eles eram muito rápidos. Ele não estava tendo tempo de pens...

—Não abaixe a sua guarda! – Haruka mais uma vez surgiu ao seu lado, desta vez desferindo um chute nas costelas do garoto. Alguns de seus ossos provavelmente já estariam quebrados por causa dos golpes anteriores, e pela terceira vez, ele caiu. Fraco e dolorido, tentava desesperadamente pensar em algo enquanto se levantava e colocava-se em posição de luta para encará-la. Seu corpo tremia, mas os olhos queimavam com determinação. Sua força não era suficiente. Lançou um soco contra ela, que foi defendido com o antebraço e contra-atacado com uma joelhada. Naruto pulou para trás para desviar, mas sua dor o fez perder o equilíbrio. A besta mais uma vez lhe golpeou com a cauda e fez o moleque beijar o chão. – Se continuar assim, vai acabar morto, Naruto. – A voz de Haruka estava abafada porque seus ouvidos zuniam, mas ele sabia que ela estava próxima. – Vamos, é só isso o que você tem? Você consegue fazer muito mais do que isso. – Ele, mesmo em meio aos zunidos, conseguia ouvir o som que a Besta fazia quando ia disparar outra rajada de gelo. Aquilo era mau. Muito mau. Precisava sair dali. Precisava de mais poder...

—“Isso não vai acabar enquanto eu não me pronunciar, não é, molequinho patético? Pois bem, aproveite enquanto sou generoso.

Aquela voz...

 

Kyuubi.

 

Naruto sentiu um calor emanar por todo o seu corpo, que aliviava a dor de suas feridas. Seu vigor e seu chakra haviam sido restaurados enquanto o chakra vermelho fluía através dele. O genin se levantou em um pulo para evadir a rajada de gelo e correu ao longo do campo, tentando flanquear Haruka e sua invocação. A ruiva tinha um sorriso satisfeito nos lábios.

—Olha só, não é que o moleque conseguiu? Por um instante, eu fiquei até preocupado. – Jiraya suspirou. Naruto fez 50 clones, dos quais 30 avançaram para atacar a Besta enquanto 20 pularam sobre Haruka. Um clone tentou chutá-la nas costas. Ela segurou sua perna, abaixando a cabeça quando o outro tentava lhe dar um soco no queixo. Os dois clones colidiram e se dissiparam. A fumaça encobriu o outro clone, que investiu contra as pernas dela, tentando desequilibrá-la. Ela pulou para evadir e foi recebida com mais três voando por cima em uma tentativa de pegá-la no meio do movimento. Haruka liberou as correntes, que transpassaram seus atacantes. O que tentara dar-lhe uma rasteira foi chutado quando ela pousou, dando lugar a outro que tentou investir contra sua cabeça. Não importava quantos clones viessem, a velocidade da ruiva era assombrosa, mas Naruto não era alguém que ganhava com mera força. Ele era um estrategista. No momento em que as correntes de Haruka dispersaram um trio de clones, ela já esperava que ele atacaria da fumaça. Armando a posição de defesa com os braços, Naruto surgiu atrás dela e conseguiu acertar-lhe um chute no rosto. Haruka se desequilibrou, sendo lançada para onde uma dupla de bunshins já tinham os socos armados. A velocidade do genin tinha melhorado consideravelmente por causa do semi-manto da Kyuubi, e o ataque teve êxito, porém a ruiva sorriu e sumiu em uma nuvem de fumaça. Naruto trincou os dentes. Seus clones não estavam tendo melhor sorte contra o bichão, que se debatia ferozmente para se livrar dos Narutinhos agarrados aos pelos de seu dorso. Haruka apareceu ao lado do garoto mais uma vez, alarmando-o e fazendo-o pular para modo de batalha. No entanto, a posição relaxada da ruiva esvaziou seu espírito de luta.

—Já chega. – Haruka sorriu para ele, e com uma grande cortina de fumaça, Ryuuji desapareceu. – Acho que o treinamento rendeu hoje. Vamos descansar um pouco. – Naruto deu um sorrisinho fraco para ela, e assim que o manto o deixou, ele se deu conta de que nem conseguia ficar em pé. Tinha gastado muito chakra, e embora os ferimentos menores já houvessem sido curados, ele estava bem debilitado. Haruka se sentou ao lado dele. Realmente, ela tinha que admitir que ele tinha garra. O menino se deitou na grama, gemendo.

—Acho que consegui. – Ele disse, entre um gemido e um grunhido. Jiraya se aproximou dos dois, parando a alguns metros do loiro.

—É assim que se faz, garoto. Se bem que com um treinamento espartano desses, se você não tivesse conseguido, já estaria na terra dos pés juntos agora. – Ele lançou uma olhada para a ruiva, que deu de ombros.

—Nós estávamos pegando leve. – Ela deu de ombros e olhou para as nuvens, em tom de discussão final. Naruto e Jiraya se entreolharam, com gotas na cabeça.

—”Imagina se ela estivesse séria, -ttebayo...”

—”Essa garota é mesmo um monstro.”

A jounin suspirou e se levantou em um salto.

—Vamos, Naruto. Eu vou te levar pro hospital pra você ver se tá tudo no lugar e pra você descansar antes de treinar com o Gama no Jiji. Amanhã a gente treina as correntes. – Ela pegou o garoto nas costas e rumou em direção ao hospital. Decidiu ir andando, pois assim teria mais tempo para o jinchuuriki recuperar suas forças. – Bom trabalho com os bunshins. Você realmente me pegou lá.

—Foi legal, não é? – Ele sorriu, um pouco convencido. Haruka deu uma risadinha e virou o rosto para olhá-lo de esguelha. – Eu posso sentir a diferença. Embora eu esteja todo dolorido, me sinto um pouco mais forte, -ttebayo! – O olhar dela suavizou por um segundo. Realmente, ele conseguiu o poder da Raposa com facilidade. Talvez se devesse ao fato de que ele já havia feito aquilo antes. Este treinamento era só para ajudá-lo a adquirir o chakra vermelho a hora que ele quisesse ou precisasse sem se influenciar pelo manto. Não. Ele não precisava aprender a liberar as caudas ainda. Seu controle de chakra e emocional ainda eram muito instáveis para aquele tipo de treinamento. De qualquer forma, ele aprendia rápido. E a fez gastar mais chakra do que a ruiva pretendia. Aquilo era bom. Isso mostrava que ele estava acima das expectativas, mesmo só sabendo jutsus básicos.

—Você com certeza se superou hoje. Vamos cuidar um pouco do seu corpo e aí você continua com o treinamento. Continue com o bom trabalho. – Haruka lançou-lhe um sorriso gentil.

—Hai!!

 

 

Como ela estava exausta.

Após um tempinho do hospital, Naruto retornou para o treinamento com Jiraya do Kuchiyose no jutsu e Haruka foi ver como seu clone estava se saindo com Sakura. A garota fizera progressos impressionantes na Liberação de Água, se mostrando uma estudante ainda mais rápida do que Naruto. Se bem que Kakashi-senpai sempre dizia que Sakura tinha a melhor mente do trio, então o resultado era esperado.

Quanto a Naruto, ele continuava a surpreendendo a cada dia. Isso a deixava feliz. Com certeza, ele teria uma melhora em suas habilidades.

Mas seria suficiente contra aquele jinchuuriki de Suna? Ou contra o garoto dos Hyuuga?

Ou pior... Contra a Akatsuki?

 

A expressão dela endureceu enquanto tirava o peixe da frigideira. Naruto cantarolava ao sair do banho, igualmente cansado, mas renovado por causa da perspectiva de evolução de suas habilidades. Haruka virou a cabeça para lançar-lhe uma olhada de canto enquanto ele estava distraído. Tão inocente. Como uma criaturinha daquelas conseguia ter passado por tudo aquilo e ainda se manter pura?

Ele era um enigma. Ainda tinha muita coisa que ela não sabia sobre ele. Do que ele era capaz. Aonde poderia chegar.

 

 

E sorriu.

 

Ele ia ficar bem. Afinal, força e determinação eram o que não lhe faltavam.

 

Além do mais, ela estava ali. Haruka não sabia por quanto tempo ficaria com ele. Tempos sombrios estavam vindo. Mas ela esperava que tivesse muito, muito mais tempo.

O Selo a enfraqueceria ao longo do tempo em que estivesse ativo. Ela tinha plena consciência disso. Afinal, não era chamado de Selo do Parasita à toa. Será que ele brigaria se ela lhe contasse? Provavelmente sim. Mas aquilo era necessário. Ela não podia se manter distante. Precisava lutar. E se tinha que lutar, que fosse com a mente limpa, não preocupada com outras coisas.

 

Haruka precisava lutar. Com uma tempestade vindoura formando-se, ela não podia ficar parada vendo tudo acontecer.

 

—Haru-nee, o que tem pra janta? Tô com fome. – O baixinho gemeu, levando a mão ao estômago. Haruka riu, desligou o fogo e levou a travessa à mesa. Naruto a seguiu como um cachorrinho faminto, atraído pelo aroma da comida.

—Maa maa. Aqui está! Coma bastante, temos que treinar mais amanhã!

—Hai! – Ele se sentou à mesa, se serviu e juntou as mãos em uma prece. – Itadakimasu! – E atacou. Haruka o seguiu em seu gesto, olhando para o garoto à sua frente engolindo a refeição com vontade. Um sorriso caloroso se formou nos lábios da ruiva, incendiando o orbe azul.

 

Ela precisava lutar.

 

Afinal, havia alguém importante que ela precisava proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer ver a luta do Neji que diga eu!!

Beijinhos, mandem reviews de níver pra tia! Até a próxima!

Ja ne

Kissus, Ina-sama



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tekken no Kimochi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.