Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 29
29º CAPITULO-CONFISÃO.


Notas iniciais do capítulo

Oi amadas..capitulo fresquinho pra voces
valeu pelos comentarios amei uhu!..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/29

29º CAPITULO-CONFISÃO.

PDV ROSALIE.

- Você é O negativo não é? - insistiu Edward diante ao meu silêncio.

Engoli em seco enfrentando as armadilhas da vida, eu havia feito de tudo para proteger meu maior segredo e agora a vida da minha filha dependia de sua revelação.

- Não. Eu não posso doar-Murmurei de cabeça baixa.

- O quê? Como assim? Se eu não sou O negativo, você tem que ser se esse é o tipo sangüíneo da Nessie e você é a mãe.

Fechei os olhos pronta pra colocar minha própria vida á risco.

- Eu não posso doar – disse sentindo o jorro de choro impossibilitar minha respiração. - Mas Bella pode. Porque ela é a mãe. - disse de uma vez já sentindo as lágrimas molharem o meu rosto.

- O Quê? - todos disseram em uníssono.

Olhei ao redor e havia 6 rostos me olhando chocados.

- O que disse? - perguntou Bella desesperada.

Comecei a chorar descontroladamente sentindo todos os anos de culpa me dominarem.

- Nessie é a filha que você teve com o Edward. Eu sempre fui louca pelo Edward, mas ele só tinha olhos pra você e nunca fez questão de esconder, no entanto, quando você mudou-se pra França pra estudar moda ele resolveu me dar uma chance e apesar de saber que os motivos que o levaram a me querer foram só despeito. E eu tive esperança.

“E quis prender ele pra sempre, então inventei que estava grávida, usei uma barriga falsa durante 7 meses e Edward se dispôs á casar comigo. Tudo estava perfeito e quando eu já estava planejado meu falso aborto eu a vi no hospital de Forks falando á enfermeira Jessica Stanley que teria seu filho lá em Forks, para que ele nascesse no mesmo lugar que os pais nasceram. No mesmo instante saquei que Edward era o pai, então. - respirei fundo criando forças para continuar. - Por vingança eu quis roubar o seu filho, paguei a enfermeira para raptar seu filho e ela colocou um bebe que havia nascido morto no lugar da sua filha . Mas quando ela me entregou a criança, eu me apaixonei automaticamente, ela tinha os olhos dourados e um rostinho de anjo. Então naquele instante, eu desejei mesmo que ela fosse minha filha e a partir daí eu fingi que ela era minha filha com Edward. Ninguém duvidou por que Reneesme era mesmo a cópia fiel do Edward, então era perfeito. Nos casamos e mudamos pra Nova Jersey, só que algum tempo depois uma investigação da polícia descobriu que a enfermeira Jessica Stanley já havia roubado muitos bebes nos hospitais em que trabalhava, e ela começou a me ameaçar. Ameaçou contar á policia se eu não conseguisse uma boa quantia para ela sair do país. Então eu vendi algumas ações que o Edward tinha na empresa para seu sócio Emmett Halo, para poder pagar á Jessica e ficar livre de suas chantagens e foi por isso que a sua empresa faliu, me perdoe - Eu soluçava descontroladamente e minhas palavras saiam em um jorro- Depois a própria polícia de New Jersey me procurou com suspeitas de que eu tinha alguma ligação com a Jéssica, na verdade ela já tinha uma quadrilha que vendia crianças para outros países, eu não vi outra alternativa se não a de fugir do país também e me esconder até a poeira baixar, ou pelo menos as investigações serem arquivadas. Por isso eu fiquei longe por 13 anos.

Levantei a cabeça envergonhada e Bella chorava descontroladamente enquanto Edward a consolava. Eu esperava uma reação dura de todos menos daquele a quem eu recebi.

- Meu Deus você é um monstro! - exclamou Fred, chocado.

Olhei meu filho boquiaberta sentindo o furor de seus olhos vermelhos atacar meu coração.

- Fred meu filho, eu..

- Como pôde fazer isso? Como pode se rebaixar tanto? Eu tenho nojo de ser realmente seu filho, a Nessie tem sorte por não ter o seu sangue nojento nas veias.

Suas palavras me feriam lentamente.

Ele me olhou com nojo e disse.

- Seu lugar é na cadeia. Você me dá nojo.

Arfei alto sentindo minhas forças se esvaziarem. Segurei um grito preso na garganta e sai correndo dali. A chuva lá fora havia recomeçado, corri sentindo as gotas lavarem minha alma, meus erros e pecados e desejei desesperadamente não ter feito nada do que eu já fiz. Não ter magoado tanto as pessoas que amo, não ouvir da boca do meu verdadeiro filho que eu sou um monstro.

Então eu fiz a única coisa que sabia fazer, eu corri sem direção, fugi...fugi do monstro que havia me tornado.

PDV ISABELLA.

Eu chorava descontroladamente nos ombros de Edward por toda uma vida roubada, por todos os sonhos que foram desfeitos, pelas maldades alheias. Me afastei lentamente e olhei em seus olhos dourados que me transmitiam tanta paz.

- É a nossa filha Edward. Nessie é nossa filha - Falei soluçando.

- Eu sempre achei que ela me lembrava você. - Disse ele me afagando o rosto.

Dei um grande sorriso, enquanto lágrimas nublavam minhas vistas. Respirei fundo de alívio.

Eu havia, enfim, achado minha filha e ela estava o tempo todo aqui do meu lado.

O médico entrou na sala querendo saber se já tínhamos um doador para Nessie. Eu disse comovida.

- Eu vou doar, eu daria minha vida por ela.

Tudo foi preparado para a doação, entrei na sala e enquanto meu sangue era transferido para a minha filha, lágrimas se formavam em meus olhos.

Eram lagrimas de alegria, de esperança.

Após a doação, o médico nos informou que a cirurgia havia sido um sucesso apesar de a Nessie ainda estar em coma. E disse que a única coisa que podíamos fazer agora era esperar. Ela poderia acordar a qualquer momento.

- Podemos vê-la? - pedi.

- Sim, mas de dois em dois e não demorem, sim?

Assenti satisfeita.

Eu e Edward entramos no quarto.

Ela estava deitada na cama imóvel, havia uma faixa cobrindo sua cabeça e alguns curativos pelo corpo. Um grande aparelho marcava o compasso de seu coração.

Sentei-me ao lado de sua cama e segurei em sua mão, ela estava tão serena que parecia um anjo retirado de um sonho meu.

Edward alisou seu rosto frágil e pálido e disse baixinho.

- Fique boa logo meu anjo.

Após isso ele se retirou da sala me deixando sozinha com ela.

Olhei seus traços delicados imaginando-a como o bebe que eu não tive oportunidade de conhecer, como teria sido o seu choro, seus primeiros passos, as primeiras palavras. Beijei sua mão e comecei a chorar baixinho me lembrando de sua doce voz á alguns dias atrás me dizendo.

“Sabe, é uma pena o seu filho ter morrido, você teria sido uma ótima mãe.”

- Tenha forças meu anjo, eu serei uma boa mãe pra você. - disse me levantando ao fechar a porta da sala eu tive a sensação de que minha vida a partir de agora estava só começando.

PDV JACOB.

Após todos entrarem no quarto chegou minha vez, eu queria entrar sozinho eu precisava disso.

Era a primeira vez que eu ia ver o rosto da Nessie após o acidente.

Entrei na sala e senti uma enorme adaga ferir meu coração ao vê-la tão pálida e frágil, imóvel como uma estátua naquela cama.

E apesar de ouvir toda a dramática cena da sala de espera, nada disso se comparava ao o que eu havia feito á ela, ela estava nessa cama graças á mim.

Seu sereno rosto me causava calafrios na alma.

Olhei pela janela vendo os grossos pingos de chuva baterem nas janelas, o dia estava nebuloso e sombrio..e lá no fundo eu bem sabia o porque.

Eu nunca havia chorado, mas agora aqui olhando o rosto da única mulher que já amei, senti uma lágrima descer por meus olhos deixando um rastro de amargura por todo o meu rosto.

Sentei-me ao lado de sua cama e disse.

- Nessie..eu não sei se você pode me ouvir, mas eu queria dizer que..que..

Respirei fundo tentando engoli o bolo que impossibilitava minha respiração.

E recomecei.

- Você sabe que eu não sou tão bom assim com palavras então eu escrevi uma música pra você.

Peguei em sua mão tão frágil e comecei a cantar baixinho.

Musica :

http://www.youtube.com/watch?v=EF0OktiZ54U&feature=related

Enquanto a chuva molha o meu rosto
Ela esconde a minha lágrima
Que insiste em encontrar o chão.

Enquanto o frio toma o meu corpo
Eu aprendi sem a gramática
Que saudade não tem tradução.

Eu preciso tanto de Você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração.

Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer:
- Que eu sou louco por Você

Apenas Uma Canção de Amor

Rosa de Saron

Composição: Guilherme de Sá

Terminei de cantar e limpei as lágrimas que insistiam em descer, eu me sentia sem vida sem a Nessie. Não me importava se ela nunca mais olhasse pra mim.

Eu só a queria bem. Olhei para seu rosto impassível com a esperança de que em um passe de mágica como nos filmes ela mexesse as mãos ou abrisse os olhos.

Mas isso não aconteceu. Suspirei fundo beijei seus lábios e saí.

[...]

Algumas semanas depois #

Estava na minha última aula e batia a caneta na mesa impaciente, eu queria sair logo dali e aliviar meu coração vendo o rosto da Nessie.

Trinnnn!!!

Respirei fundo de alivio e peguei meus materiais.

Quando cheguei no estacionamento Seth e Embry, Ben e Ang já estavam me esperando.

- E então tudo pronto? - perguntei á eles.

- Claro, mas no caminho vamos passar numa floricultura, quero levar flores pra Nessie - disse Ang já entrando no carro acompanhada pelos os outros.

- Tudo bem.

Entrei no carro mas antes que eu pudesse dar a partida Leah apareceu na janela.

- Jake.. - disse ela sem fôlego.

- Ai meu Deus - resmungou Ang no banco de trás.

- Eu tô ocupado agora Leah.

- Eu sei..eu só queria saber como a Nessie tá. Ela melhorou, ela já saiu do coma?

- Ainda não.

- Nossa é um coma persistente né..ja tem quase mais de mês. O acidente deve ter sido sério -disse ela pensativa - Você acha que a família dela se importaria se eu fosse vê-la?

- Hein?

- Caramba..não sabia que vaca chutada tinha consciência. Té pesando, é meu bem ? - disse Ang irônica.

Ignorei o comentário de Ang e disse.

- Olha, eu acho que não.

- Legal, então eu acho que vou vê-la hoje.

- Tudo bem. Tchau - disse já saindo com o carro.

- Eu acho muita cara de pau dela querer ir no hospital, o acidente foi tudo culpa dela. - disse Ang quando estávamos escolhendo as flores na floricultura.

- Ang, como pode dizer isso, não foi proposital..não foi realmente culpa dela.

- Nisso eu sou obrigado a concordar com o Jake, como é que ela ia adivinhar que o jake estava sozinho em casa. - disse Embry - e muito menos que a Nessie fosse aparecer.

- Não sei não, nada me tira da cabeça que aquela encenação “ai tô sendo estuprada” não passou de uma armação. - resmungou azeda a Ang.

[...]

Chegamos ao hospital e Bella e brida estavam lá, agora eles faziam revezamento por que Edward tinha que trabalhar.

Entramos no quarto da Nessie e apesar dos dias passarem lentamente, ela continuava do mesmo jeito.

Intocável.

As cicatrizes que haviam espalhadas pelo seu corpo já haviam desaparecido, a faixa que envolvia sua cabeça não estava mais. Quem olhasse para ela diria que ela estava em perfeita saúde e linda.

Como sempre o quarto já se encontrava repleto de flores e bilhetes dos amigos da escola. Todos sentiam falta dela, mas ela parecia não sentir falta de nós.

Ás vezes a angustia me sufocava e eu chegava a suplicar ao pé de sua cama pra que ela despertasse, no entanto, era tudo em vão.

Os médicos diziam que não entendiam o motivo da demora, já que seu corpo estava em perfeito estado, e tudo funcionando muito bem.

Rosálie havia alugado uma casa nos arredores do hospital e vinha sempre visitá-la.

Os pais da Nessie ainda não haviam decidido se a denunciaria para a policia ou não.

Musica :

http://www.youtube.com/watch?v=kcvAUMyGAPw

Enquanto Ang e Ben colocavam água nas flores nos corredores do hospital, Embry e Seth estavam no refeitório do hospital, eu entrei no quarto da Nessie e me aproximei da cama e acaricie os longos cabelos dela.

Suspirei aflito e sussurrei.

- Tenho tanta saudades de você. Eu te amo tanto.

Segurei firme em suas mãos.

- Você é minha vida, eu preciso de você, volta pra mim.

Fechei os olhos e apoiei minha cabeça na beirada da cama ainda segurando em suas delicadas mãos.

- Ah!..Ness eu te amo tanto, tanto...se você soubesse. - falei desesperado sendo engolido lentamente pela angústia.

Fiquei em silencio ouvindo o fraco som de sua respiração.

Quando de repente, eu sinto seu dedo se mover sob minha mão.

Me afastei dela e olhei para seu corpo com os olhos cheios de esperança.

E vi seus dedos se moverem novamente, e como em um filme de câmera lenta vi seus lindos olhos se abrirem lentamente.

Meu coração pulsou a mil por hora.

- Nessie? - exclamei emocionado.

Apertei o botão chamando a enfermeira.

Me aproximei eufórico de Nessie que após olhar ao redor confusa, olhou pra mim com uma expressão hesitante.

Estendi minha mão para tocar a sua quando ela se esquivou me olhando estranho.

Engoli em seco percebendo a realidade se chocar contra mim, o acidente não havia mudado nada..ela ainda me odiava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh.......morriiii.......como você têm coragem fazer isso comigo e com os seus leitores??? Sua...sua...sua amadora de suspenses...humpf...choquei...fiquei rosa chiclete...
A Nessie é filha da Bella, é filha da Bella..na na na na...eu sempre tive minhas suspeitas..haahaha...agora essa Rosalie cara**...tô muito pu**...quero que ela morra, isso sim..hum...hahaha...táh parei...essa é minha opinião..mas eu quero mesmo é saber a opinião de vocês leitores e leitoras...o que estão achandoo?? Alguém aí, está tão viciada quanto eu?? Mandem muito reviews hein...
Bjus,
Larissa.