Novos acontecimentos escrita por Thomasrec


Capítulo 1
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716145/chapter/1

Hazel foi chamada por Isaac para conhecer sua família. Ao chegar lá, conheceu a irmã e a mãe de Isaac, todos foram gentis e a receberam muito bem. Sentado à mesa, a conversa foi sobre uma viagem que a família iria fazer para a França.  Iriam passar uma semana lá. Como Hazel já fazia parte da família, logo foi convidada para viajar com eles. E tempos depois,  chega o dia da esperada viagem. Ao chegar na casa de Isaac, Hazel o encontra chorando, pergunta o que houve e ele diz que infelizmente a viagem foi cancelada, pois a irmã dele teve um sério problema cardíaco e já estava no hospital. Todos foram para o hospital, ao chegar lá, o médico veio e disse que o problema da moça era realmente grave e que ela poderia perder a vida a qualquer momento. Em seguida, com a permissão do médico, Hazel, Issac e sua mãe entram no quarto para visitar a pobre moça. Era visível que os batimentos estavam cada vez mais fracos, todos choraram, o medo de perdê-la era grande.

Passam-se dias e tudo na mesma, ela ainda estava em coma, todos estavam sempre perto dela, dando apoio, dando carinho. Dois meses depois, o médico que a desenganou percebe que ela estava melhor, os sinais vitais estavam mais fortes foi quando, no final de um certo dia,  ela acorda do coma, mas não lembrava de nada, parecia uma espécie de amnésia. A irmã de Isaac recebe alta, todos ficam alegres, mas passam-se dias, semanas e ela não lembra de nada.

A mãe de Isaac decide retomar o sonho da viagem à França. Dias depois, Hazel chega e quem a recebe é a irmã de Isaac, ela começa a lembrar de Hazel, lembra da primeira visita dela, do jantar. Depois disso, sua mãe diariamente mostrava fotos de uma viagem que já tinham feito à França. Ela começa a lembrar, e começa a ficar mais feliz, mais integrada.

Todos foram à França. Ao chegar, a mãe de Isaac os leva para um restaurante que tiraram uma foto quando todos eram ainda bem pequenos. Lá, a mãe de Isaac pede o mesmo prato, escolhe a mesa no mesmo local onde ficaram há anos e, naquele momento alegre, a irmã de Isaac percebe que tinha recuperado a memória. Todos ficaram muito felizes. Passaram dias ótimos em Paris, depois voltaram para casa para uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos acontecimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.