Amores-perfeitos escrita por Marbella


Capítulo 9
Bêbeda e nervosa


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi!!! Eu preciso de coments... tou desanimada e eu preciso de muito fogo para escrever o Lemon/nao lemon.... (afinal vou fazer os dois...) E também preciso de mails para o concurso da fic..... por favor!!! a millene felix molina já me mandou um mail e eu adoraria que vocês seguissem o exemplo dela....

Este capítulo é dedicado a: Millene Felix Molina e Adri!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71613/chapter/9

9º Capítulo

 

 Bella POV

   Aiii!! Meu Deus! Acabei de chamar o barman de fofinho á frente de Edward! Ele não pode achar que estou bêbeda! Só bebi um xotzinho pequenininho!

- Por favor! Dê-me um copo de água rápido! – pedi desesperada ao barman. Nestes momentos  meu pai sempre dizia que um copo de água ajudava a passar uma pequena bebedeira. Carlisle era uma medico espectacular!JJJ

      Bebi depressa a água e depois virei-me para Edward:

- Ajude-me a descer por favor! – pedi recuperando da bebedeira de há minutos atrás.

- Claro! – respondeu ele.

- Desculpe-me.

- Pelo que? – perguntou.

- Por eu estar bêbeda e fazer figura de parva à sua frente. – respondi dando um pequeno sorriso.

- Não se preocupe. Não fez figura de parva – assegurou.

- Quem bom – respondi sorrindo. – Será que Alice se importaria se fossemos para casa sozinhos? – perguntei.

- Acho que não, mas vamos avisa-los na mesma ara eles saberem onde estamos. – disse ele.

- Ok!

Alice POV

 

      Grrrrr!!! Jasper estava lá se agarrando com uma loira feiosa e eu estava prestes a matar o Emmett se ele disse-se mais alguma vez que os porquinhos dele iam participar num concurso de fotografia.

``````````````````````````````````````````````````````Madisson: http://gossip.whyfame.com/files/2009/11/stephanie_pratt3.jpg

``````````````````````````````````````````````````````

- Alice? – disse Edward tirando-me dos meus pensamentos – Eu e a Bella já vamos para casa. Vou dar-lhe dinheiro para apanharem um táxi para irem para casa depois.

- Mas já! – perguntei. – Não querem esperar mais um bocadinho?

- É que nós temos MUITAS coisas a fazer! – Ok… Bella disse alto a palavra muitas por isso já imagino o que deve ser. E Emmett também, porque depois do que Bella disse ele começou a fazer piadinhas.

- Vai deixar de ser virgem maninho? Parabéns Bella! Faça um bom trabalho na cama. – dito isto Bella e Edward coraram.

- Bom… Nós já vamos indo – disse Edward e puxou Bella para a saída do bar.

 

Bella POV

 

      Depois de falarmos com Alice, seguimos para nossa casa. Entramos em casa sem fazer barulho pois os nossos pais e os empregados já deviam estar a dormir.

- Hum… - gemi eu quando Edward me beijou o pescoço.

- Shhhhh! Não faça barulho! – sussurrou ele e eu assenti com a cabeça.

     Dirigimo-nos para o quarto de Edward ee eu comecei a ficar nervosa. Muito nervosa. Ai meu deus! Ia ser agora!

                                    ***********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo.. comentem... preciso de ver a vossa extitaçao para o próximo capítulo e vocês ja sabem que quantos mais coments mais rapido os capitulos aparecem...