Amores-perfeitos escrita por Marbella


Capítulo 7
Rosa Choque!


Notas iniciais do capítulo

Oieeee!!!! Aqui vai mais um capítulo e eu peço que vocês participem no concurso ok??? por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71613/chapter/7

7º Capítulo

 

Edward POV

 

   Bom, posso dizer que não respondi porque é verdade. Apenas abaixei a cabeça envergonhado e arrependido por lhe ter feito aquela pergunta.

 

Emmett POV

 

    Uau… O que foi aquilo que eu acabei de ouvir? Meu Deus! Meu maninho vai deixar de ser gay!! Até que enfim…

- Mãe!!!! – gritei.

- Que foi? – perguntou ela saindo da cozinha.

- O Edgayzinho vai deixar de ser gay! Não é fantástico? – perguntei sorrindo.

    De repente minha mãe ficou muito branca e quase sem falar.

- Emmett! Eu não quero saber da vida sexual do meu filho! Vá contar isso para o Jasper ou para qualquer outra pessoa, mas deixe-me em paz. – avisou. Ok! Agora eu fiquei com medo da minha mãezinha do coração.

   Saí da cozinha e fui para o meu quarto contar as novidades aos meus queridos Winnie, Pooh e Toicinho mas quando chego lá…

-Ah!!!! – gritei. 

                                      ********

 

Bella POV

 

    Eu estava pronta para aceitar a proposta do meu Edzinho que estava vermelho como um pimento mas ouvi Emmett gritar. Corri para o quarto dele para ver o que se passava.

     Chegando lá, vejo os três porquinhos do Emmett vestidos de cor-de-rosa choque e com lacinhos nas orelhas.

                               ******************

http://1.bp.blogspot.com/_xrZFmlhX0Ts/RdUQdsof8hI/AAAAAAAAAg8/0ePfxidVEQE/s400/porco.jpg

                              *******************

- Aahahahahahahahah!!! Nem acredito! Obrigou os seus porquinhos a passarem para o lado pirilimpinpante do mundo? – perguntei entre os risos.

- O que se passa aqui? - perguntou Edward a gargalhar.

- Não sei! – respondeu Emmett a chorar.

- Ah!! Ai estão vocês! – respondeu a pixel entrando no quarto com um sorriso diabólico na cara. Escondi-me atrás do Edward a morrer de medo só de pensar no que a pixel estava a planear fazer.

- Edward, meu amor – sussurrei-lhe ao ouvido. – Acho que já não vou poder dormir com você hoje à noite.

- Afinal sempre se decidiu? – perguntou ele com um sorriso triunfante na cara.

- Temos de passar na farmácia. – conclui pensando nos efeitos secundários daquela noite.

- Não precisa. Roubamos do Emmett! – respondeu ele sorrindo roubando uma gargalhada minha.

                                 *****************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Participem no concurso e deixem coments... pleaseeee