Amores-perfeitos escrita por Marbella


Capítulo 1
Guerra de garotas


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Esta é a minha primeira fanfic!! espero que gostem!!! Também ando á procura de uma beta por isso se alguem estiver disponivel ja sabe!! Só mais uma coisa... se voc~es acharem que esta história tem parecenças com a Bella Problema& Edward Solução digam... Porque esta fic foi inspirada na fic da Lunah sim.. Eu a adoro e admiro como autora... Mas mais para a fente ja nao se vai paracer tanto porque a minha imaginação acordou depois de alguns anos de vida sedentária.... Baaah espero que gostem do capitulo... Vemos-nos lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71613/chapter/1

1º capítulo

 

Bella POV

 

Nem acredito!  Cheguei em casa e vejo o meu quarto sendo redecorado pela Alice.

 

-Aliiiiiiiiceeee!!- Gritei com todas as minhas forças.

-Bella? O que está aqui a fazer? Porque não está em Seattle? Onde está Rose?

- Calma! Você bebeu Red Bull outra vez não foi? -perguntei.

-Não responda! Primeiro me diga o que fez com o meu quarto!!!

-Errrr....Bom, err…, eu fiz uma aposta com Tanya porque, bom, você sabe que ela  e as amigas são umas convencidas  e então apostou comigo que eu não era capaz de decorar  20 quartos e então eu fiquei fula da vida porque você sabe que eu consigo e…

-Alice!!! - gritei – respire!

-Ok. Bom, resumindo eu aceitei a aposta e o seu quarto foi o primeiro surtudo! - disse ela sorridente.

- Infeliz você quer dizer! – zombei.

-Não seja má Isabella. Mas continuando, me responda às minhas perguntas se faz favor - disse ela impaciente.

- Já que insiste! Eu voltei para Forks porque estou de férias esqueceu? E Rose também está. Ela está lá em baixo cumprimentado nosso pai e a Esme.

- Ah…- disse ela surpreendida - eu não sabia que vocês vinham porque eu estava ocupada demais a pensar em…- não deixei ela terminar a frase e disse:

- Em COMPRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!! - disse fingindo felicidade.

   Apesar de Alice ser muito chata e baixinha, a minha pixel particular era muito querida. Todos a adoravam.

- Nada disso…Eu é que estava babando tanto no Jasper, que nem percebi o papai comentar a vossa vinda.

- Babando em quem? - Respondi como se me tivessem trancado numa torre durante semanas e essa torre fosse isolada de todo mundo.

-Oh. O Jasper, meu futuro namorado respondeu a pixel toda sorridente - ele é filho da Esme!

Ok…… Naquele momento cuspi toda a água que eu tinha bebido da garrafa da pixel na minha pobre irmã Rose. A cara que ela fez naquele momento me fez querer morrer a rir mas achei melhor não tentar.

- Bellllllllaaaa!!!! Qual foi a sua ideia? - Gritou ela e nesse mesmo momento achei que havia de ter ficado com os tímpanos todos em ferida.

- Calma Rose… Tome um pouco de água e acalme-se -disse eu cheia de medo.

-Rose, ela não fez de propósito, só fez aquilo porque se surpreendeu quando eu lhe disse que estava a namorar o Jasper, filho da Esme. – Disse a baixinha.

 

Mas nesse momento não fui eu que cuspiu água e sim a Rose.

-Você anda a namorar um dos filhos da Esme? -perguntou Rosalie.

-Bom, eu não namoro ainda mas irei namorar futuramente, e além disso os filhos da Esme são muito gatos principalmente o Jasper. -Eu tenho os meus planos para namorar com aquele garoto gostoso. – Disse ela com um sorriso malicioso.

 

De um momento para o outro eu assustei-me porque a pixel olhou-me de cima a baixo e mudou de uma expressão maliciosa para uma de louca por moda.

Aiiii!!!! – gritou ela – Bella, estou tão orgulhosa de ti! Conseguiste vestir-te bem!!! - olhei para ela com uma cara assassina e ela desviou o olhar para Rose ignorando-me completamente.

-Foi você que lhe deu o vestido e os acessórios não foi?? - disse a pixel.

________________________________________________

http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-140479-500.jpg

________________( Vestido da Bella )__________________

-Não! – disse Rose contente da vida – Foi ela!!!!- e então ela e a pixel lançaram-me um sorriso que chegava até ás orelhas.

-Ai que lindo Bella!! Tiveste tão bom gosto. – disse a pixel.

-Alice! Voce partilhou um red bull com a Rose não foi?- disse eu.

- Deixa de ser má menina Isabella! - responderam as duas ao mesmo tempo.

Naquele momento ouvi o meu pai chamar-me a mim e ás minha duas irmãs malucas.

-Meninas!!!! Você também menina Isabella! –chamou o meu pai quando eu já ia desistir de descer.

                             *************

 

 

 

 

Personagens:

Tanya: http://sarafine.files.wordpress.com/2009/09/paxton.jpg

Lauren: http://m723.photobucket.com/image/Tanya%20Denali/laurendoeshair/inspiration/isla-fisher-picture-2.jpg.html?src=www

Jessica: http://img.webme.com/pic/b/bella-and-edward/jessica_anna.kendrick.jpg

Lucy: http://www.twistmagazine.com/upload/2009/01/Lucy%20Hale%201:28:09.jpg

Rachel: http://static.tvfanatic.com/images/gallery/dianna-agron-pic.jpg

Martha: http://s3.amazonaws.com/images.nachofoto.com/b-Nina-Dobrev-4c808d163bff.jpeg

Sarah:  http://www.watchthevampirediaries.net/wp-content/uploads/2009/11/katerina-graham-as-bonnie_338x375.jpg~

Caroline: http://craignj.files.wordpress.com/2009/04/candice-accola.jpg

Tiffany: http://www.disneydreaming.com/wp-content/uploads/2009/05/tiffany-thornton-celebrity-lifestyle.png


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi!

Espero que tenham gostado, como já devem ter percebido sou portuguesa mas vou tentar falar o português do Brasil.

Espero que tenham gostado do 1º capítulo da minha 1º fanfic.